Ir para conteúdo

Como ter um fórum de sucesso ?

Featured Replies

Postado
Criei este tópico pois eu tenho um fórum e por acaso queria dicas para ter um fórum de sucesso obrigado a todos que iram me ajudar a ter um fórum de sucesso

Postado

Díficil. Não há fórmula mágica. Acho que um fórum de sucesso deve ter pessoas postando nele. Senão, as traças o destroem.

O próprio FUCH demorou anos para se recuperar após a cisão.

Postado
  • Autor

Díficil. Não há fórmula mágica. Acho que um fórum de sucesso deve ter pessoas postando nele. Senão, as traças o destroem.

O próprio FUCH demorou anos para se recuperar após a cisão.

Realmente o problema é achar usuários ai fica a dúvida como conseguir usuários ?

Postado

Realmente o problema é achar usuários ai fica a dúvida como conseguir usuários ?

Divulgação e conteúdo.

Vou dar um exemplo que eu posso explicar muito bem: eu participo de um fórum de um jogo (Brasfoot) e o fórum anda extremamente parado pois o jogo não tem muitos avanços.

Em compensação, se você comparar com fóruns de Football Manager... mermão, a quantidade de conteúdo que eles lançam, coloca em Twitter, YouTube, etc. Pra se ter uma ideia, eles lançaram uma atualização do último jogo UM DIA após seu lançamento. E não era algo pequeno, era uma atualização muito boa. Não a toa é bastante movimentado, ele faz seus meios para isso.

Postado
  • Autor

Agora quero saber quais o melhores servidores para fóruns o do meu fórumeiros

Postado

Agora quero saber quais o melhores servidores para fóruns o do meu fórumeiros

Não recomendo criar por esses sites gratuitos. Por que não cria um com versão Invision e paga todo mês? Baratin.

https://www.invisionpower.com

E é só hospedar o domínio. ;)

Editado por Luciano Junior

Postado
  • Autor

Não recomendo criar por esses sites gratuitos. Por que não cria um com versão Invision e paga todo mês? Baratin.

https://www.invisionpower.com

E é só hospedar o domínio. ;)

Já criei um blog com o mesmo nome do fórum ele serve como propaganda agora fica a dúvida onde alem de um site é uma boa propaganda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Exorcista - O Início (2004) Jogos Mortais 6 (2009) Tom e Jerry - O Filme (2021) Freedy vs Jason (2003) Johnny English (2003) Johnny English 3.0 (2018)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.