Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Outubro] - SâmaraCH

Featured Replies

Postado

YsgKyKP.png

Olá a todos!

Estamos começando agora a edição de Outubro do “Papo com os FUCHianos”.

O Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que a interação entre os usuários aumente. Nesse atual formato, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente.

E o entrevistado dessa vez será a @SâmaraCH

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (15/10) e indo até Quarta-Feira (21/10).

Sejam bastante criativos e fiquem à vontade para fazer as suas perguntas! :D

Editado por Lucas F. T.

Postado

- Qual seu filme favorito?

- Qual seu personagem favorito de Full House?

- O que a motivou a se cadastrar no FUCH?

Postado

Como define seu gosto musical? Crítica quem gosta de Funk?

Em 2015 qual você crê que foi sua principal realização? E maior decepção?

Já pensou em ser moderadora do FUCH?

Postado

Qual seu livro favorito ?

Já viu o Doctor who ? (Sorry pela pergunta)

Qual seu Personagen do chaves favorito ?

Postado

Ok...está precisando de uma intervenção garota, só fala de Doctor Who. :muttley::muttley:

Bora tomar cuidado para não exagerar viu. :assobiando::assobiando:

Postado

(...) está precisando de uma intervenção garota (...)

Garota?? :ponder:

Postado

Quem são os seus melhores amigos aqui no FUCH?

O que pensa em fazer no futuro?

Gosta de novelas? se gosta, qual é a sua preferida?

Postado
  • Este é um post popular.

Primeiramente, muito obrigada por poder ter a oportunidade de participar do "Papo com os FUCHianos". ^_^

Segundo, vamos as respostas... :D

- Qual seu filme favorito?

- Qual seu personagem favorito de Full House?

- O que a motivou a se cadastrar no FUCH?

- Filme, hum :ponder:, não sei se tenho um favorito, mas dos que eu já assisti, gosto bastante dos: A Lagoa Azul, Titanic, Wall-E e Avatar. Assisto pouco filmes. ^_^

- Minha série favorita!!! :D Meu personagem favorito é a Stephanie. Mas eu gosto de todos. :)

- Na verdade, eu conheci o FUCH quando estava procurando Full House para baixar, depois fui conhecendo mais o fórum e comecei a gostar de muitas coisas aqui, principalmente dos amigos. Depois que fui ver que era um fórum CH, gostei mais ainda, pois gosto muito do trabalho do nosso eterno Chespirito.

Como define seu gosto musical? Crítica quem gosta de Funk?

Em 2015 qual você crê que foi sua principal realização? E maior decepção?

Já pensou em ser moderadora do FUCH?

- Eu acho que não posso me definir como eclética, mas eu procuro explorar várias áreas musicais. O gosto musical sempre diz muito sobre uma pessoa. Eu gosto bastante de sertanejo e pop internacional. De maneira alguma eu critico gostos de outra pessoa. Não curto Funk, mas não critico quem gosta.

- Acredito que minha principal realização foi eu ter me tornado mais autoconfiante e ter aprendido a me valorizar mais. Acho que não tive algo que eu possa definir como maior decepção, mas talvez eu tenha passado por alguma situações desagradáveis e que foram elas que me ajudaram a me tornar mais autoconfiante.

- Pensei sim, na verdade só me imaginei sendo uma moderadora. ^^ Não sei se posso me considerar atuamente preparada para assumir um cargo tão importante assim, quem sabe daqui alguns anos.

Qual seu livro favorito ?

Qual seu Personagen do chaves favorito ?

- As Crônicas de Nárnia.

- Ainda não vi Doctor Who. (Não precisa pedir "sorry") ^^

- Meu personagem de Chaves favorito é o Chaves. :)

Quem são os seus melhores amigos aqui no FUCH?

O que pensa em fazer no futuro?

Gosta de novelas? se gosta, qual é a sua preferida?

- Meus melhores amigos aqui no FUCH são: JoelJunior15, Eloy Madrazo, Rodrigo Melo, Victor235, Usagi chan, Lucas F.T., Mike Patton, Rodrigo370, LuisEnrique, YuriSGA, Chad', chapolin, Luciano Junior e você. :)

- Eu não penso tanto no futuro. Nosso futuro é a consequência dos nossos atos hoje, por isso desejo viver muito bem meu presente para que meu futuro possa ser imensamente melhor. ^_^

- Gosto sim. A minha preferida acho que é "O Rei do Gado" (foi reprisada recentemente, não tinha assistido ainda, acompanhei ela e adorei). :D

Obrigada a todos pelas perguntas. :thanksjap:

Editado por SâmaraCH

Postado

- O que gosta de fazer quando não está no FUCH?

- Qual o seu maior sonho?

Postado

-Há alguma coisa que você queira falar para as pessoas?

Postado

Garota?? :ponder:

A Eloy é garota, sabia não? kk

Postado

A Eloy é garota, sabia não? kk

Cara, to chocado.

Postado
  • Este é um post popular.

- O que gosta de fazer quando não está no FUCH?

- Qual o seu maior sonho?

- Gosto de ler, de ouvir músicas, de ler notícias na internet, de conversar com minha família, de assistir novelas, etc.

- Meu maior sonho se resume em ser feliz e ter muita saúde. Quero poder viver sempre ao lado das pessoas que amo e que me amam. :)

-Há alguma coisa que você queira falar para as pessoas?

- Se você se refere às pessoas aqui do FUCH, acho que gostaria de dizer a todos que é muito bom fazer parte dessa comunidade, tenho muito orgulho de estar aqui. Todos vocês são pessoas muito legais e amigas. Espero continuar aqui com vocês por muito e muito mais tempo. :thanksjap::sweat::)

Editado por SâmaraCH

Postado

Política é um assunto que lhe interessa? Por que?

Postado

Qual a sua opinião em relação ao aborto? E sobre a legalização da maconha?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.