Ir para conteúdo

! ATENÇÃO: CONVOCAÇÃO OFICIAL PARA TWITTAÇO – MOVIMENTO VOLTA-CHAPOLIN 2015 !

Featured Replies

Postado

E aí?? Tá nos tt's???

Postado

E aí?? Tá nos tt's???

NO DIA 04 DE OUTUBRO (domingo), ÀS 21 HORAS, não fique de fora dessa!

Pessoas que tem preguiça de ler tudo.. :muttley::muttley:

Postado

Vlw cara!!! Sou tooooorpeeee... :doido:

Pessoas que tem preguiça de ler tudo.. :muttley::muttley:

Postado

Chegou a hora.

Postado

Chapeconse goleou justo hj...

Postado

Fiz a minha contribuição, mandei acho que uns 15 mais ou menos.

Não foram muitos, mas a intenção é o que conta.

Agora é escolher outra data para invadir o SBT e pegar os episódios fazer outro Twittaço.

Postado

Não deu pra eu participar, além de ter saído de tarde, saí a noite também. Quando voltei acho que era nove já mas mesmo assim tava cansado. :P

Mas e então? Como foi?

Postado

Bom , tinha meia dúzia de gatos pingados... Mas é como disseram: "A união faz a Força!" :P

Postado

Eu não poderia participar às 21h por isso enviei algumas mensagens no horário tarde...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Madruguinha levou uns 5 meses pra aparecer depois dos toureiros de 73... Questão é ter paciência, gente. Não é porque "nossa anunciou que vão passar um monte de perdidos e inéditos" que vão tacar tudo de uma vez agora também, as séries só tem apenas 1 hora na programação semanal do SBT. Mas eu diria que isso é até engraçado essa tal cobrança vindo do Eduardo, visto que o mesmo ficou implorando TODA SEMANA pra passar a porra da saga dos churros só "porque não passa desde 2020 ta perdido no sbt 😭". Dá pra ver que tem bastante paciência pra esperar as coisas...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu concordo que estejam esperando o momento estropicio. Mas o SBT não tem muito critério com essas datas não. Quando menos se esperar esse episódio aparece.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Devem estar esperando para soltar em um momento mais oportuno. Não duvido que ele apareça em fevereiro, no dia 22 (um dia depois do aniversário do Chespirito).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Qual é o motivo do SBT não ter exibido o "Aventuras em Vênus" até agora ? É algum problema técnico com a imagem do episódio ? Jefferson : Chapolin também tem algumas coisas, muita gente querendo ver o episódio de Vênus, quem sabe entra no ar agora com o Clube do Chaves entrando Chaves e Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.