Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado
  • Autor

09/01/2024

S02E15 - Para Meninos e Meninas

Postado

Nem terminaram a saga 

Postado

Por que será que voltaram? para correr atrás da parte 4? Ainda falta 2 Partes

Editado por Thichaves

Postado
  • Autor

Ou erraram hoje ou não tinha o episódio no projeto em que baixaram.

Só aguardando os próximos dias para ver se ainda passarão os 3 últimos.

Postado

É o Potiguara Lopes dublando o cara da corrida?

Postado
  • Autor

Eu estive pensando e creio que a reprise de hoje possa ter sido proposital, senão os episódios terminariam na Quinta, de repente eles querem voltar tudo do começo na próxima Segunda iniciando uma nova semana ao invés desta Sextsa.

Vejamos se isso se concretiza nos próximos dias.

Postado
  • Autor

10/01/2024

S02E21 - Mudanças Parte 5

Postado

Pularam a parte 4 😃

Postado
  • Autor

Agora que recordei, a série acabava aqui no Sbt, eles não passavam o S02E22:

Postado

Eu não sou uma Taylor sou mais do tipo Bicudo

Acho que agora devem reprisar desde o início para tentar correr atrás dos episódios que pularam

Postado
  • Autor

Detalhe da Rede Brasil passando todos os créditos das partes anteriores que não passaram nos dias das exibições, sabe-se lá o por quê, vai ver o material baixado estava assim.

Sobre o pulo da Parte 4, ontem eu pressenti que foi proposital, provavelmente a pessoa que fez as gravações antigas de onde extraíram esses áudios não conseguiu gravar essa penúltima parte e ficou faltando na coleção, a Rede Brasil tampou com uma reprise qualquer, então a intenção não era fechar a semana já que não há o episódio 22 e eu havia esquecido desse detalhe.

Postado

Quem Diria que a Rede Brasil Exibiria a 2ª Temporada de Punky Praticamente Completa 

Da 1ª Só Faltou o 12 o 13  e o 17 

Postado

PUNKY, A LEVADA DA BRECA - MUDANÇAS - PARTE 5 [FINAL] - REDE BRASIL [10 01 2024]

https://drive.google.com/file/d/1zM_xjEMkFLYc8WGuLOaEx359TZ6z4ZfX/view?usp=sharing

Editado por Homessa

Postado
  • Autor

Episódios não exibidos pela Rede Brasil:

S01E12 - Papai Noel Existe, Primeira Parte (exibido pelo Sbt apenas em anos onde a série estava no ar na época do Natal)

S01E13 - Papai Noel Existe, Segunda Parte (exibido pelo Sbt apenas em anos onde a série estava no ar na época do Natal)

S01E17 - Velhos Namorados (exibido pelo Sbt apenas em anos onde a série estava no ar na época do Dia dos Namorados ou salvo exceções que possam ter ocorrido)

S02E13 - Furto de Natal (exibido pelo Sbt apenas em anos onde a série estava no ar na época do Natal)

S02E20 - Mudanças Parte 4 (exibido normalmente pelo Sbt)

Isso tirando a troca de episódios que houve no dia 15 de Dezembro de 2023 entre os sinais da afiliada do Rio de Janeiro com São Paulo/Rede, com os episódios S01E07 e S02E02, contudo a Rede Brasil os exibiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  5. E.R
    A Cultura irá reestruturar o Roda Viva no próximo ano. Vera Magalhães, a frente do formato desde 2020, não deverá ter o seu contrato renovado pelo canal da Fundação Padre Anchieta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.