Ir para conteúdo

Qual sua meta ?

Featured Replies

Postado

Quais as metas de vocês amigos

Minha meta é de se tornar uma pessoa amiga de todas e expandir meus horizontes

Postado

Olha, não vou colocar meta. Vou deixar a meta aberta, mas, quando atingir a meta, vou dobrar a meta.

Postado

Acho que meta é algo importante, ainda mais com as garotas, porque meta afeta a mina. :assobiando::assobiando:

Meta é algo que muda ao longo da vida, mas por enquanto minhas meta se resume em: Carpe Diem, e seguir no caminho certo da profissão.

Postado

Olha, não vou colocar meta. Vou deixar a meta aberta, mas, quando atingir a meta, vou dobrar a meta.

Lembrei da meta da Dilma. Kkk

Meta é algo que muda ao longo da vida, mas por enquanto minhas meta se resume em: Carpe Diem, e seguir no caminho certo da profissão.

"Carpe Diem", não conhecia. Achei legal, sempre é bom curtir o momento. :)

E respondendo ao tópico, essa frase resume:

"Minha meta é ser feliz, não ser perfeita." (Flávio Borges)

Editado por SâmaraCH

Postado

Minha meta é não me matar antes dos 30.

Sinceramente, minha única meta é ficar vivo mesmo, não tenho mais esperança, minha auto-estima tá mais baixa que a audiência da Dona Xepa. Tudo estava bem (do começo de julho até o início de agosto), mas voltou a ser uma mer** assim como sempre foi. Poderia escrever um texto gigante aqui, mas cansei de falar da minha vida pessoal pros outros.

Editado por Mike Patton

Postado

Minha meta é não me matar antes dos 30.

Sinceramente, minha única meta é ficar vivo mesmo, não tenho mais esperança, minha auto-estima tá mais baixa que a audiência da Dona Xepa. Tudo estava bem (do começo de julho até o início de agosto), mas voltou a ser uma mer** assim como sempre foi. Poderia escrever um texto gigante aqui, mas cansei de falar da minha vida pessoal pros outros.

Fui citar e acabei curtindo sem querer. :duh:

Enfim, relaxa man, dias melhoras virão. ;)

Postado

Esse ano consegui tudo o que queria, entrar pro curso que sempre quis, já estou namorando há 3 meses dentre outras coisas. Só peço para que as coisas continuem boas, vou dar o meu melhor pra acabar esse ano lá em cima.

heeueueuheeuhe, essa é nossa presidenta. :lol:

Parabéns atrasado parceiro kkk. :joinha:

Postado

Cara, eu tenho uma porção de metas, tanto na vida financeira, quanto na amorosa, social, acadêmica, profissional, material, espiritual e por aí segue. Eu acho que é isso que dá sentido à vida, você traçar objetivos e sonhos na sua cabeça e correr atrás até realiza-los. Creio que ser feliz é um caso a parte, vai da cabeça de cada um.

Postado

Não criar metas.

Postado

Minha meta
Para de ser tão negativa com a minha vida. :muttley:

Postado

Minha meta era responder esse tópico!!!

E CONSEGUI!!!! :woot::campeao:

• 1 mês depois...
Postado

Engordar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  3. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Após seis anos da sua última temporada, o Fábrica de Casamentos voltará ao ar no SBT em 2026. Uma equipe de pré-produção já está na busca de histórias interessantes de noivos para a atração, que será exibida no horário nobre nos fins de semana. Segundo apurou a coluna, Ana Furtado, ex-Globo, tem negociações para apresentar a atração. Além do SBT, o Disney+, serviço de streaming da Disney, exibirá o programa. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/sbt-voltara-com-fabrica-de-casamentos-em-2026-ana-furtado-negocia-para-apresentar.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.