Ir para conteúdo

[OFF] Tá frio aí?

Rapha

Recommended Posts

Postado
-20ºC graus e você pensando que é o fim do mundo :assobiando:

Aqui no Polo Norte chega a -40°C. Sorte dos finlandeses que neve na rua lá não é rotina.

Esse é o Dan ou o Leo?

spole.jpg

Em uma introdução, o Leo perguntou ao Dan:

Leo - Você sabe porque nas olimpiadas, todo mundo vem pra cá?

Dan - Não sei, por que?

Leo - É porque todo mundo quer ficar por cima hahahahahahahaha...

Dan - ??? Mas nós estamos no polo-sul...

Leo - Você sempre estraga as minhas piadas!

Logo o Dan, que é o mais burro, deu uma boa resposta :lol:

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

6

• Andy

3

• Sunda

3

• Anderson MS

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu sou igual aqueles caras do comercial da banan e o lápis, boto defeito em tudo! Eu amoOoOoOOOooo o frio, mas eu penso nas pessoas que não podem se agasalhar, coisa que eu vejo muito aqui... =/

Recomendo que assistam "O DIA DEPOIS DE AMANHÃ", muito bom ;)

Postado

aqui no ES também ta frio demais, nada comparado a RJ, SP e RS claro, mas está bastante frio sim.

eu também adoro esse tempo Frio, pra mim que fique assim o ano todo, exceto em Dezembro e Janeiro, adoro usar roupas de frio, luvas e dormir com 2 edredons (e de preferência abraçado com a namorada. :D )

Frio é bom demais! :)

Postado
Frio é bom demais, por mim só faria sol nas férias de fim de ano.

Frio é bom mesmo, mas não quando você não consegue dormir por causa do frio e ainda fica com dois cobertores sobre você dentro de casa... :blink:

vc dormiu com 2 lençois ou foi cobertor mesmo? pq eu com um só cobertor já fiquei quentinho... =P

Não consegui dormir com 2 cobertores, acho que aqui fez 7°, tava frio demais. :wacko:

Tá congelante.Já é o dia mais frio dos últimos 5 anos aqui em MG e olha que tá "quente" se for comparar com algumas cidades,aqui tá 18°..Pra gente aqui da Capital Mineira que tá acostumado com calor o ano todo já é como se estivesse nevando.

Minha tia foi morar aí tem uns 2 anos, ela disse que o normal aí é 15°, que é um frio desgraçado... oO

Frio é bom quando é aquele friozinho normal, não quando é um gelo a ponto de não conseguir sair de casa, que é como tá hoje... :blink:

Postado

Essa semana deu acidentes em estradas da serra catarinense, por causa do gelo acumulado na pista.

Me divirto com carioca quase hipotérmico só com meros 7ºC :assobiando:

Postado

Sorte que amanhã, quando volta minhas aulas, já começa a melhorar o tempo, num dava pra ir pro colégio com esse frio não...

Postado
Essa semana deu acidentes em estradas da serra catarinense, por causa do gelo acumulado na pista.

Me divirto com carioca quase hipotérmico só com meros 7ºC :assobiando:

To acostumado com 32°, 8° é muito frio aqui. =P

O pior de tudo foi acordar na terça de madrugada às 5:30 da manhã e entrar no banho. Tomei banho frio pra não pegar resfriado, até que é gostoso tomar banho gelado em pleno dia gelado. :cheguevara:

Postado

Aqui em Diadema finalmente tá fazendo um calorzinho, depois de 2 dias seguidos de sol.

O ruim é ter que acordar 6 da manhã, com um frio danado, pra ir pra escola...

Postado

Aqui em Lages, esquentou um pouquinho, já vai todo mundo pro centro tomar sorvete italiano... :assobiando:

Postado
Aqui em Lages, esquentou um pouquinho, já vai todo mundo pro centro tomar sorvete italiano... :assobiando:

Aqui no RJ também.. tá clima que gosto bastante, que é o frio bem levinho com um Sol danado com poucas nuvens no céu. ^_^

Postado

Tá só um ventinho frio de nada, mas tá um solzão sem menhuma nuvem =)

Postado

aqui hoje fez sol de dia, e faz frio a noite! (DESERTO JÁ OUVI FALAR)

Postado

Acabou o frio!

voltou a ser como era antes aqui em Niterói... um friozinho de manhã cedo... mas de tarde um carol miserável... xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      38

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

2. Doutor Chimoltrúfio
      76

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. TVS
      38

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

4. Jaciinto
      38

5. Andy
      1137

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...