Ir para conteúdo

[Notícia] Florinda Meza revela em entrevista que Chespirito tinha Parkinson

Featured Replies

Postado

De qualquer forma, doenças degenerativas afetam profundamente o cérebro. O Alzheimer, como todo mundo sabe, é devastador.

Mas no caso de Chespirito foi "Parkinson" e não "Alzheimer". rsrsrs

Postado

Também me surpreendi quando li a parte do "ele se tornou violento comigo".

Não sabia que o mestre tinha Parkinson.

Postado

Mas no caso de Chespirito foi "Parkinson" e não "Alzheimer". rsrsrs

Sim, Joel, eu vi. :)

Só quis dar como exemplo uma outra doença degenerativa, que, normalmente, afeta ainda mais o comportamento do paciente.

• 2 meses depois...
Postado

Muitas pessoas idosas acabam desenvolvendo isto... Dá uma tremedeira nas mãos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O pai da cantora Shakira, William Mebarak, de 94 anos, sofreu um AVC e foi hospitalizado no sábado e a colombiana soube poucas horas antes do show em Copacabana, segundo a revista espanhola ¡HOLA!. William Mebarak também teve isquemia e chegou a ficar em uma UTI cerca de 24 hora e depois foi transferido para um quarto. Shakira recebeu a notícia pouco antes de subir ao palco e decidiu manter a apresentação na noite do mesmo dia. A apresentação, que reuniu cerca de 2 milhões de pessoas em Copacabana, de acordo com a prefeitura do Rio, atrasou cerca de 1h20. Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/05/04/shakira-soube-que-pai-havia-sofrido-avc-horas-antes-de-show-para-2-milhoes-em-copacabana.ghtm
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se acontecer dessa final ter prorrogação ou pênaltis (o que é improvável, pois o vencedor do confronto Bayern de Munique x Paris Saint Germain, é muito favorito na decisão), pode ser que o SBT tenha que mexer na grade e que tenha alguma exibição de "Chaves" mais tarde (depois do jogo) para tapar buraco da grade. No dia da final de 2025 (31 de maio), teve uma exibição tapa-buraco de Chaves no sábado à noite.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem atrasar a virada local pras 14h05 hoje, repara que o último episódio do Chapolin em Brasília e RS começaram 13h45, e são episódios de 20/21 minutos então deve ir até 14h05/14h06
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E de novo com a putaria de cortar o título 😤 Aumentaram a duração mesmo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba veio um semelhante!! Não sei como que vai ficar a duração só falta 13 minutos para entrar o sinal nacional

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.