Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Carey Mahoney e Higor CH

Featured Replies

Postado

Parabéns aos dois.

Postado

Muito, muito obrigado, minha gente! E adorei o "usuário nostálgico"!

Adoro o FUCH! Obrigado a cada um de vocês!

:aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Só pra ilustrar o clima, uma obra-prima da dupla Sullivan/Massadas.

(e comprovando 100% o meu adjetivo "nostálgico")

Editado por Higor CH

Postado

Parabéns aos dois. :jumpy::feliz:

Postado

Parabéns pra vocês leks!!! :fogos::festa::fogos::festa:

Postado

Parabéns aos dois, muita paz, felicidade e saúde para vocês! :joia:

Postado

Feliz aniversário aos dois. :pirata:

Editado por Barbirotto

Postado

Parabéns aos dois!

Postado

Parabéns!!!

Grande Koller, pena que por estar ocupado a gente não se fala mais tanto como antigamente. :(

Higor CH, aqui quem vôs fala é uma grande admiradora do seu trabalho e fã do seu canal ( se vc postar algo que me agrade em seu canal vai receber um presente :D)

PARABÉNS A VCS DOIS,GRANDES AMIGOS, MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES!!

Editado por Usagi chan

Postado

Aeee parabéns pessoas. :joia:

Koller foi uma honra trabalhar na moderação contigo, e pelo pouco que conversamos sei que é uma pessoa excepcional, não irei fazer as piadas manjadas dos 18, mas enfim, curta a idade, curta a época, e que dê tudo certo na sua vida, perto dos amigos e da família, pois a vida é feita desses momentos, de felicidade, aproveite e se divirta. :tonguemad::muttley::muttley:

PS: Continuo aprovando seu nick, viva loucademia de polícia. :muttley:

Higor parabéns para você também rapaz, pouco te conheço infelizmente, mas desejo as mais sinceras felicitações, espero que tenha aproveitado o dia, e se divirta. :joia:

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fiquem com Deus

Dessa vez vou dar dois presentes simbólicos.

Ao meu amigo Nelson, colecionador de gibis: http://www.estantevirtual.com.br/seboideal/Abril-Walt-Disney-Gibis-1952-a-1958-O-Pato-Donald-Original-1-s-N-s-Encadernados-34938975

(realmente isso é simbólico, eu nem de longe tenho esse dinheiro pra ter isso pra mim, imagine pra dar pra alguém /vamp).

O Higor não conheço muito, mas como dizem que ele é nostálgico aqui vai um modão rarísismo pra você:

Postado

Obrigado, muito obrigado a todos!

Tô chorando aqui, Victor235!

Astro & Hércules foi f***! Classicaço! Gostei muito! :haha::haha::haha:

Postado

Paz , Saúde e q voces tenham muitas alegrias hoje e que não seja como eu no domingo :joia:

O que aconteceu com você, Baixinho?

Postado

Olha vamos manter o foco do tópico certo?

@Baixinho, a situação toda já foi esclarecida então não é preciso mais ficar alarmando o assunto certo?

E vamos seguir o rumo dos parabéns do tópico :ohok:

Postado
  • Este é um post popular.

Primeiramente, parabéns (atrasado) Higor CH. Tudo de bom na sua vida, muitas felicidades e milhares ( :P) de anos de vida. :D

Segundamente...

Parabéns ao meu companheiro de equipe Gabriel Koller (nada a ver ter trocado por esse nick aí :P) e ao nostálgico usuário Higor CH.

Cumprimentos a ambos e tudo de melhor.

Obrigado, @Raphael. Ainda implicando com o meu novo nick? :P

Pra você também, parceiro :joinha:

Parabéns parças, muitos anos de vida.

Valeu, helenaldo.

Parabéns! :festa::fogos:

Desejo muita felicidade e saúde a vocês.

Vlw @Giovani Santos :)

Parabéns ao dois
Tudo de bom
Fiquem com Deus

Igualmente pra você, @homessa ;)

Parabéns, Gabriel... Felicidades e muitos anos de vida. :)
Parabéns, Higor. Felicidades e tudo de bom. :)
Feliz aniversário aos dois... ^_^

Ah, obrigado Sâmara. Pra você também ^_^

Parabéns a os dois

Agradecido.

Parabéns Carey e Higor ! :sorcerer:

Paz , Saúde e q voces tenham muitas alegrias hoje e que não seja como eu no domingo :joia:

Obrigado, @Baixinho. :D

Parabéns meus brothers, muita saúde, paz e solenitude para vocês todos. ^_^

PS: Cuidado Koller, agora tu já pode ser preso. Brincadeira. :muttley:

Valeu meu parceiro. :joinha:

O pior nem é isso, mas sim ter que pagar a entrada inteira. :lol:

Parabéns jovens kk

Valeu Rodrigo seu bêbado!

Parabens ao staffer e o nostálgico.

Vlw carinha ;)

Felicitações aos dois, e que me comprem um sorvete :fogos::festa::fogos:

Obrigado LF. :)

Sorteve eu tenho (verdade rs) mas só aqui em casa rs

Parabéns aos dois.

Obrigado @Felipe Carvalho.

Parabéns aos dois e tudo de bom :joinha:

Valeu, @Chapolin Igualmente. :)

Parabéns e felicidades a ambos. :festa:

Muito obrigado Aquiles :joinha:

Parabéns aos dois.

Vlw.

Parabéns aos dois. :jumpy::feliz:

Obrigado, Eloy. ^_^

Parabéns pra vocês leks!!! :fogos::festa::fogos::festa:

Vlw muleke ;)

Parabéns aos dois, muita paz, felicidade e saúde para vocês! :joia:

Obrigado. :)

Feliz aniversário aos dois. :pirata:

Valeu, @Barbirotto e vamos, vamos Tricolor! :D

Parabéns aos dois!

Vlw.

Parabéns!!!

Grande Koller, pena que por estar ocupado a gente não se fala mais tanto como antigamente. :(

Higor CH, aqui quem vôs fala é uma grande admiradora do seu trabalho e fã do seu canal ( se vc postar algo que me agrade em seu canal vai receber um presente :D)

PARABÉNS A VCS DOIS,GRANDES AMIGOS, MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES!!

Muito Obrigado, @Usagi chan. A falta de tempo é um problema cada vez maior, uma pena mesmo.

Tudo de bom pra você também :joinha:

Aeee parabéns pessoas. :joia:

Koller foi uma honra trabalhar na moderação contigo, e pelo pouco que conversamos sei que é uma pessoa excepcional, não irei fazer as piadas manjadas dos 18, mas enfim, curta a idade, curta a época, e que dê tudo certo na sua vida, perto dos amigos e da família, pois a vida é feita desses momentos, de felicidade, aproveite e se divirta. :tonguemad::muttley::muttley:

PS: Continuo aprovando seu nick, viva loucademia de polícia. :muttley:

Higor parabéns para você também rapaz, pouco te conheço infelizmente, mas desejo as mais sinceras felicitações, espero que tenha aproveitado o dia, e se divirta. :joia:

Pra mim também foi uma honra, fosse uma parceiro e tanto. Obrigado cara, vou procurar aproveitar sempre ao máximo os dias da minha vida.

O nick é legal né, cara? haha :muttley:

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fiquem com Deus

Dessa vez vou dar dois presentes simbólicos.

Ao meu amigo Nelson, colecionador de gibis: http://www.estantevirtual.com.br/seboideal/Abril-Walt-Disney-Gibis-1952-a-1958-O-Pato-Donald-Original-1-s-N-s-Encadernados-34938975

(realmente isso é simbólico, eu nem de longe tenho esse dinheiro pra ter isso pra mim, imagine pra dar pra alguém /vamp).

O Higor não conheço muito, mas como dizem que ele é nostálgico aqui vai um modão rarísismo pra você:

Obrigado, Victor. :)

Meu Deus, com o preço desse encadernado dá pra comprar um carro, quem sabe um fusquinha igual o que o Rodrigo quer :lol:

Abraço meu amigo :)

Postado

Por isso q não te incomodo mais te mandando MP Koller.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.