Ir para conteúdo

Episodios superestimados

Featured Replies

Postado

Nas series Chaves e Chapolin existem varios episodios sensacionais,porem alguns consideram determinado episodio otimo enquanto outros consideram ele normal por isso eu quero saber de voces quais episodios voces consideram superestimados,que sao tratados de uma forma maior do que voce acha

Editado por Emerson Gomes

Postado

Acapulco ... clássico superestimado

Postado

Realmente, Acapulco acaba sendo superestimado, concordo. A Festa da Boa Vizinhança, também acho um pouco superestimado...existem episódios um tanto mais engraçados, mas as pessoas geralmente se recordam desses porque tem uma mudança drástica de cenário e/ou roteiro, dai acabam suuuperestimados

Postado

Eu adoro o Desjejum do Chaves1!!

Postado

Ser pintor é uma questão de telento parte 1 e 2

Postado

Lembrando que uma obra superestimada não é necessariamente ruim que é tratada como boa. Ás vezes esse termo pode ser usado simplesmente porque as pessoas se entusiasmam demais com tal obra. É 7 mas as pessoas tratam como 9.

Postado

Chapolin em Acapulco e Romeu e Julieta. Em Chaves creio que ''Natal, Noite de Paz''. São episódios que poderiam para mim virar perdidos mundiais, sem nenhuma falta.

Postado

Chapolin em Acapulco e Romeu e Julieta. Em Chaves creio que ''Natal, Noite de Paz''. São episódios que poderiam para mim virar perdidos mundiais, sem nenhuma falta.

Daí a gente descobre todos os perdidos mundiais e, pra não cair na monotonia, começamos a queimar cópias dos comuns pra virarem perdidos mundiais e o loop continuar. :lol:

Postado

A saga de Acapulco com certeza, sempre disse aqui que tem um roteiro fraco mas apenas é um episódio nostálgico. Pois tirando as cenas da piscina e o clipe final, o que sobra?

O festival de 76, não acho superestimado acho sensacional, piadas ótimas mostrando algo diferente na série.

Postado

"Espíritos Zombeteiros" de 74. Um dos melhores EPs e ficou tanto tempo perdido. "Caça ao Rato" de 79 também. Superestimados são a saga de Acapulco e a da Falta de Água.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

O de Acapulco As Partes 1 e 2 História vai... Mas a 3 o que eu gosto mesmo é o Clipe!! ;)

Postado

Pra mim é a saga de Acapulco que não chega a ser sensacional como muitos dizem e a saga do Seu Madruga pintor.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Pra mim é a saga de Acapulco que é sensacional.

Oi?

Postado

Oi?

Corrigido.
Postado

Eu acho as sagas de Acapulco,dos Espíritos Zombeteiros (1974), a do Rato, e o episódio da Casa da Bruxa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.