Jump to content

MasterChef Brasil

Featured Replies

• Author
NOTÍCIAS

:Band:

A Band vai colocar o MasterChef na guerra de audiência dos domingos na TV aberta. A emissora vai reprisar a edição inédita com amadores logo após o Show do Esporte. O reality culinário ficará no ar das 16h às 18h na grade da Band no domingo.

A exibição regular do MasterChef continuará nas noites de terça, às 22h30.

Uma das novidades do MasterChef para 2025 é o aumento do prêmio para o vencedor. Além do troféu, grande símbolo da disputa gastronômica, o ganhador vai embolsar o maior prêmio da história do reality : R$ 500 mil.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/band-poe-masterchef-na-guerra-dos-domingos-contra-futebol-portiolli-e-tom-cavalcante.shtml

• Author
NOTÍCIAS

Paola Carosella retornará ao MasterChef Brasil como convidada especial da 12ª temporada do reality, que estreia na terça-feira. 

Segundo a Band, a ex-jurada participou da gravação na tarde de quarta-feira, em São Paulo.

Helena Rizzo, atual jurada fixa do programa, não escondeu a felicidade de ver Paola de volta : "Gente, olha quem veio. Olha só quem está aqui. Paola, incrível, maravilhosa, minha amiga".

A argentina também destacou a amizade duradoura que tem com a chef brasileira : "Muitos anos de muito aprendizado, de admiração mútua, de muito respeito".

A chef argentina ficou sete temporadas como uma das juradas. Em 2021, ela resolveu deixar o programa e foi substituída por Helena Rizzo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Paola descartou qualquer tipo de conflito com a colega : "Eu acho que a gente, sem querer, gravou essa mensagem para aqueles poucos infelizes que falam que tem rivalidade".

"É, que ficam querendo criar isso, que é uma coisa com a qual a gente cresceu" disse Helena. "Eu acho que o que eles querem é amor. Vamos mandar amor para eles ?", reforçou Paola.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2025/05/apos-4-anos-paola-carosella-volta-ao-masterchef-brasil-e-nega-rivalidade-com-helena-rizzo.shtml

• Author
NOTÍCIAS

Abertura da edição 2025 do "MasterChef Brasil".

A árbitra de futebol, Fernanda Colombo, é uma das participantes do reality show nesse ano.

• Author
NOTÍCIAS

A próxima edição do “MasterChef Confeitaria” estreia dia 9 de setembro de 2025 na Band.

Serão dez episódios sempre às terças-feiras, dia do formato inédito na programação da casa.

A Band está prometendo para 18 de novembro de 2025 a estreia do “MasterChef Celebridades”.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/

• 1 month later...
  • Author

Teresa foi a participante que venceu a repescagem do MasterChef Brasil 2025.

• Author
NOTÍCIAS

O chef francês Erick Jacquin estará fora de alguns programas da atual temporada do MasterChef Brasil.

Mas calma, não há com o que se preocupar : o francês segue no programa da Band e apenas se ausentou por um período para tratar de assuntos pessoais. 

Na época das gravações, o chef viajou à França e chegou a mandar um vídeo para a coletiva de imprensa da atração, explicando o afastamento. 

Fonte : https://www.band.com.br/entretenimento/masterchef/noticias/entenda-por-que-jacquin-202507151607

• Author
NOTÍCIAS

A Band grava, hoje e amanhã, as duas últimas provas da nova temporada do “MasterChef Confeitaria”.

Os trabalhos chegam ao fim nesta semana, quando também começam os preparativos para o início da produção da primeira edição do “MasterChef Celebridades”.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/por-que-tantos-aderecos-na-tv-que-nao-tem-utilidade-nenhuma

• Author
NOTÍCIAS

Je20tki.png

Paola Carosella fará uma participação especial como jurada da edição 2025 do "MasterChef Brasil" na semana que vêm.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Author
NOTÍCIAS

Rodrigo, Daniela, Glória e Felipe estão na semifinal do MasterChef Brasil 2025.

• Author
NOTÍCIAS

Daniela e Felipe são os finalistas do MasterChef Brasil 2025.

• Author
NOTÍCIAS

UKUQI2U.png

Daniela campeã do Master Chef Brasil 2025.:campeao:

FQ60Npp.png

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Author

Band

xV9Ogfq.jpeg

Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.