Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Aqui está a RMZ dublada que eu fiz da abertura do 4º episódio, ainda inédita. Era para terem passado no dia 11/08/2015 mas foi o segundo episódio do dia e veio sem ela:

Apenas este episódio tem a abertura com grande parte do desfecho em desenho animado. Eu a incluí no vídeo do Sbt que disponibilizei no tópico de downloads da série.

Postado
  • Autor

24/08/2015

13h29 - 02x03: A Prova de Fogo

Editado por Raphael
Atualizar

Postado
  • Autor

Abertura da 2ª Temporada exibida agora há pouco:

Postado

Como agora há pouco, se no SBT está passando Pérola Negra :headscratch:

Postado

Como agora há pouco, se no SBT está passando Pérola Negra :headscratch:

Cara tu levou o que ele disse muito ao pé da letra :duh:

Editado por gustavo lins

Postado

Acho que estou assistindo demais o É Duro ser Eletricista :P

Enfim, certamente ele quis dizer a abertura da exibição de hoje, e que fui upada agora há pouco.

Esse modo de falar o título do episódio no meio da abertura, tão MAGA em Chapolin...

Postado

Aqui está a RMZ dublada que eu fiz da abertura do 4º episódio, ainda inédita. Era para terem passado no dia 11/08/2015 mas foi o segundo episódio do dia e veio sem ela:

Apenas este episódio tem a abertura com grande parte do desfecho em desenho animado. Eu a incluí no vídeo do Sbt que disponibilizei no tópico de downloads da série.

Montagem muito bem feita!

Engraçado eles terem exibido essa abertura somente no 4º episódio.

Sendo que deve ter exigido mais produção e técnicas gráficas, enquanto a abertura padrão é a mais comum, somente com as imagens.

Abertura da 2ª Temporada exibida agora há pouco:

Muito legal o SBT exibindo estas aberturas inéditas por temporada!

E dá-lhe raridades! E dá-lhe 2ª temporada! Desenterra tudo, SBT! Vamo que vamo! :joia:

Editado por Higor CH

Postado

Eu tinha visto no YT essa abertura do 4º episódio bem legal, ficou melhor agora que tem em português.

Editado por chapolin

Postado

A abertura da segunda temporada eu achei legal, agora mostrando todos do elenco principal, e terminando com uma cena do desenho animado da Punky. Mas o SBT já pulou 2 eps da 2ª temporada e a audiência já teve queda na sexta e no sábado

Postado

Tomara que Punky Fique no ar por Muito Tempo Assim Exibem os Eps que Faltam da 1ª Temporada Terminam a 2ª e Quem Sabe Estreiam a 3ª

Postado
  • Autor

Mas o SBT já pulou 2 eps da 2ª temporada e a audiência já teve queda na sexta e no sábado

Não é que pularam, estão seguindo a lista de produção (ordem que os episódios foram produzidos nos EUA) e não a ordem de exibição (ordem que os episódios foram exibidos nos EUA).

Quem Sabe Estreiam a 3ª

<ta>.

Postado

Se estiverem mesmo seguindo a lista de produção hoje deve ser exibido aquele episodio "polemico" da caverna.

Postado

Que bom que não passou o episódio "polêmico".

Só uma coisa...se acaso passarem me avisem para eu não ver, eu sou medrosa :D

Outra coisa gente, há algum episódio em que a Punky pergunta sobre a falecida esposa do Arthur e ele fala mais sobre ela ou algo assim? Eu tenho a impressão de já ter visto um episódio em que em certo momento ele comenta mais sobre ela.

Editado por Usagi chan

Postado
Outra coisa gente, há algum episódio em que a Punky pergunta sobre a falecida esposa do Arthur e ele fala mais sobre ela ou algo assim? Eu tenho a impressão de já ter visto um episódio em que em certo momento ele comenta mais sobre ela.

Ele falou sobre a esposa num dos primeiros episódios da série (não lembro se era o piloto). :ponder: :ponder:

Postado
  • Autor

No episódio piloto mostra uma foto dela num porta retrato que estava sobre uma mesa e ele fala sobre sua esposa para Punky.

---------

25/08/2015

13h31 - 02x06: Os Perigos de Punky Primeira Parte

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.