December 14, 20159 yr É mesmo acabei nem percebendo isso, mais também é tanto time que eu fiquei louco Mais no site do Globoesporte tava 2 à 2. Eu também vi lá, mas depois fui verificar no site da UEFA e estava o resultado certo. EDIT: Salvo pelo quote Edited December 14, 20159 yr by JF CHmaníaco
December 14, 20159 yr Pedreira ein Dortmund, tá na hora de mostrar serviço. #GoBVB Tottenham e Fiorentina também vai ser foda, mas pela fase a Viola é favorita. #GoFiorentina Alguns confrontos muito bons, nível de Champions League.
December 15, 20159 yr Alguns confrontos muito bons, nível de Champions League. Verdade, faz tempo que eu não vejo tantos times qualificados disputando a Liga Europa.
December 15, 20159 yr Author Eu também vi lá, mas depois fui verificar no site da UEFA e estava o resultado certo. EDIT: Salvo pelo quote pqp! é mesmo? Deve ter sido algum estagiário que postou o placar errado Edited December 15, 20159 yr by chapolin
March 10, 20169 yr Author NOTÍCIASLiga Europa"] 2ª Fase: Chave 1:Valencia 6 x 0 Rapid VienaRapid Viena 0 x 4 ValenciaValencia Classificado para as Oitavas de Final Chave 2:Fiorentina 1 x 1 TottenhamTottenham 3 x 0 FiorentinaTottenham Classificado para as Oitavas de Final Chave 3:Borussia Dortmund 2 x 0 PortoPorto 0 x 1 Borussia DortmundBorussia Dortmund Classificado para as Oitavas de Final Chave 4:Fenerbahçe 2 x 0 Lokomotiv MoscouLokomotiv Moscou 1 x 1 FenerbahçeFenerbahçe Classificado para as Oitavas de Final Chave 5:Anderlecht 1 x 0 OlympiacosOlympiacos 1 x 2 AnderlechtAnderlecht Classificado para as Oitavas de Final Chave 6:Midtjylland 2 x 1 Manchester UnitedManchester United 5 x 1 MidtjyllandManchester United Classificado para as Oitavas de Final Chave 7:Augsburg 0 x 0 LiverpoolLiverpool 1 x 0 AugsburgLiverpool Classificado para as Oitavas de Final Chave 8:Sparta Praga 1 x 0 FC KrasnodarFC Krasnodar 0 x 3 Sparta PragaSparta Praga Classificado para as Oitavas de Final Chave 9:Galatasaray 1 x 1 LazioLazio 3 x 1 GalatasarayLazio Classificado para as Oitavas de Final Chave 10:Sion 1 x 2 BragaBraga 2 x 2 SionBraga Classificado para as Oitavas de Final Chave 11:Shakhtar Donetsk 0 x 0 Schalke 04Schalke 04 0 x 3 Shakhtar DonetskShakhtar Donetsk Classificado para as Oitavas de Final Chave 12:Olympique de Marselha 0 x 1 Athletic BilbaoAthletic Bilbao 1 x 1 Olympique de MarselhaAthletic Bilbao Classificado para as Oitavas de Final Chave 13:Sevilla 3 x 0 MoldeMolde 1 x 0 SevillaSevilla Classificado para as Oitavas de Final Chave 14:Sporting 0 x 1 Bayer LeverkusenBayer Leverkusen 3 x 1 SportingBayer Leverkusen Classificado para as Oitavas de Final Chave 15:Villarreal 1 x 0 NapoliNapoli 1 x 1 VillarrealVillarreal Classificado para as Oitavas de Final Chave 16:Saint-Étienne 3 x 2 BaselBasel 2 x 1 Saint-ÉtienneBasel Classificado para as Oitavas de Final
March 12, 20169 yr NOTÍCIAS Borussia Dortmund 3 x 0 Tottenham HotspurLiverpool 2 x 0 Manchester United Da-lhe Dortmund! Nem o Tottenham segurou eles no Signal Iduna, estão com um passo nas Quartas. Pensei que o Liverpool não ia ganhar kkkk, mesmo assim acho que o United pode ganhar jogando em casa.
March 18, 20169 yr Author NOTÍCIASLiga Europa"] Oitavas de Final (Ida e Volta): Shakhtar Donetsk 3 x 1 AnderlechtAnderlecht 0 x 1 Shakhtar DonetskShakhtar Donetsk Classificado para as Quartas de Final Basel 0 x 0 SevillaSevilla 3 x 0 BaselSevilla Classificado para as Quartas de Final Borussia Dortmund 3 x 0 TottenhamTottenham 1 x 2 Borussia DortmundBorussia Dortmund Classificado para as Quartas de Final Fenerbahçe 1 x 0 BragaBraga 4 x 1 FenerbahçeBraga Classificado para as Quartas de Final Villarreal 2 x 0 Bayer LeverkusenBayer Leverkusen 0 x 0 VillarrealVillarreal Classificado para as Quartas de Final Athletic Bilbao 1 x 0 ValenciaValencia 2 x 1 Athletic BilbaoAthletic Bilbao Classificado para as Quartas de Final Liverpool 2 x 0 Manchester UnitedManchester United 1 x 1 LiverpoolLiverpool Classificado para as Quartas de Final Sparta Praga 1 x 1 LazioLazio 0 x 3 Sparta PragaSparta Praga Classificado para as Quartas de Final
March 18, 20169 yr Confrontos das Quartas de Final: Sevilla se não cuidar vai ser tri E o Klopp vai reencontrar o Dortmund.
March 18, 20169 yr Author O confronto mais interessante daí com certeza é entre Borussia x Liverpool.
March 18, 20169 yr Vacilo, Dortmund e Liverpool era pra ser final. Mas pelo menos vai ser um grande jogo, todos os 8 times são bons.
March 19, 20169 yr Dortmund não é time de Europa League, era pra ser de Champions League. O mais favorito a ganhar esse título, simplesmente acabou com o Tottenham. Sevilla não é mais o favorito a ser campeão. Queria Borussia x Liverpool na final, mas já que tem que ser agora: Devem passar: BVB, Sevilla, Villarreal e Shakhtar. Torço pro Dortmund. Caso não vença, torço pro Liverpool e Villarreal. Edited March 19, 20169 yr by Don_aCHiles
April 8, 20169 yr Author NOTÍCIASLiga Europa"] Quartas de Final (Ida): Braga 1 x 2 Shakhtar DonetskVillarreal 2 x 1 Sparta PragaAthletic Bilbao 1 x 2 SevillaBorussia Dortmund 1 x 1 Liverpool
April 9, 20169 yr Se um time pode tirar esse título do Borussia, esse time é o Liverpool. Não por ser bom, é um time bem mais ou menos. Mas o Klopp conhece o Dortmund todinho kkk. Mesmo assim, deve dar os aurinegros na Inglaterra. #GoBVB09