Ir para conteúdo

Flávio Ricco: SBT tem que deixar de exibir o "Chaves"

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

NOTÍCIAS

Coluna do Flávio Ricco

O SBT deveria prestar as devidas homenagens ao "Chaves", com um busto na sua entrada ou em um lugar especial na sua galeria, mas parar de vez a exibição desse seriado. Buscar uma saída honrosa, a partir do momento que os seus resultados já deixam a desejar.

Não existe mais lugar para o "Chaves" na televisão atual, ainda mais num SBT, com as condições que possui de levar ao ar produtos mais condizentes com a realidade.

O "Chaves", repito, merece a melhor e mais digna aposentadoria.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/08/23/sbt-tem-que-deixar-de-exibir-o-chaves.htm

:closedeyes:

Postado

Que pessoa alucinada.

Chaves é a galinha de ouro do sbt.

Meus pais assistiram, eu assisto e com certeza meus filhos vão assistir.

É uma programação que toda geração curte.

Não existe uma pessoa que nunca assistiu ao Chavinho e não deu boas risadas.

Postado

Quem merece uma aposentadoria é outro...

Velho ridículo. Chaves crava quase 10 pontos todo o santo dia, mesmo sendo exibido a exaustão por 31 anos. As pessoas não estão preocupadas com qualidade de imagem, mas sim com qualidade de conteúdo.

Isso é falta de pauta.

Postado

Mesmo com uma saturação incrível, Chaves vem marcando excelente índices de audiência... Pedir para o SBT parar de exibir é o mesmo que pedir para o SBT largar um dos seus trunfos.

• Curtir 2
Postado (editado)

NOTÍCIAS

Coluna do Flávio Ricco

mas parar de vez a exibição desse seriado. Buscar uma saída honrosa, a partir do momento que os seus resultados já deixam a desejar.

Como assim "Os resultados ja deixam a desejar"???

Chaves mesmo com a saturação sempre dá entre 7 e 10 pontos de media e sempre tem mais audiencia que muitos programas atuais.

Esse velho não sabe o que diz.

Editado por Felipe Carvalho
Postado

Mesmo depois de tantos anos Chaves continua sendo um sucesso, mesmo super reprisado consegue uma audiência impressionante, todo mundo adora e ele sempre vai ter um espaço no SBT.

Esse velho não tem o que escrever e fica inventando história. :angry:

Postado

esse flavio n mereçe meu respeito,po chaves e legal e da audiencia otima pro sbt.

Postado

Esse FDP tem que ficar bem quietinho porque ninguém achou o ouvido no lixo pra ouvir asneiras da gentalha.

Postado

Da pra ver que o Flavio Ricco esta bem desinformado dizendo que os resultados ja deixam a desejar sendo que Chaves e uma das maiores audiencias do Sbt junto com as novelas,e eu se fosse ele faria uma retratacao oficial se desculpando se nao ele vai ser bombardeado com criticas

Postado

O cara escreve uma artigo de sete linhas, sem argumento algum, e quer ser levado a sério. :muttley:

Deem uma olhada nos comentários. Geral detonando o Flávio.

• Curtir 1
Postado

Da pra ver que o Flavio Ricco esta bem desinformado dizendo que os resultados ja deixam a desejar sendo que Chaves e uma das maiores audiencias do Sbt junto com as novelas,e eu se fosse ele faria uma retratacao oficial se desculpando se nao ele vai ser bombardeado com criticas

A maior parte dos comentários está detonando ele. A propósito, quem é Flávio Ricco?
Postado

A maior parte dos comentários está detonando ele. A propósito, quem é Flávio Ricco?

Colunista do Portal de Televisão da UOL.

Sujas colunas do Flávio Ricco! Ai que droga! Velho ridículo! :angry:

Postado

Colunista do Portal de Televisão da UOL.

Sujas colunas do Flávio Ricco! Ai que droga! Velho ridículo! :angry:

Eu sei! A pergunta foi irônica :muttley:
João A pão de ló!
Postado

#CalaBocaFlávioRicco. :angry: Veja a Chamada a seguir. ;)

:barril::D:campeao::pancada::woot:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      273

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Raphael
      273

3. Marcelo J.
      273

4. HOMESSA
    5. Pavi
      32

TVN Chile: Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...