Ir para conteúdo

Você já deixou de assistir algo por causa de criticas negativas?

Featured Replies

Postado

No mundo de hoje todos gostam de dar a sua opinião,muitas vezes criticas bem negativas.

Por causa disso muitas acabam influenciando a mente de outros.

Por tanto falem aqui sobre isso,pode não ter acontecido exatamente com você mas talvez conheçam casos assim.

Há pessoas que deixam de ver seus programas favoritos para não se sentir humilhado pelos outros.

Ou gente que simplesmente não dão uma chance para certos shows, nem dão uma olhada, só que que já vieram muitos que já viram e chegaram criticando,assim fazendo você acreditar que a coisa era ruim mesmo.

Também tem aqueles que saem criticando algo que nem chegaram a ver,só para ficar do lado dos outros.

Não precisa ser um programa de TV pode ser um filme ou algo assim.

Postado

Eu nunca ligo para as criticas, eu sempre leio a sinopse antes, se for interessante eu vejo, se não eu nem me preocupo em assistir.

Postado

Eu não.

Postado
  • Este é um post popular.

Não, tanto que já tô na 11ª temporada de "Two And A Half Men". :muttley:

Postado

Eu não costumo ver a crítica antes do filme, pra começo de conversa.

Postado

Se eu me deixasse levar por críticas, teria parado de ver Chaves quando o Flávio Ricco disse que o seriado "já deu o que tinha que dar".

Postado

Com certeza que sim, a vida é curta para perder tempo com coisas mal feitas, é melhor ler um livro ou ver um filme recomendado do que um não recomendado. Por exemplo eu comprei 2 jogos do ps3 apesar das criticas ruins e eles realmente eram ruins.

Postado

Se eu realmente ligasse para criticas nunca assistiria CH, poi há mais de 20 anos meu tio me disse: "Tá assistindo esse programa de retardado, isso tira a inteligência das pessoas" não liguei para o que ele falou e continuei assistindo. Um fato interessante é que há dois meses fui na casa dele e percebi que ele assiste o Chaves todo dia.

Mas quando vejo alguém criticando um programa ou filme que eu gosto, eu fico quieto não digo que assisto ou assisti.

Postado

Eu não costumo ligar para as criticas das pessoas, se eu gostei de tal programa eu assisto sem problema.

Postado

Agora fiquei confuso, estão se referindo a criticas de pessoas próximas ou a resenhas? As resenhas são muito úteis, mas apenas quando feita por quem entende da área.

Postado

Eu não ligo, se eu gostei de tal série ou filme eu não vou deixar de assistir só porque os outros acham ruim. Cada um tem o seu gosto e sua opinião.

Postado

Eu não costumo me deixar influenciar por causa de criticas negativas, eu prefiro assistir para depois dar minha opinião. Uma coisa que geralmente me irrita, é o fato de algumas pessoas nem assistirem e só por influências de outras acabam criticando tanto um filme, quanto uma série.

Se eu acabasse deixando de assistir algo por criticas negativas, provavelmente perderia de assistir muitas das séries ou filmes que gosto.

Editado por LuisEnrique

Postado

Deixar de assistir alguma coisa por causa de criticas que eu me lembro não :ponder:

Se eu realmente ligasse para criticas nunca assistiria CH, poi há mais de 20 anos meu tio me disse: "Tá assistindo esse programa de retardado, isso tira a inteligência das pessoas" não liguei para o que ele falou e continuei assistindo. Um fato interessante é que há dois meses fui na casa dele e percebi que ele assiste o Chaves todo dia.
Mas quando vejo alguém criticando um programa ou filme que eu gosto, eu fico quieto não digo que assisto ou assisti.

[2]

Postado

[3]

Eu não sou de me deixar levar pelas críticas das pessoas. Se eu gostar do tema de um livro ou da sinopse de um filme ou série eu leio e assisto. Como já disseram, cada um tem seu gosto e sua opinião.

Postado

Se as críticas foram extremamente pesadas eu não assisto... Se for uma crítica um pouco mais leve eu não me importo e assisto sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.