Ir para conteúdo

CAMPANHA OFICIAL VOLTA-CHAPOLIN

julieu montesco

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Eu apoio e muito... #voltachapolin ;)

Postado

Eu apoio #voltachapolin

Postado

E o que houve com aquela petição q foi feita ao SBT (se ñ me engano ano passado)?

Tomara q o SBT atenda o nosso pedido #VoltaChapolin

Postado

Eu apoio.

#VoltaChapolin.

João A pão de ló!
Postado

Booooaaaaahhh!!!! :clap: :clap: :joia:;)

Postado

12033073_412226432307288_224538088720738

revista tv brasil desta semana

Grande :reverencia:

Postado

Será q o elenco do SBT poderia dar uma ajudinha na campanha?

João A pão de ló!
Postado

Poder pode... Mas rebater a própria emissora é difícil, hein? Kk

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

E até agora nada do Chapolin.

O que acho estranho é que a série quando volta, só volta para SP ou então dura pouco tempo no ar.

Postado

O Valette tinha que fazer um site igual ao que ele fez do Volta Perdidos só com os episódios e esquetes que o SBT ainda não exibiu do Chapolin. Pelos meus cálculos, são mais de 20.

O meio CH tem que se unir em torno da causa, aqui, no fã-clube e no outro fórum.

Eu até participei da última convocação que o Valette fez para postar lá no Twitter, mas poucas pessoas participaram.

• Curtir 1
Postado

Inclusive eu fiquei mais de uma hora mandando tweets

Também a escolha do dia foi péssima já que os TT's já estavam muito carregados...

Postado

Vinícius Pereira não é - ou foi - membro daqui, não?

Postado

Poder pode... Mas rebater a própria emissora é difícil, hein? Kk

Vc deve está certo.

Pirado Lucas rsrsrs

O Valette tinha que fazer um site igual ao que ele fez do Volta Perdidos só com os episódios e esquetes que o SBT ainda não exibiu do Chapolin. Pelos meus cálculos, são mais de 20.

O meio CH tem que se unir em torno da causa, aqui, no fã-clube e no outro fórum.

Eu até participei da última convocação que o Valette fez para postar lá no Twitter, mas poucas pessoas participaram.

Também acho q esse movimento deve ser feito com todas as págs., fã clubes e com os fóruns FUCH e FCH

Postado

Pra fazer em um domingo, tem que esperar o Campeonato Brasileiro e a Fazenda 8 acabar. Dias 13 de dezembro e dia 20 de dezembro seriam bons dias.

Em janeiro já é mais difícil porque fica nos trendings as premiações (Globo de Ouro, SAG) e os nomes dos times da NFL (fase de playoffs), sem contar.

Esse twittaço tem que ser bem organizado e bem planejado para realmente ficar nos trendings.

Abraço a todos !

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1938

CINEMA

2. E.R
      5

007

3. Dekatotas
      4

Cheguei, FUCH!

4. HOMESSA
      4

Cheguei, FUCH!

5. Eu acho...
      4

Cheguei, FUCH!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...