Ir para conteúdo

UEFA Champions League - 2015 / 2016

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Chora, CR7 artilheiro da por** toda e melhor do mundo. :cleopatra:

b3j0pt4qkwcdtedm3c4yzipxt.jpg

• Curtir 1
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kevin Lixo CH

31

• Don_aCHiles

25

• Barbirotto

14

• JF CHmaníaco

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis
Postado

Sabia que o Real ia inverter esse placar,o time é um batalhador,quando joga mal um jogo consegue ser melhor no outro.E o City tá surpreendendo mas não deve ir para a final.E o PSG só pagando mico!

Postado

CR7 faz 3 gols na banheira e é o melhor do mundo. Tá serto. ;)

City é o patinho feio nas semis, PSG é uma mer** mesmo e não merecia passar.

O Real Madrid é gigante, parece o São Paulo da Europa. E CR7 é monstro. O City se classificou na sorte, já foi longe demais nessa Champions, não passa pra final independente de quem seja o adversário.

Teu São Paulo é uma mer** cara, só tu que não percebe isso.

Postado

O Real não é lá essas coisas mesmo. Só o CR7 faz gol nessa mer**. Se pegar Bayern ou Barça (mesmo ganhando do Barça no Espanhol), não vai à final.

São Paulo da Europa! Só se for no ano de mil e novecentos e não te interessa!!!! :rindo:

Postado

[newsformat'Quartas de Final - Volta]

2016-04-13t192240z_103576960_mt1aci14348

Atlético de Madrid 2x0 Barcelona - Atlético de Madrid classificado

2016-04-13t192445z_103577085_mt1aci14348

Benfica 2x2 Bayern - Bayern classificado

Barça não jogou absolutamente nada, total domínio do Atlético, mas o pênalti que o juiz não deu pro Barça... PQP! Será que o cara não enxerga!! 2 vezes melhor árbitro da Europa e comete um erro desses. Até eu vi logo de cara pela TV que foi dentro da área, mas ele dentro do campo não viu. Atlético mereceu, mas que foi um assalto foi.

Vou torcer pro Bayern agora. Grande jogo do Benfica, mas o Bayern é foda!!

Semis vão ser Real x Atlético e Bayern x City.

• Curtir 1
Postado

Estou torcendo para dar uma final entre Bayern x Real Madrid.

Postado (editado)

E eu achando que teria São Paulo X Barcelona no Mundial, mas pelo jeito ficaram com medo...

CR7 faz 3 gols na banheira e é o melhor do mundo. Tá serto. ;)

Viu os gols por acaso? Viu o gol dele no último clássico? Sim, todos debaixo da trave. 16 gols em 10 jogos nessa edição da Champions, todos debaixo da trave. Foi melhor do mundo e ganhou tudo pelo Manchester United só fazendo gol na banheira.

Bom é o Messi, que jogou a carreira toda servido por Xavi e Iniesta, agora Neymar, Suárez e ganhando bolas de ouro sem merecer. Messi tem que sair do Barcelona pra provar que realmente é melhor. Nem na boa seleção da Argentina conseguiu alguma coisa relevante.

Editado por Barbirotto
Postado (editado)

Todos não, mas a maioria é sim na banheira Acho que tu não entende que ele faz muito gol porque no Real ele joga como centro-avante praticamente, bem diferente da época do Machester United. (Contra os Lobos por exemplo, dois foram em frente ao goleiro. Tu tá de brincadeira né?)

CR7 é o jogador mais EFICIENTE do mundo, mas só eficiência não define o melhor jogador do mundo. Melhor jogador é aquele que é mais completo, aquele capaz de fazer com a bola vários passes de genialidade, aquele com maior visão, aquele que joga em conjunto. E o nome desse cara é Lionel Messi.

Admiro o futebol dos dois, mas o Messi sim. É muito melhor que CR7. Cego é aquele que não reconhece o talento dele por ser sempre o mesmo argumento: Só jogou no Barcelona.

Xavi e Iniesta são sim dois Maestros, e sim, eles ajudaram o Messi a evoluir e chegar no que é hoje mas você chegar ao ponto de dizer que ele só é bom por conta deles dois... Chega a ser ridículo, se fosse assim, ele não teria ganhado 5 bolas de ouro... Deviam ser 2,5 pro Xavi e 2,5 pro Iniesta né? Porque pelo que você tá dizendo, sem eles, Messi não era nada.

Ontem só vi os gols do jogo contra os Lobos e lhe afirmo: Cristiano fez sim um hat-trick, isso não faz dele o bonzão do momento. Sua eficiência é invejável, mas analisa o conjunto... E me diz depois: Quem é mais completo?

E hoje também lhe afirmo: Messi não jogou bem. Talvez porque tá jogando mais recuado que o normal. Voltando mais que o normal. Mas quando chega na frente ele é FUNDAMENTAL porque ele organiza as jogadas, tudo passa pelo pé dele, mas só porque não fez um hat-trick hoje, ele não é mais o melhor do mundo. Fazer o que né? 

Não gosto de comparar os dois, mas detesto quem desvaloriza o futebol do Messi. Sendo que os dois são muito bons para comparar, vai da opinião de cada um. E a minha já tá dada aí.

Passar bem. :cap:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Postado

2010 a bola de ouro não deveria ter sido do Messi. Sneijder jogou muito mais, fez uma grande Copa, campeão da Champions é quem merecia, até o Iniesta merecia também, campeão do mundo e gol na final, mas quem ganhou foi Messi. E teve mais um ano que foi contestado também, se não me engano 2012.

Sendo assim ele deveria ter 3 bolas de ouro, 2009, 2011, anos em que ele jogou muito, e 2015, que ninguém teve um destaque tão grande, mas que ele mereceu.

Não menosprezo o futebol do Messi, é craque e joga muito. Mas entre ele e CR7, considero o português um pouquinho a frente de um modo geral.

• Curtir 1
Postado

Como eu disse, é questão de opinião. :cap:

Bem galera, e aí quem vocês acham que vai levar esse ano?

Para mim será o Bayern, mas torcerei pelo Atlético.

Não sei porque mas acho que as semi-finais vão ser Real x City e Bayern x Atlético. Se for assim, passa Real e Bayern. 

#VamosLáAtlético

Postado

Eu tô com a sensação de que o Atlético de Madri ganha esse ano. O time é cascudo, marca muito. Mas gostaria de uma final Real Madrid x Bayern.

• Curtir 1
Postado

Concordo Barbirotto.

Mas acho que se o Atlético pegar Bayern na final ou semi-final será mais difícil, mesmo os alemães ter um estilo muito parecido com o do Barcelona... Sei não visse.

Postado

Quero Bayern x Atlético na final e espero que dê Bayern.

Postado

Bom, entre CR7 e Messi nem faço comparações os dois são fod* mesmo e joga muita bola, pra mim isso aí é igual quando perguntão quem é melhor Pelé ou Maradona. Cada um vai ter a sua opinião.

-------------------------------------------------------

Sobre os jogos vamos lá:

Real Madrid 3 x 0 Wolfsburg - Depois daqueles dois gols sofridos na Alemanha, fiquei pensando se o Real conseguiria reverter e felizmente conseguiu :)

Real Madrid pode não está em um bom momento, mas vem melhorando. Mostrou mais uma vez a força da camisa e a sua tradição e está de novo na Semifinais  :B): 

Benfica 2 x 2 Bayern de Munique - Quando o Benfica fez um a zero eu pensei, será que o Benfica vai surpreender e passar pra Semifinal? Mais foi apenas um alarme falso e o Bayern passou.

Atlético de Madrid 2 x 0 Barcelona - Apesar de ter ficado dois dias fora de casa, consegui assistir esse jogo na Globo, foi muito fod* e esse jogo demonstrou que o Barcelona só ganhou o jogo da ida por ter um jogador a mais mesmo  :ermm: 

Tudo bem que teve um pênalti não marcado pro Barça no final do jogo, mais o árbitro também não expulsou o Iniesta. Um erro pra cada lado.

Manchester City 1 x 0 PSG - Só tenho uma pergunta a fazer: O PSG é vacilão ou é o City que tá fod* mesmo?  :ponder:

--------------------------------------------------------------------

Pessoal tá falando muito do Bayern mais o Atlético de Madrid nesse momento dos 4 times é o favorito pra levantar a taça.

O Bayern sofreu com Juventus e Benfica, mais não é esse bicho papão todo como dizem não, tá no mesmo nível do Real Madrid tem camisa e tradição a seu favor.

Como disse na página anterior, a minha torcida era pra Barça ou Real ganharem, agora sobrou só o Real mesmo...

Vamos lá Real  :s_success:

Postado

NOTÍCIAS
Liga dos Campeões"]

Confrontos das Semifinais:

000_arp4384066.jpg

O Atletico de Madrid fará o primeiro jogo em casa, mais ainda é o favorito ao título na minha opinião.

• Atividades

1. E.R
      241

Futebol Italiano

2. Doutor Chimoltrúfio
      2466

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      2466

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      787

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      449

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...