Ir para conteúdo

Flávio Ricco: SBT tem que deixar de exibir o "Chaves"

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

Coluna do Flávio Ricco

O SBT deveria prestar as devidas homenagens ao "Chaves", com um busto na sua entrada ou em um lugar especial na sua galeria, mas parar de vez a exibição desse seriado. Buscar uma saída honrosa, a partir do momento que os seus resultados já deixam a desejar.

Não existe mais lugar para o "Chaves" na televisão atual, ainda mais num SBT, com as condições que possui de levar ao ar produtos mais condizentes com a realidade.

O "Chaves", repito, merece a melhor e mais digna aposentadoria.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/08/23/sbt-tem-que-deixar-de-exibir-o-chaves.htm

:closedeyes:

Postado

Que pessoa alucinada.

Chaves é a galinha de ouro do sbt.

Meus pais assistiram, eu assisto e com certeza meus filhos vão assistir.

É uma programação que toda geração curte.

Não existe uma pessoa que nunca assistiu ao Chavinho e não deu boas risadas.

Postado

Quem merece uma aposentadoria é outro...

Velho ridículo. Chaves crava quase 10 pontos todo o santo dia, mesmo sendo exibido a exaustão por 31 anos. As pessoas não estão preocupadas com qualidade de imagem, mas sim com qualidade de conteúdo.

Isso é falta de pauta.

Postado

Mesmo com uma saturação incrível, Chaves vem marcando excelente índices de audiência... Pedir para o SBT parar de exibir é o mesmo que pedir para o SBT largar um dos seus trunfos.

Postado
  • Este é um post popular.

Mamãe eu publiquei uma coluna que vai dar o que falar nos tais sites de Chaves!

Postado

NOTÍCIAS

Coluna do Flávio Ricco

mas parar de vez a exibição desse seriado. Buscar uma saída honrosa, a partir do momento que os seus resultados já deixam a desejar.

Como assim "Os resultados ja deixam a desejar"???

Chaves mesmo com a saturação sempre dá entre 7 e 10 pontos de media e sempre tem mais audiencia que muitos programas atuais.

Esse velho não sabe o que diz.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Mesmo depois de tantos anos Chaves continua sendo um sucesso, mesmo super reprisado consegue uma audiência impressionante, todo mundo adora e ele sempre vai ter um espaço no SBT.

Esse velho não tem o que escrever e fica inventando história. :angry:

Postado

esse flavio n mereçe meu respeito,po chaves e legal e da audiencia otima pro sbt.

Postado

Esse FDP tem que ficar bem quietinho porque ninguém achou o ouvido no lixo pra ouvir asneiras da gentalha.

Postado

Da pra ver que o Flavio Ricco esta bem desinformado dizendo que os resultados ja deixam a desejar sendo que Chaves e uma das maiores audiencias do Sbt junto com as novelas,e eu se fosse ele faria uma retratacao oficial se desculpando se nao ele vai ser bombardeado com criticas

Postado

O cara escreve uma artigo de sete linhas, sem argumento algum, e quer ser levado a sério. :muttley:

Deem uma olhada nos comentários. Geral detonando o Flávio.

Postado

Da pra ver que o Flavio Ricco esta bem desinformado dizendo que os resultados ja deixam a desejar sendo que Chaves e uma das maiores audiencias do Sbt junto com as novelas,e eu se fosse ele faria uma retratacao oficial se desculpando se nao ele vai ser bombardeado com criticas

A maior parte dos comentários está detonando ele. A propósito, quem é Flávio Ricco?
Postado

A maior parte dos comentários está detonando ele. A propósito, quem é Flávio Ricco?

Colunista do Portal de Televisão da UOL.

Sujas colunas do Flávio Ricco! Ai que droga! Velho ridículo! :angry:

Postado

Colunista do Portal de Televisão da UOL.

Sujas colunas do Flávio Ricco! Ai que droga! Velho ridículo! :angry:

Eu sei! A pergunta foi irônica :muttley:
Postado

#CalaBocaFlávioRicco. :angry: Veja a Chamada a seguir. ;)

:barril::D:campeao::pancada::woot:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.