Ir para conteúdo

Programa do Ratinho exibiu entrevista com Rubén Aguirre em 25/11/2015

Featured Replies

Postado

Excelente entrevista, uma das melhores que eu já vi com os atores do Chaves e do Chapolin.

Postado

Entrevista muita boa mesmo, é bem mais agradável ver a nadja entrevistando que o Ratinho,ótimas histórias que o Ruben contou e assim como outros não gostei de terem legendado o nome dos atores com o dos personagens, como por exemplo chaves no lugar de chespirito

Postado

Acabei de assistir a entrevista. Que simpático o Rubén é! ^_^

Achei lindo na hora que ele falou que não substituiria seus alunos, que o Professor Girafales sozinho não tinha valor, só tinha valor por todos que estavam à sua volta.

Ri quando ele disse que queria fazer papel de malvado e ninguém deixava. kkk

Achei muito legal quando ele disse que ele é igual ao Professor Girafales, romântico, vaidoso, etc.

Achei bem interessante quando ele falou que ele tinha copiado o "Tá, Tá, Tá" de um professor seu.

Me emocionei quando ele se emocionou ao falar do Roberto e da Florinda.

No jogo rápido, quando ele respondeu que sentia saudades da sua saúde, que ele se sentia mal, me deu um aperto no coração. :closedeyes:

Enfim, adorei a entrevista. :)

Desejo muita saúde à ele. É uma pessoa maravilhosa! :reverencia:

Editado por SâmaraCH

Postado

Assisti a entrevista no dia, achei bem legal, algumas partes emocionaram.

Não sabia daquela história do Ramón ter escovado os dentes com a pomada do Villagrán sahuashusa

Editado por Rodrigo370

Postado

Assisti a entrevista no dia, achei bem legal, algumas partes emocionaram.

Não sabia daquela história do Ramón ter escovado os dentes com a pomada do Villagrán sahuashusa

Quando eu assisti, me lembrei que eu já fiz a mesma coisa uma vez que eu dormi na casa de um colega da escola!

Também achei bem interessante quando ele disse que Chespirito o ensinou como dar tapas de mentira e parecer que é de verdade. E por falar nisso Chespirito ensinou até o pessoal da Televisa como fazer isso.

Postado

Acabei de assistir a entrevista. Que simpático o Rubén é! ^_^

Achei lindo na hora que ele falou que não substituiria seus alunos, que o Professor Girafales sozinho não tinha valor, só tinha valor por todos que estavam à sua volta.

Ri quando ele disse que queria fazer papel de malvado e ninguém deixava. kkk

Achei muito legal quando ele disse que ele é igual ao Professor Girafales, romântico, vaidoso, etc.

Achei bem interessante quando ele falou que ele tinha copiado o "Tá, Tá, Tá" de um professor seu.

Me emocionei quando ele se emocionou ao falar do Roberto e da Florinda.

No jogo rápido, quando ele respondeu que sentia saudades da sua saúde, que ele se sentia mal, me deu um aperto no coração. :closedeyes:

Enfim, adorei a entrevista. :)

Desejo muita saúde à ele. É uma pessoa maravilhosa! :reverencia:

Estranho não deixarem, até porque se for porque podia "manchar" a imagem do Professor Girafales seria estranho... Até porque ele já fez papéis de malvado em Chapolin, como o Chóry.

Postado

Assisti a entrevista no dia, mais achei que a entrevista iria durar o programa inteiro :P:duh:

Achei frescura colocarem "Chaves" toda vez que o Rubén dizia "Chespirito" ou "Roberto" nas legendas :closedeyes:

Postado

Estranho não deixarem, até porque se for porque podia "manchar" a imagem do Professor Girafales seria estranho... Até porque ele já fez papéis de malvado em Chapolin, como o Chóry.

Isso de "manchar" não tem nada a ver, quando ele fazia os outros papeis no Chapolin, se caracterizava diferente (sem bigode, perucas, outras roupas, outros trejeitos e etc), não parecia o "Professor Jirafales". E como ele mesmo disse os papeis de bandidos do Chapolin eram "caricaturas", sempre tinham aquelas "burrices" no meio, nunca era serio. O que ele queria, era ser o vilão em outros programas mais serios.

Assisti a entrevista no dia, mais achei que a entrevista iria durar o programa inteiro :P:duh:

Achei frescura colocarem "Chaves" toda vez que o Rubén dizia "Chespirito" ou "Roberto" nas legendas :closedeyes:

Também pensei a mesma coisa, a do Chespirito e Dona Florinda demorou bem mais

Esse negócio das legendas, é porque eles querem que os leigos entendam de quem eles estão falando , mas nesse caso mais confundi do que ajuda e outra coisa "os leigos" estavam era assistindo o jogo e não a entrevista, tenha certeza que a maioria que assistiu no dia é fã de CH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em tudo que envolve CH, o Sul sempre é mais privilegiado, sempre foi assim!
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pico chegou a quanto?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não estava em casa nesse horário
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Bola de Prata ESPN 2025 : Walter (Mirassol), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol) Lucas Romero (Cruzeiro), Arrascaeta (Flamengo) e Matheus Pereira (Cruzeiro) Vitor Roque (Palmeiras), Kaio Jorge (Cruzeiro) e Pedro (Flamengo) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Bola de Ouro : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.