Ir para conteúdo

! ATENÇÃO: CONVOCAÇÃO OFICIAL PARA TWITTAÇO – MOVIMENTO VOLTA-CHAPOLIN 2015 !

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

!!! ATENÇÃO: CONVOCAÇÃO OFICIAL PARA TWITTAÇO – MOVIMENTO VOLTA-CHAPOLIN 2015 !!!

Sigam-nos os bons!!!

Como todos sabem, infelizmente, dia 28 de novembro estaremos completando um ano sem nosso pequeno grande homem, ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS, o nosso amado Chespirito! Por essa razão, estamos conduzindo o “Movimento Volta-Chapolin 2015”. Além da série de volta à programação do SBT, este movimento tem o intuito de cobrar do SBT, a exibição das raridades dubladas que ainda nos devem (leia-se “episódios perdidos, semelhantes e inéditos”). Dessa forma, estamos convocando os fãs de todo o Brasil para participar do Twittaço em favor do super-herói mais querido do universo. NO DIA 04 DE OUTUBRO (domingo), ÀS 21 HORAS, não fique de fora dessa! Para participar, basta twittar várias e várias mensagens que incluam as seguintes hashtags e marcações abaixo (nossa intenção é colocar as hashtags nos TT’s):

‪#‎VoltaChapolin‬ ‪#‎EpisódiosSemelhantes‬ @SBTonline @mffraga @fpelegio @eXxxavier

Unidos conseguiremos vencer! Contamos com todos vocês!

Assista o documentário oficial do Movimento:

https://www.youtube.com/watch?v=-DkfNUEmrXQ

Postado

Beleza, data marcada no calendário :P

Domingo todos atentos olhando no twitter :s_success:

Postado

Les deseo mucha suerte en este proyecto, y que vuelva el Chapulín.

Postado

Preferia que o movimento se focasse mais a uma exibição online, como foi no ano passado. Acredito que seja mais viável, e até chegou a ser cogitada pelo Evilásio.

Enfim, contanto que volte e que traga o que estamos pedindo, a forma de exibição é o de menos :ike:

Postado

Beleza, não uso Twitter (apesar de ter criado um há 4 anos), acho que tá na hora de "desenterrá-lo" por uma boa causa. ;)

Postado

Nao uso twitter mas vou baixar so pra colaborar com o movimento,se der tudo certo alguma dessas hashtags vai entrar pro trending topics e o sbt cedera a pressao e voltara a exibir o vermelhinho

Postado

Noto que o pessoal daqui está um pouco mais animado do q no outro fórum .

Postado

Beleza, não uso Twitter (apesar de ter criado um há 4 anos), acho que tá na hora de "desenterrá-lo" por uma boa causa. ;)

[2]

A única diferença é que o meu foi criado há 6 anos.

Postado

Eu também criei um Twitter em 2009, para participar de um sorteio do João Neto & Frederico (e aliás, ganhei um CD) e nunca mais participei da rede social.

Editado por Victor235

Postado

Noto que o pessoal daqui está um pouco mais animado do q no outro fórum .

Infelizmente é o que nos resta... esperança. Se ficar parado esperando a boa vontade deles, aí é que nunca teremos acesso a esse material.

Postado

Também não uso o twiter, mas vou criar uma conta só para apoiar o movimento.

Postado

Eu tenho twiter então vou ficar atenta. :):D

Postado

Nunca usei twitter mas creio que por essa causa, irei sim participar. :)

Postado

Eu já tenho conta e vou aproveitar!

Postado
  • Autor

É HOJE, hein, galera!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ela acertou algumas mais difíceis anteriormente, e logo nessa, bem fácil, ela já ia responder que era com tamarindo 😅. E conversando com os universitários, a Patrícia ainda diz: "A gente tem que colocar mais Chaves aqui", após dizer que Chaves foi de geração pra geração kkk. Mas agora, felizmente, tem Chaves à vontade na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Fluminense
  4. AquilesG
    https://youtu.be/AFi13FXZQM8?t=505 (8:25) Registro de emisión del Chapolin en la Cadena 1 (Canal 7) de Colombia en 1977. Gracias a Leo Ramírez por notarlo y compartirme la curiosidad.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Está bem animada a conversa do SBT com Rodrigo Bocardi. Mas só conversa ainda. Existe a confiança, de ambas as partes, de que o anúncio oficial do negócio possa acontecer ainda no decorrer desses próximos dias. O que se tem como certeza é que será um jornal de serviço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.