Ir para conteúdo

Como ter um fórum de sucesso ?

Featured Replies

Postado
Criei este tópico pois eu tenho um fórum e por acaso queria dicas para ter um fórum de sucesso obrigado a todos que iram me ajudar a ter um fórum de sucesso

Postado

Díficil. Não há fórmula mágica. Acho que um fórum de sucesso deve ter pessoas postando nele. Senão, as traças o destroem.

O próprio FUCH demorou anos para se recuperar após a cisão.

Postado
  • Autor

Díficil. Não há fórmula mágica. Acho que um fórum de sucesso deve ter pessoas postando nele. Senão, as traças o destroem.

O próprio FUCH demorou anos para se recuperar após a cisão.

Realmente o problema é achar usuários ai fica a dúvida como conseguir usuários ?

Postado

Realmente o problema é achar usuários ai fica a dúvida como conseguir usuários ?

Divulgação e conteúdo.

Vou dar um exemplo que eu posso explicar muito bem: eu participo de um fórum de um jogo (Brasfoot) e o fórum anda extremamente parado pois o jogo não tem muitos avanços.

Em compensação, se você comparar com fóruns de Football Manager... mermão, a quantidade de conteúdo que eles lançam, coloca em Twitter, YouTube, etc. Pra se ter uma ideia, eles lançaram uma atualização do último jogo UM DIA após seu lançamento. E não era algo pequeno, era uma atualização muito boa. Não a toa é bastante movimentado, ele faz seus meios para isso.

Postado
  • Autor

Agora quero saber quais o melhores servidores para fóruns o do meu fórumeiros

Postado

Agora quero saber quais o melhores servidores para fóruns o do meu fórumeiros

Não recomendo criar por esses sites gratuitos. Por que não cria um com versão Invision e paga todo mês? Baratin.

https://www.invisionpower.com

E é só hospedar o domínio. ;)

Editado por Luciano Junior

Postado
  • Autor

Não recomendo criar por esses sites gratuitos. Por que não cria um com versão Invision e paga todo mês? Baratin.

https://www.invisionpower.com

E é só hospedar o domínio. ;)

Já criei um blog com o mesmo nome do fórum ele serve como propaganda agora fica a dúvida onde alem de um site é uma boa propaganda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 2 x 2 Sevilla - O atacante brasileiro Antony fez um gol de bicicleta.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno participa do "Passa ou Repassa".
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu, pior exibição do Clube até agora, saga chata e saturada, e sério que reagiram com emoji de "Troféu Campeão" com essa exibição porca?🤣🤣🙄 Outra burrice deles, o ideal era postarem depois das exibições.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja isso mesmo, a última vez que vieram comuns foi em janeiro e a audiência foi até pior, mas ainda tinha a questão das férias.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acordei só agora e realmente não perdi nada mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.