Ir para conteúdo

MasterChef Brasil

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

:Band:

A Band vai colocar o MasterChef na guerra de audiência dos domingos na TV aberta. A emissora vai reprisar a edição inédita com amadores logo após o Show do Esporte. O reality culinário ficará no ar das 16h às 18h na grade da Band no domingo.

A exibição regular do MasterChef continuará nas noites de terça, às 22h30.

Uma das novidades do MasterChef para 2025 é o aumento do prêmio para o vencedor. Além do troféu, grande símbolo da disputa gastronômica, o ganhador vai embolsar o maior prêmio da história do reality : R$ 500 mil.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/band-poe-masterchef-na-guerra-dos-domingos-contra-futebol-portiolli-e-tom-cavalcante.shtml

Postado
NOTÍCIAS

SNjkiFL.png

a7VYpr6.png

Postado
NOTÍCIAS

Paola Carosella retornará ao MasterChef Brasil como convidada especial da 12ª temporada do reality, que estreia na terça-feira. 

Segundo a Band, a ex-jurada participou da gravação na tarde de quarta-feira, em São Paulo.

Helena Rizzo, atual jurada fixa do programa, não escondeu a felicidade de ver Paola de volta : "Gente, olha quem veio. Olha só quem está aqui. Paola, incrível, maravilhosa, minha amiga".

A argentina também destacou a amizade duradoura que tem com a chef brasileira : "Muitos anos de muito aprendizado, de admiração mútua, de muito respeito".

A chef argentina ficou sete temporadas como uma das juradas. Em 2021, ela resolveu deixar o programa e foi substituída por Helena Rizzo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Paola descartou qualquer tipo de conflito com a colega : "Eu acho que a gente, sem querer, gravou essa mensagem para aqueles poucos infelizes que falam que tem rivalidade".

"É, que ficam querendo criar isso, que é uma coisa com a qual a gente cresceu" disse Helena. "Eu acho que o que eles querem é amor. Vamos mandar amor para eles ?", reforçou Paola.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2025/05/apos-4-anos-paola-carosella-volta-ao-masterchef-brasil-e-nega-rivalidade-com-helena-rizzo.shtml

Postado
NOTÍCIAS

Abertura da edição 2025 do "MasterChef Brasil".

A árbitra de futebol, Fernanda Colombo, é uma das participantes do reality show nesse ano.

Postado
NOTÍCIAS

A próxima edição do “MasterChef Confeitaria” estreia dia 9 de setembro de 2025 na Band.

Serão dez episódios sempre às terças-feiras, dia do formato inédito na programação da casa.

A Band está prometendo para 18 de novembro de 2025 a estreia do “MasterChef Celebridades”.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      184

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      184

3. Cleberson
      184

4. O Pirata Alma Negra
      184

5. Eu acho...
      184

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...