Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Uma coisa que eu gosto muito aí, é o desenho Os sete A. Eu vi um pouco no começo desse ano, nunca mais vi pq perdi o horário. É até legalzinho, me lembra um pouco desenhos dos anos 90, posso até tá maluca, mas meus gostos são estranhos mesmo. :D

Isso além dos filmes,logicamente.

Postado

Aliás quero ver como será a qualidade da exibição, ou seja, por ser uma espécie de programa independente será que vai levar o logo do Sbt nas atrações? Será que poderão passar os GCs chatos da programação e piscar Baú da Felicidade? Será que poderão fazer cortes nas aberturas e créditos?

Tudo para descobrir quando estrear.

O logo deve rolar sim, já GC e frame da Jequiti eu duvido! Se tiver cortes pode ter certeza que será da próprio Disney, é um horário arrendado, portanto o SBT não poderá por um dedinho sequer no bagulho.

Professor Imbecildo
Postado

E além do logo do sbt pode ser que aparece até o da Disney.

• Curtir 1
Postado

Esse programa só me desperta interesse se tiver "Hora do Recreio", "A Turma do Pateta", "Ducktales", "Timão e Pumba" e afins.

E não era 10h da manhã?

• Curtir 2
Postado

Victor acho que vai começar as oito e vai se estender, até as dez, pelo q eu entendi.

Postado

NOTÍCIAS
De segunda a quinta, a faixa exibirá diariamente A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã e Princesinha Sofia. Alternam-se diariamente, Jake e os Piratas da Terra do Nunca (segundas), Xerife Callie do Oeste (terças), Junior Express (quartas) e Henry Monstrinho (quintas). Às sextas, o público do canal poderá curtir episódios de 7D, Phineas & Ferb e Violetta.

Os destaques reservados para os finais de semana são episódios de Austin & Ally, Que Talento! e Violetta, além de um filme especialmente selecionado do acervo Disney. A telenovela teen Violetta é a primeira coprodução entre o Disney Channel Latinoamérica e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, é um sucesso televisivo e mundial. Os cinco discos lançados com músicas de Violetta já venderam mais de 2 milhões de cópias e os shows ao vivo já foram vistos por mais de 1 milhão de pessoas. Toda a semana, o canal também exibirá Parquinho.

http://www.sbtpedia.com.br/2015/08/em-primeira-mao-confira-grade-do-mundo.html

E o vídeo abaixo é pro pessoal que ficou apostando em clássicos ou em produções da Disney em sessões de filmes do SBT:

• Curtir 2
Postado

Se o bloco durar vamos ver se com o tempo mudam o conteúdo, ou seja, quando exibirem todos os episódios dessas atrações que já estão escaladas, não deverá ser no estilo de quando o Sbt é responsável, onde fazem certas coisas girar em looping.

Os horários ficaram de Segunda a Sexta das 08h30 às 10h30, aos Sábados das 10h30 às 12h30, e aos Domingos das 11h às 13h.

Assim vai pegar um bom pedaço do Bom Dia & Cia e Sábado Animado e mexer no horário dos desenhos que já estavam fixos nos dois programas, incluindo "Os Pinguins de Madagascar" e "Kung Fu Panda" que estrearam há pouco tempo.

Postado

Uma novela exibida só duas vezes por semana?

Postado

EU só queria carrossel em desenho animado e nada mais...

Postado

EU só queria carrossel em desenho animado e nada mais...

Aquele da novela em desenho?

Disseram que ia ser esse mês.

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

Vou ver netflix. Beijos e até!!!! :joinha::lol::muttley:

Postado

Meu irmão costumava assistir esses programas da Disney, então pra ele vai ser bom que está indo pro SBT. :lol:

De minha parte, apenas alguns filmes se salvam.

Postado

Disponível no site da emissora:

1.png

2.png

Postado

Postado

NOTÍCIAS
"Mundo Disney" estréia com excelente audiência e eleva índices do SBT:

1.png

Estreou nesta segunda-feira, 31 de agosto, o "Mundo Disney" no SBT. A atração é uma parceria com os canais Disney Channel e Disney Júnior.

Com a exibição de desenhos a estreia garantiu ótimos índices para o SBT. Durante toda sua exibição das 08h30 às 10h30, o infantil registrou média de 5.1 pontos e chegou a picos de 6.3 na Grande São Paulo. No mesmo período a Globo liderou com 6.9 e a Record ficou com 5.5 pontos.

O "Mundo Disney" chegou ainda a liderar por alguns minutos, batendo o "Bem Estar" da Rede Globo e elevou os índices do SBT, em comparação com o mesmo horário da semana passada.

SBTpedia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      818

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      743

Audiências CH

3. Eu acho...
      2025

NOVELAS

4. Eu acho...
      743

Audiências CH

5. Eu acho...
      4

Ranking CH 12 [O fim] - Vote no melhor (e mais raro) episódio/esquete da semana de Chaves no SBT (17/08 a 24/08/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...