-
Atividades
-
241
Futebol Italiano
NOTÍCIAS Bologna campeão da Copa da Itália 2025. -
2466
Exibições de Chaves no SBT
Pelo que foi informado até agora, o programa dele estreia no dia 26 de maio, e será inicialmente exibido das 11h às 13h, podendo ganhar mais tempo de transmissão se obter bons resultados. -
2466
Exibições de Chaves no SBT
Acho que o programa do Bacci vai ficar entre o Primeiro Impacto e Chaves às 13h45. Só não sei se tem alguma chance do Bacci estrear segunda -
787
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quarta-feira, 14 de maio de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/02/2025. 18:04 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/02/2025. -
449
Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +
NOTÍCIAS A Warner Bros Discovery voltou atrás e, após um ano e meio, vai voltar a chamar seu streaming de HBO Max. O anúncio aconteceu no Upfront da empresa, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Ainda não há uma data exata para a troca de nome no Brasil. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/warner-muda-de-ideia-apos-um-ano-e-streaming-max-voltara-a-se-chamar-hbo-max.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Felipe Carvalho
Estou torcendo para dar uma final entre Bayern x Real Madrid.
Barbirotto
E eu achando que teria São Paulo X Barcelona no Mundial, mas pelo jeito ficaram com medo...
Viu os gols por acaso? Viu o gol dele no último clássico? Sim, todos debaixo da trave. 16 gols em 10 jogos nessa edição da Champions, todos debaixo da trave. Foi melhor do mundo e ganhou tudo pelo Manchester United só fazendo gol na banheira.
Bom é o Messi, que jogou a carreira toda servido por Xavi e Iniesta, agora Neymar, Suárez e ganhando bolas de ouro sem merecer. Messi tem que sair do Barcelona pra provar que realmente é melhor. Nem na boa seleção da Argentina conseguiu alguma coisa relevante.
Editado por BarbirottoDon_aCHiles
Todos não, mas a maioria é sim na banheira Acho que tu não entende que ele faz muito gol porque no Real ele joga como centro-avante praticamente, bem diferente da época do Machester United. (Contra os Lobos por exemplo, dois foram em frente ao goleiro. Tu tá de brincadeira né?)
CR7 é o jogador mais EFICIENTE do mundo, mas só eficiência não define o melhor jogador do mundo. Melhor jogador é aquele que é mais completo, aquele capaz de fazer com a bola vários passes de genialidade, aquele com maior visão, aquele que joga em conjunto. E o nome desse cara é Lionel Messi.
Admiro o futebol dos dois, mas o Messi sim. É muito melhor que CR7. Cego é aquele que não reconhece o talento dele por ser sempre o mesmo argumento: Só jogou no Barcelona.
Xavi e Iniesta são sim dois Maestros, e sim, eles ajudaram o Messi a evoluir e chegar no que é hoje mas você chegar ao ponto de dizer que ele só é bom por conta deles dois... Chega a ser ridículo, se fosse assim, ele não teria ganhado 5 bolas de ouro... Deviam ser 2,5 pro Xavi e 2,5 pro Iniesta né? Porque pelo que você tá dizendo, sem eles, Messi não era nada.
Ontem só vi os gols do jogo contra os Lobos e lhe afirmo: Cristiano fez sim um hat-trick, isso não faz dele o bonzão do momento. Sua eficiência é invejável, mas analisa o conjunto... E me diz depois: Quem é mais completo?
E hoje também lhe afirmo: Messi não jogou bem. Talvez porque tá jogando mais recuado que o normal. Voltando mais que o normal. Mas quando chega na frente ele é FUNDAMENTAL porque ele organiza as jogadas, tudo passa pelo pé dele, mas só porque não fez um hat-trick hoje, ele não é mais o melhor do mundo. Fazer o que né?
Não gosto de comparar os dois, mas detesto quem desvaloriza o futebol do Messi. Sendo que os dois são muito bons para comparar, vai da opinião de cada um. E a minha já tá dada aí.
Passar bem.
Editado por Don_aCHilesBarbirotto
2010 a bola de ouro não deveria ter sido do Messi. Sneijder jogou muito mais, fez uma grande Copa, campeão da Champions é quem merecia, até o Iniesta merecia também, campeão do mundo e gol na final, mas quem ganhou foi Messi. E teve mais um ano que foi contestado também, se não me engano 2012.
Sendo assim ele deveria ter 3 bolas de ouro, 2009, 2011, anos em que ele jogou muito, e 2015, que ninguém teve um destaque tão grande, mas que ele mereceu.
Não menosprezo o futebol do Messi, é craque e joga muito. Mas entre ele e CR7, considero o português um pouquinho a frente de um modo geral.
Don_aCHiles
Como eu disse, é questão de opinião.
Bem galera, e aí quem vocês acham que vai levar esse ano?
Para mim será o Bayern, mas torcerei pelo Atlético.
Não sei porque mas acho que as semi-finais vão ser Real x City e Bayern x Atlético. Se for assim, passa Real e Bayern.
#VamosLáAtlético
Barbirotto
Eu tô com a sensação de que o Atlético de Madri ganha esse ano. O time é cascudo, marca muito. Mas gostaria de uma final Real Madrid x Bayern.
Don_aCHiles
Concordo Barbirotto.
Mas acho que se o Atlético pegar Bayern na final ou semi-final será mais difícil, mesmo os alemães ter um estilo muito parecido com o do Barcelona... Sei não visse.
JF CHmaníaco
Quero Bayern x Atlético na final e espero que dê Bayern.
Kevin Lixo CH
Bom, entre CR7 e Messi nem faço comparações os dois são fod* mesmo e joga muita bola, pra mim isso aí é igual quando perguntão quem é melhor Pelé ou Maradona. Cada um vai ter a sua opinião.

-------------------------------------------------------
Sobre os jogos vamos lá:
Real Madrid 3 x 0 Wolfsburg - Depois daqueles dois gols sofridos na Alemanha, fiquei pensando se o Real conseguiria reverter e felizmente conseguiu
Real Madrid pode não está em um bom momento, mas vem melhorando. Mostrou mais uma vez a força da camisa e a sua tradição e está de novo na Semifinais
Benfica 2 x 2 Bayern de Munique - Quando o Benfica fez um a zero eu pensei, será que o Benfica vai surpreender e passar pra Semifinal? Mais foi apenas um alarme falso e o Bayern passou.
Atlético de Madrid 2 x 0 Barcelona - Apesar de ter ficado dois dias fora de casa, consegui assistir esse jogo na Globo, foi muito fod* e esse jogo demonstrou que o Barcelona só ganhou o jogo da ida por ter um jogador a mais mesmo
Tudo bem que teve um pênalti não marcado pro Barça no final do jogo, mais o árbitro também não expulsou o Iniesta. Um erro pra cada lado.
Manchester City 1 x 0 PSG - Só tenho uma pergunta a fazer: O PSG é vacilão ou é o City que tá fod* mesmo?
--------------------------------------------------------------------
Pessoal tá falando muito do Bayern mais o Atlético de Madrid nesse momento dos 4 times é o favorito pra levantar a taça.
O Bayern sofreu com Juventus e Benfica, mais não é esse bicho papão todo como dizem não, tá no mesmo nível do Real Madrid tem camisa e tradição a seu favor.
Como disse na página anterior, a minha torcida era pra Barça ou Real ganharem, agora sobrou só o Real mesmo...
Vamos lá Real
Kevin Lixo CH
Confrontos das Semifinais:
O Atletico de Madrid fará o primeiro jogo em casa, mais ainda é o favorito ao título na minha opinião.