Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Outubro] - SâmaraCH

Featured Replies

Postado

Ok...está precisando de uma intervenção garota, só fala de Doctor Who. :muttley::muttley:

Bora tomar cuidado para não exagerar viu. :assobiando::assobiando:

Kkkkkkk :´v

Deixa disso Yuri logo logo eu paro e sorry pelo meu exagero.

Postado

Já simpatizei contigo, Eloy. Vi que tu gosta de Arquivo X!

Postado

Kkkkkkk :´v

Deixa disso Yuri logo logo eu paro e sorry pelo meu exagero.

Assim como eu parei com o meu Fanatismo exagerado do Sonic. :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Internar todos vocês daqui a pouco crianças.... :muttley::muttley:

Postado

Você gosta de desenhos?

Seja do tipo das décadas de 30-60, décadas de 60-70, década de 80 ou década de 90?

Gosta também de alguns desenhos da Nickelodeon? E Da Warner?

Editado por Brendo

Postado

Quantos anos tens?

Qual vosso Facebook?

Cite seus filmes favoritos.

Para quais cidades já fostes viajar?

Fora CH e Full House quais são suas series favoritas?

Postado

Quantos anos tens?

Qual vosso Facebook?

Não perde tempo o garoto. :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Política é um assunto que lhe interessa? Por que?

- Confesso que não sou muito interessada, mas me considero um pouco informada, tenho interesse médio.

Acho que não sou muito interessada por achar o assunto um pouco chato (toda época de política é sempre as mesmas ladainhas) e também porque há tantas falsas promessas, egoísmo e essa enorme corrupção, e isso me deixa um pouco indignada. As vezes até penso que não existirá mais políticos honestos. Depois me vem uma leve ponta de esperança que possa vir a melhorar.

Mas enfim, por mais que eu não goste muito de política, não sou pobre de informação sobre esse assunto.

Qual a sua opinião em relação ao aborto? E sobre a legalização da maconha?

- Eu sou a favor do aborto apenas em caso de violência sexual e quando existe o risco de vida para a mãe. Sou contra nos demais casos.

- Não sou a favor da legalização da maconha, acho que qualquer coisa que altere o estado normal de uma pessoa deve ser proibido. Até porque o uso dela pode levar a pessoa à vícios maiores como o Crack e a Cocaína. Sou a favor do uso apenas para áreas medicinais.

Você gosta de desenhos?

Seja do tipo das décadas de 30-60, décadas de 60-70, década de 80 ou década de 90?

Gosta também de alguns desenhos da Nickelodeon? E Da Warner?

- Gosto sim. Assistia muito quando era criança os desenhos: Caillou, Hupert, Meena, Doug, O pequeno urso, Os camundongos aventureiros, Os 7 monstrinhos, Arthur e As aventuras de Tintim. De vez em quando ainda assisto alguns. São desenhos inesquecíveis!

- Quase não assisto esses canais. Mas gosto de "Rocket Power" e "Bob Esponja". Dos clássicos gosto de: "Looney Tunes" e "Thundercats" e outros que não me lembro no momento.

Quantos anos tens?

Qual vosso Facebook?

- Tenho 20 anos.

- Não tenho Facebook.

- A Lagoa Azul, Titanic, Wall-E e Avatar. Como já disse aqui no tópico, assisto pouco filmes. ^_^

- Não viajei para cidades bonitas, apenas para cidadezinhas pequenas (prefiro não citá-las, desculpe). As melhorzinhas foram essas capitais: Goiânia, Belém e Palmas.

- Também não assisto muitas séries, das que já vi, gostei de: "Arnold", "As visões da Raven", "Punky, a levada da Breca", "Um maluco no pedaço", "Eu, a patroa e as crianças", "Simpsons", "Cocoricó", "Castelo Rá-Tim-Bum", "Os Flintstones" e "Mr. Bean".

Obrigada a todos pelas perguntas! :)

Editado por SâmaraCH

Postado

- Quase não assisto esses canais. Mas gosto de "Rocket Power" e "Bob Esponja". Dos clássicos gosto de: "Looney Tunes" e "Thundercats" e outros que não me lembro no momento.

Além de Doug, Rocket Power e Bob Esponja, tem mais algum programa clássico (dos anos 90) da Nick que você gosta?

Postado

Além de Doug, Rocket Power e Bob Esponja, tem mais algum programa clássico (dos anos 90) da Nick que você gosta?

Sim. "Rugrats: os Anjinhos", "A família Addams" e "Kenan e Kel". ^_^

Postado

Sim. "Rugrats: os Anjinhos", "A família Addams" e "Kenan e Kel". ^_^

A Família Addams eu nunca vi, mas Rugrats, os Anjinhos e Kenan & Kel, eu adoro também!

Rugrats é muito raro de se achar na Net. Uma pessoa gravou todos os episódios que a Nick exibiu ano passado, mas como o HD Externo queimou, os episódios foram perdidos. :( Se isso nunca tivesse acontecido, seria a única chance de conseguir essa raridade de episódios desse desenho. Eu diria de qual fórum é, mas não posso dizer para não haver problemas.

Kenan & Kel dá pra baixar sim.

Postado

Quem é Deus pra você?

O que gosta de comer?

Postado

Você joga vídeo games, Samara? Nem que seja aqueles casuaizinhos do Windows?

Quem é Deus pra você?

Pergunta interessante, só pra registrar.

Postado

Quem é Deus pra você?

O que gosta de comer?

- Deus para mim é o meu criador e o criador do mundo, é um Ser supremo que é justo e julga nossos pecados e nos oferece o perdão.

Sinto que ele está sempre ao meu lado, quando estou sozinha ou com medo, eu sei que ele está comigo me protegendo, me dando forças para viver e ser uma pessoa do bem.

- Gosto de comer muitas coisas, tipo: arroz, feijão, macarrão, carne(seja assada, cozida ou frita), frango caipira, asinha de frango assada(no forno ou na churrasqueira), saladas, pudim de leite condensado, bolo de chocolate, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pão de queijo, bolo de fubá, tapioca, banana, manga, nissin(miojo), skiny(salgadinho), etc. São muitas coisas. Kkk

Você joga vídeo games, Samara? Nem que seja aqueles casuaizinhos do Windows?

- Já joguei um pouco aqueles joguinhos do app do Pou, joguinhos de celular, aqueles de cobrinha(faz muito tempo já, rs). De vez em quando eu jogo os joguinhos "PyramidBloxx" e "BrainChallenge"(exercícios mentais) no meu celular antigo. Não sou de ficar jogando, mas eu gosto, só que acho que vicia muito, por isso evito. :)

Editado por SâmaraCH

Postado
  • Autor

Muito bem, encerramos aqui a edição de Outubro do "Papo com os FUCHianos".

Quero agradecer a todos os que participaram enviando suas perguntas e principalmente, agradecer a @SâmaraCH que aceitou o convite para ser a entrevistada dessa edição. :D :D

O Papo retorna em Novembro com um novo convidado!

Ate lá! :ohok:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.