Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Não me surpreende a baixa, só tem desenhos pra bebês mas mesmo assim ainda espero que passem os clássicos.

E por falar nos clássicos, essa semana eu consegui alguns filmes clássicos da Disney como: A Branca de Neve, Cinderela, Alice no País das Maravilhas (Que eu tanto queria), Pinóquio e Peter Pan. Consegui até alguns desenhos antigos: Scooby Doo, Pica Pau e Tom e Jerry. :feliz:

Conseguiu os DVDs ou baixou? Porque baixar esses títulos é relativamente fácil. :muttley:

Postado

Não me surpreende a baixa, só tem desenhos pra bebês mas mesmo assim ainda espero que passem os clássicos.

E por falar nos clássicos, essa semana eu consegui alguns filmes clássicos da Disney como: A Branca de Neve, Cinderela, Alice no País das Maravilhas (Que eu tanto queria), Pinóquio e Peter Pan. Consegui até alguns desenhos antigos: Scooby Doo, Pica Pau e Tom e Jerry. :feliz:

Conseguiu os DVDs ou baixou? Porque baixar esses títulos é relativamente fácil. :muttley:

Um cara que concertou o meu PC, colocou um monte de filmes e desenhos e apareceram esse aí.

Nunca consegui baixar pela internet ou encontrar em DVD.

Postado

Scooby Doo tem no site do Tony Nelson (Vulgo koller) , e só tacar no google que acha, principalmente em sites voltados para desenhos clássicos. Como HannaBarberashow ou algo assim, e qualquer outro.

Fora os fóruns específicos, como Ripando, The Toonz, etc...

Postado

Hoje eu vi dois curtas clássicos da disney. Pode ser que tenham passado mais pois não vi tudo. Um foi do Donald com Tico e Teco e o outro foi o que o Mickey, Pateta e Donald constroem um barco.

Postado

Pena que não assisti, tenho que ficar ligado nos finais de semana.

• 4 meses depois...
Professor Imbecildo
Postado

Esse mundo Disney tem que sair da programação mesmo, só serviu para destruir ainda mais a programação do SBT. 

• Curtir 1
Postado (editado)
41 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse mundo Disney tem que sair da programação mesmo, só serviu para destruir ainda mais a programação do SBT. 

É isso aí, Lote! :joia:

Esse Mundo Disney não passa de uma praga para controlar e destruir a programação do SBT com desenhos chatinhos do Disney Junior e séries teen chatas da Disney. Tem vezes que chega a ser mais irritante do que a Nickelodeon. :cursing:

Os únicos programas da Disney que eu gosto são daqueles desenhos do Disney Cruj (ou Club) e das séries ''As Visões da Raven'' e ''Cory na Casa Branca''. Eu também gosto de ''Eu, a Patroa e as Crianças'', apesar de não ser originalmente da Disney.

Pra falar a verdade, o Disney Channel é que não presta mesmo. A Disney deveria se focar só nos Cinemas atualmente, e não em programas de televisão. Ruína faz tempo. :closedeyes:

EDIT: Transfirem esse post para o tópico do Mundo Disney. Quando eu postei, nem percebi a mudança.

Editado por BrendoCH
Postado

Minhas esperanças de ver clássicos simplesmente se acabaram (faz tempo).

E é uma pena que tenha fracassado, mas também... com esse conteúdo chato. O Sbt poderia ao menos se queixar com a Disney de que o material que enviam é muito ruim, se pudessem negociar algo melhor para exibir quem sabe não melhora um pouco esses índices sofridos, tudo é uma questão de testar.

• Curtir 1
Postado

Já vai tarde, Mundo Disney :tchau: 

Agora com essa saída, eles podem ampliar o DL no domingo.

Postado

Graças a Deus que vão tirar isso, além de fazer o próximo  programa perder audiência só exibem desenhos pra bebes e série ruins, os clássicos que eram bons nem deram as caras. 

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado

Pior que o SBT nem tinha como escolher a programação da Disney....

João A pão de ló!
Postado

Só uma coisa a dizer:

Tchauzinhoo!!! :tchau: 

Mundo Disney foi um dos piores investimentos do SBT. Derruba o horário do DL...

Postado

14 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Só uma coisa a dizer:

Tchauzinhoo!!!  :tchau:

Mundo Disney foi um dos piores investimentos do SBT. Derruba o horário do DL...

Concordo plenamente! 

Já vai tarde! :tchau:

Postado

Vai tarde, essa porcaria só derruba a audiência. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      8216

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      25

Ghost of Tsushima

4. E.R
      2023

NOVELAS

5. E.R
      2973

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...