Ir para conteúdo

CAMPANHA OFICIAL VOLTA-CHAPOLIN

Featured Replies

Postado

Eu apoio e muito... #voltachapolin ;)

Postado

Eu apoio #voltachapolin

Postado

E o que houve com aquela petição q foi feita ao SBT (se ñ me engano ano passado)?

Tomara q o SBT atenda o nosso pedido #VoltaChapolin

Postado

Eu apoio.

#VoltaChapolin.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

12033073_412226432307288_224538088720738

revista tv brasil desta semana

Editado por julieu montesco

Postado

Booooaaaaahhh!!!! :clap: :clap: :joia:;)

Postado

12033073_412226432307288_224538088720738

revista tv brasil desta semana

Grande :reverencia:

Postado

Será q o elenco do SBT poderia dar uma ajudinha na campanha?

Postado

Poder pode... Mas rebater a própria emissora é difícil, hein? Kk

• 2 meses depois...
Postado

E até agora nada do Chapolin.

O que acho estranho é que a série quando volta, só volta para SP ou então dura pouco tempo no ar.

Postado

O Valette tinha que fazer um site igual ao que ele fez do Volta Perdidos só com os episódios e esquetes que o SBT ainda não exibiu do Chapolin. Pelos meus cálculos, são mais de 20.

O meio CH tem que se unir em torno da causa, aqui, no fã-clube e no outro fórum.

Eu até participei da última convocação que o Valette fez para postar lá no Twitter, mas poucas pessoas participaram.

Postado

Inclusive eu fiquei mais de uma hora mandando tweets

Também a escolha do dia foi péssima já que os TT's já estavam muito carregados...

Postado

Vinícius Pereira não é - ou foi - membro daqui, não?

Postado

Poder pode... Mas rebater a própria emissora é difícil, hein? Kk

Vc deve está certo.

Pirado Lucas rsrsrs

O Valette tinha que fazer um site igual ao que ele fez do Volta Perdidos só com os episódios e esquetes que o SBT ainda não exibiu do Chapolin. Pelos meus cálculos, são mais de 20.

O meio CH tem que se unir em torno da causa, aqui, no fã-clube e no outro fórum.

Eu até participei da última convocação que o Valette fez para postar lá no Twitter, mas poucas pessoas participaram.

Também acho q esse movimento deve ser feito com todas as págs., fã clubes e com os fóruns FUCH e FCH

Postado

Pra fazer em um domingo, tem que esperar o Campeonato Brasileiro e a Fazenda 8 acabar. Dias 13 de dezembro e dia 20 de dezembro seriam bons dias.

Em janeiro já é mais difícil porque fica nos trendings as premiações (Globo de Ouro, SAG) e os nomes dos times da NFL (fase de playoffs), sem contar.

Esse twittaço tem que ser bem organizado e bem planejado para realmente ficar nos trendings.

Abraço a todos !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Curação conquistou classificação inédita para a Copa do Mundo. Panamá e Haiti também se classificaram para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.