Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)

Featured Replies

Postado

Imagine se fosse o SBT que escolhesse o que fosse ao ar no Mundo Disney.. só que é locado só.. 

Como o Sílvio Santos gosta de velharias, se tivesse o direito de exibição então... 

Editado por muTano

Postado
2 horas atrás, muTano disse:

Imagine se fosse o SBT que escolhesse o que fosse ao ar no Mundo Disney.. só que é locado só.. 

Como o Sílvio Santos gosta de velharias, se tivesse o direito de exibição então... 

Se fosse o SBT ao menos o bloco seria competitivo, teriamos classicos e nao essas coisas pra crianças de 2 meses que a Disney coloca nesse bloco.

Postado

SBT estreia nova temporada de “Sou Luna” no Mundo Disney

O SBT estreia na próxima segunda-feira, 01 de maio, às 8h30, no Mundo Disney, a nova temporada da série Sou Luna. Nessa nova temporada, produção original de sucesso do Disney Channel Latin America, um sonho funciona como gatilho da história, que levará os protagonistas a enfrentarem novos desafios pessoais, paixões, sentimentos e a busca de reafirmação da própria identidade. Luna vai em direção a uma verdade reveladora ao mesmo tempo que espera, entusiasmada, o seu reencontro com Matteo. Mas ele volta diferente e reservado. Ninguém sabe o segredo que Matteo está escondendo, mas Luna está disposta a lutar contra ventos e marés para descobrir. Em seu caminho, Luna ajudará Matteo a descobrir a sua verdadeira paixão e ele deverá enfrentar a pressão do seu exigente pai.

Enquanto na mansão reina um clima tenso, a chegada do pai de Sharon altera a rotina e traz lembranças do passado. Luna sente uma forte empatia por esse homem brincalhão e engraçado, com quem se parece tanto. A relação entre ambos, somada à ajuda de Nina, marcará um novo caminho pessoal para Luna e a ajudará a investigar o mistério do seu passado. Os conflitos vocacionais afetam o grupo dos mais velhos. Ámbar, Jazmín, Delfi, Gastón e Ramiro, que se formaram no Blake South College, terão que decidir qual caminho tomar em sua passagem para a idade adulta. No entanto, Matteo viverá um conflito entre cumprir o desejo do seu pai, seguindo uma carreira de prestígio na universidade, ou escolher o que realmente ama. Por intermédio de Ramiro, descobrirá um grupo de patinadores street, os Adrenaline, que o guiarão na busca da sua grande paixão.

Fora da escola, a popularidade do Jam & Roller continua crescendo e agora a pista conta com câmeras que transmitem via streaming o que acontece lá durante o dia todo. Mas, um fato imprevisto mudará os planos e desencadeará uma crise que obrigará toda a equipe a trabalhar junta e unida. Um último grande evento da temporada, onde o mundo da música e da patinação se fundem, vai marcá-los para sempre; alguns seguirão o seu caminho e outros voltarão a se encontrar, mas todos serão marcados pela profunda amizade que os une. No final do caminho, Luna estará a ponto de descobrir uma verdade que pode mudar a sua vida para sempre.

Com um elenco internacional e cheio de música, romance, humor e muita patinação, Sou Luna é uma produção original da Disney Channel Latin America, realizada em parceria com o Disney Channel Europa, Oriente Médio e África.

Postado

Será que seria possível o Mundo Disney passar aquela série do Disney XD "os11ze"? É uma série sobre futebol, tem atores latinos, até um brasileiro.  Ela é até legal pq é um pouco diferente de algumas séries infanto-juvenis da Disney, mesmo que o centro de treinamento também seja uma escola. Mas eu só vi alguns trechos, até já citaram Messi, Neymar e Christiano Ronaldo nela. 

O único problema é que por causa dessa série atrasaram a exibição dos novos episódios dos desenhos da Marvel que eu vejo.  Outra coisa, é que ela foca muito nos jogadores e há poucas mulheres, e essas meninas tem time e trama, porém é um time de Vôlei. 

Postado
1 minuto atrás, Eu sou Groot disse:

Será que seria possível o Mundo Disney passar aquela série do Disney XD "os11ze"? É uma série sobre futebol, tem atores latinos, até um brasileiro.  Ela é até legal pq é um pouco diferente de algumas séries infanto-juvenis da Disney, mesmo que o centro de treinamento também seja uma escola. Mas eu só vi alguns trechos, até já citaram Messi, Neymar e Christiano Ronaldo nela. 

O único problema é que por causa dessa série atrasaram a exibição dos novos episódios dos desenhos da Marvel que eu vejo.  Outra coisa, é que ela foca muito nos jogadores e há poucas mulheres, e essas meninas tem time e trama, porém é um time de Vôlei. 

Poder pode, mais a Disney só anda passando produtos do Disney Channel e do Disney Jr. nesse bloco.

Postado

Mas creio que eles ainda podem passar aqueles desenhos curtas sobre futebol que de repente infestou o canal. 

Cara, eu gosto de futebol mas aquele canal fez uma propaganda enorme por causa dessa série, pondo muito tema futebolístico, tem até melhores momentos dos jogos do ESPN O__O .

Postado
4 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Cara, eu gosto de futebol mas aquele canal fez uma propaganda enorme por causa dessa série, pondo muito tema futebolístico, tem até melhores momentos dos jogos do ESPN O__O 

Sério? :blink: 

Postado

Pena que não posso te mostrar, eles divulgaram os curtas no canal deles no youtube, mas não puseram ainda isso. 

• 2 semanas depois...
Postado

E agora tá passando mais um filme do Mickey no Mundo Disney: "Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros"

coincidência ou não, na minha sincera opinião a Disney brasileira tá uma total bagunça.

Postado

Pelo menos está passando algo que eu gosto. :) Tinha esse filme em DVD antes.

Postado

Assistia muito esse filme quando era menor, a exibição dele hoje me fez lembrar de baixá-lo. 

Postado

Eu alugava muito esse filme na locadora que tinha há uma quadra da minha casa, se não me engano.

@BrendoCH O que aconteceu com o DVD?

E eu retiro o que disse em alguns tópicos anteriores, aquela série de Futebol Os 11onze, também passa na Disney Channel. 

Postado
6 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@BrendoCH O que aconteceu com o DVD?

Na verdade, era um DVD pirata que eu tive, e era muito bom isso. O que aconteceu, é que houve um descuido do meu irmão, e muitos dos meus DVDs piratas, arranharam.

• 4 meses depois...
Postado
Em 08/07/2016 às 12:59, Raphael disse:

É... introduziram que foi uma beleza, um fiasco de audiência até pra criançada de hoje em dia. :rolleyes:

Nós que não somos diretores de programação somos esperançosos mesmo e pensamos em soluções que parecem não passar pela cabeça vazia desses caras. Defeito?! Talvez ! Qualidade?! Talvez também !

Eles querem captar a geração que gosta de coisas como essa aqui, então estava bem claro que não arrendariam horário para exibir coisas antigas:

NOTÍCIAS

tdm21Ep.png

Disney XD e Maker nos trazem as aventuras de Rezendeevil, um Youtuber que, cuja habilidade em vídeos de jogos , o fará se meter em um enredo muito inusitado e divertido. História: Sandwich Mutante é o maior fenômeno mundial: um jogo com inúmeras etapas, que atrai o interesse de pessoas de todas as idades. Ele causa uma grande fascinação por se tratar de um jogo que muda, se atualiza constantemente e se molda ao jogador, seja ele pobre ou rico, grande ou pequeno, lutador de luta livre ou uma modelo internacional; todos com o mesmo objetivo: criar o sanduíche perfeito.

Este é um projeto Multi Plataforma e contempla Disney XD, Mundo Disney SBT, Disney Channel e Maker (YouTube).

Interessante notar a tabela de patrocínio:

1cCPuba.png

Postado

O Mundo Disney dava para assistir, mas aos poucos foram removendo as séries e deixando aquelas besteiras infantis. Nenhuma criança assiste mais desenho, só quer saber de YouTube e jogar.

O SBT tinha que criar um bloco do Cartoon Network. Aposto que os desenhos do CN são os que dão mais audiência no Bom Dia & Companhia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom episódio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A dona da ilha dos homens (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arsenal 4 x 0 Atlético de Madrid
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta). 18:00 - Nada como ser um expert no assunto - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 28/02/2025, e a mais recente em 22/05/2025.
  5. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gente, essa viagem ao SBT me fez repensar sobre tantas coisas da minha vida pessoal, decidi que a minha vida vai ter que mudar, não sei como ainda, mas vou ter que dar um jeito nela. Quero fazer a marca InfoTV fortalecer, talvez criar um canal no YouTube, fazer podcast de tv, tentar fechar parcerias, começar talvez estudar, fazer alguns cursos de tv ou jornalismo nem que seja a distância. Comecei pesquisar umas coisas hoje, não quero ficar nessa vida de merda a vida inteira, fazendo o que não gosto só pra sobreviver, quero trabalhar com o que eu gosto, que é sites de tv, produção de conteúdo, essas coisas. Trabalhar nesse mundo da TV seja em sites, ou em alguma emissora (não no vídeo, sei que não tenho porte nem beleza pra isso, e talvez nem dicção ou coisas do tipo), eu deveria ter corrido atrás de oportunidade na primeira vez que fui lá em 2011. Essa viagem me fez repensar muitas coisas, e a verdade que só cheguei a ficar nessa situação por culpa minha mesmo, por não ter aproveitado oportunidades quando pude, ficar estacionado, com pessoas erradas ou pensamentos errados, até pq as coisas não caem do ceu. Não sei por onde começar ainda, e nem quanto tempo vou levar, porém que as coisas vão mudar isso vão, principalmente no fim do ano quando conseguir colocar o resto das coisas que faltam em ordem com a herança da minha mãe pagando quem eu devo, e com meu serviço aqui nas frutas tbm dando suporte até conseguir fazer essas outras coisas darem certo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.