MasterChef Brasil
-
Atividades
-
507
MÚSICA
NOTÍCIAS Fonte : Jornal EXTRA -
2283
Exibições de Chaves no SBT
Também acho. E uma coisa que o SBT tinha que fazer, por exemplo, se tivesse uma novela mexicana no ar no mesmo horário que o Vale a Pena Ver de Novo é tentar programar a novela para quando a Globo entrasse no horário do intervalo, a novela mexicana continuar passando no SBT e só entrar o break comercial no SBT depois que a novela do Vale a Pena Ver de Novo tiver voltado (ou seja, depois que o comercial na Globo tivesse acabado), assim, pra gente que não gosta de assistir comercial, poder zapear o controle remoto para o SBT e ficar no SBT até o comercial na Globo acabar. O mesmo devia ser feito com Chapolin, enquanto Vale Tudo estiver no comercial, o SBT não colocar o break e só colocar o break depois que a novela da Globo tiver voltado ao ar. Para isso acontecer, o break precisa ser feito por alguém que esteja ao vivo.- 1
-
-
2283
Exibições de Chaves no SBT
Apesar desse ser um tópico das exibições de Chaves, vou escrever aqui mesmo, tem uma coisa nessa grade do SBT que me incomoda profundamente, que é esse deslocamento aleatório e burro das novelas mexicanas, eu nunca fui publico dessas tramas, embora tenha visto algumas no passado, mas tem algo que nunca me entrou na cabeça e vou explicar abaixo. Quando o SBT mantinha o horário fixo ali no final da tarde, era pra ser uma alternativa ao vale a pena ver de novo da Globo e os policialescos da Band e da Record, o que era bem interessante, mas quando a emissora resolve competir com as outras duas ao meu ver é uma estrategia pra lá de idiota, o SBT até teve tradição nesse horário com jornais policiais, mas isso foi lá nos anos 90, já tem um bom tempo que o publico do canal já tinha se habituado a ver novelas naquela faixa, ou até mesmo as séries CH. Já que vão lançar uma nova grade, deveriam repensar nisso, pois a Globo na segunda que vem tá lançando outra reprise pra terminar de pegar o resto da audiência indecisa que ainda perambulava entre SBT, Band e Record.- 1
-
-
538
YOUTUBE
O IDM ainda funciona? Não consigo usar mais tem uns dois anos mais ou menos, pois toda vez pede pra comprar a licença. -
1032
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora