Ir para conteúdo

La Chicharra faria sucesso no brasil se fosse dublada?

Featured Replies

Postado

Criei este tópico porque ontem estava assistindo La Chicharra e me perguntei faria sucesso no brasil

por mim faria ?

Editado por Antonio Gabriel

Postado

Se fosse dublada pela maga teria grande chances de fazer sucesso

Postado

Se tivesse sido dublada pela Maga e exibida naquela época quando o sucesso das séries CH era grande, com certeza faria sucesso. Já hoje em dia, acho que não muito.

Postado

Se fosse dublada pela maga teria grande chances de fazer sucesso

Concordo.

Seria muito legal vê-la dublada.

Postado
  • Autor

É uma série muito boa isso porque ela apresenta uma estrutura mais adulta que chaves e chapolin

Postado

Eu acho que La Chicarra tem um humor mais inteligente e mais complexo do que Chaves e Chapolin, por conta do ar mais adulto e sério que a série traz.

Portanto, ao meu ver seria muito difícil a série obter sucesso, porque o público estranharia, assim como estranharam com "As novas Aventuras do Chaves".

Postado
  • Autor

Exatamente isso que é bom em La Chicharra sair do costume das séries mais comuns chaves e chapolin sem falar que o tema da série a torna um clássico ai fica a pergunta porque só durou 14 episódios e também o melhor ambiente aberto na série é muito legal

Editado por Antonio Gabriel

Postado

Realmente tem uma proposta diferente de Chaves e Chapolin. Hoje passaria despercebida, e antigamente (em 1984) se revezasse com as outras séries ou fizessem esquetes poderia até ser que faria susesso

Postado

Assim como o clube, faria sucesso aqui só se fosse dublado pela MAGA. E assim como o clube novamente, tem um ar mais adulto do que as séries CH & CH mas creio que sim fariam sucesso. :)

Postado

Se fosse na época imagino que sim... Ué, o Chapolin é diferente do Chaves e creio que tem o mesmo apelo. Só não tá no ar pelo SBT.

Imagina a Maga dublando! Seria D+. O negócio de "CHESPIRITO" não ter emplacado foi mesmo a dublagem. ;)

Mas se fosse maga tudo iria bem.

Postado

Eu tenho minhas dúvidas se faria muito sucesso.

A proposta dele é interessante,mas é muito musical. Não sei se daria certo aqui.

Postado

Se fosse dublado pela maga,podia fazer sucesso sim

Postado

Acho que não. Nem no México "La Chicharra" teve grande repercussão.

Postado

Acho que não. Nem no México "La Chicharra" teve grande repercussão.

Bem diferente. "La Chicharra" surgiu no fim da trajetória de Bolaños no México, onde os principais quadros não tinha a mesma repercussão dos anos 70/80.

Experimenta tê-la colocada aqui em 84. ;)

Postado

Bem diferente. "La Chicharra" surgiu no fim da trajetória de Bolaños no México, onde os principais quadros não tinha a mesma repercussão dos anos 70/80.

Experimenta tê-la colocada aqui em 84. ;)

:ponder:

Pelo que eu sei, La Chicharra surgiu em meados de 79, substituindo Chapolin. Durou até o fim do ano, quando Chaves e La Chicharra foram extintos para a volta do programa Chespirito em 1980.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.