Ir para conteúdo

Programa do Ratinho exibiu entrevista com Rubén Aguirre em 25/11/2015

Featured Replies

Postado

Excelente entrevista, uma das melhores que eu já vi com os atores do Chaves e do Chapolin.

Postado

Entrevista muita boa mesmo, é bem mais agradável ver a nadja entrevistando que o Ratinho,ótimas histórias que o Ruben contou e assim como outros não gostei de terem legendado o nome dos atores com o dos personagens, como por exemplo chaves no lugar de chespirito

Postado

Acabei de assistir a entrevista. Que simpático o Rubén é! ^_^

Achei lindo na hora que ele falou que não substituiria seus alunos, que o Professor Girafales sozinho não tinha valor, só tinha valor por todos que estavam à sua volta.

Ri quando ele disse que queria fazer papel de malvado e ninguém deixava. kkk

Achei muito legal quando ele disse que ele é igual ao Professor Girafales, romântico, vaidoso, etc.

Achei bem interessante quando ele falou que ele tinha copiado o "Tá, Tá, Tá" de um professor seu.

Me emocionei quando ele se emocionou ao falar do Roberto e da Florinda.

No jogo rápido, quando ele respondeu que sentia saudades da sua saúde, que ele se sentia mal, me deu um aperto no coração. :closedeyes:

Enfim, adorei a entrevista. :)

Desejo muita saúde à ele. É uma pessoa maravilhosa! :reverencia:

Editado por SâmaraCH

Postado

Assisti a entrevista no dia, achei bem legal, algumas partes emocionaram.

Não sabia daquela história do Ramón ter escovado os dentes com a pomada do Villagrán sahuashusa

Editado por Rodrigo370

Postado

Assisti a entrevista no dia, achei bem legal, algumas partes emocionaram.

Não sabia daquela história do Ramón ter escovado os dentes com a pomada do Villagrán sahuashusa

Quando eu assisti, me lembrei que eu já fiz a mesma coisa uma vez que eu dormi na casa de um colega da escola!

Também achei bem interessante quando ele disse que Chespirito o ensinou como dar tapas de mentira e parecer que é de verdade. E por falar nisso Chespirito ensinou até o pessoal da Televisa como fazer isso.

Postado

Acabei de assistir a entrevista. Que simpático o Rubén é! ^_^

Achei lindo na hora que ele falou que não substituiria seus alunos, que o Professor Girafales sozinho não tinha valor, só tinha valor por todos que estavam à sua volta.

Ri quando ele disse que queria fazer papel de malvado e ninguém deixava. kkk

Achei muito legal quando ele disse que ele é igual ao Professor Girafales, romântico, vaidoso, etc.

Achei bem interessante quando ele falou que ele tinha copiado o "Tá, Tá, Tá" de um professor seu.

Me emocionei quando ele se emocionou ao falar do Roberto e da Florinda.

No jogo rápido, quando ele respondeu que sentia saudades da sua saúde, que ele se sentia mal, me deu um aperto no coração. :closedeyes:

Enfim, adorei a entrevista. :)

Desejo muita saúde à ele. É uma pessoa maravilhosa! :reverencia:

Estranho não deixarem, até porque se for porque podia "manchar" a imagem do Professor Girafales seria estranho... Até porque ele já fez papéis de malvado em Chapolin, como o Chóry.

Postado

Assisti a entrevista no dia, mais achei que a entrevista iria durar o programa inteiro :P:duh:

Achei frescura colocarem "Chaves" toda vez que o Rubén dizia "Chespirito" ou "Roberto" nas legendas :closedeyes:

Postado

Estranho não deixarem, até porque se for porque podia "manchar" a imagem do Professor Girafales seria estranho... Até porque ele já fez papéis de malvado em Chapolin, como o Chóry.

Isso de "manchar" não tem nada a ver, quando ele fazia os outros papeis no Chapolin, se caracterizava diferente (sem bigode, perucas, outras roupas, outros trejeitos e etc), não parecia o "Professor Jirafales". E como ele mesmo disse os papeis de bandidos do Chapolin eram "caricaturas", sempre tinham aquelas "burrices" no meio, nunca era serio. O que ele queria, era ser o vilão em outros programas mais serios.

Assisti a entrevista no dia, mais achei que a entrevista iria durar o programa inteiro :P:duh:

Achei frescura colocarem "Chaves" toda vez que o Rubén dizia "Chespirito" ou "Roberto" nas legendas :closedeyes:

Também pensei a mesma coisa, a do Chespirito e Dona Florinda demorou bem mais

Esse negócio das legendas, é porque eles querem que os leigos entendam de quem eles estão falando , mas nesse caso mais confundi do que ajuda e outra coisa "os leigos" estavam era assistindo o jogo e não a entrevista, tenha certeza que a maioria que assistiu no dia é fã de CH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi a penúltima exibição do "Clube" com o horário político de 25 minutos. O horário político do primeiro turno vai "acabar" no dia 1 de outubro (quinta-feira) - https://valor.globo.com/politica/eleicoes-2026/noticia/2026/09/17/quando-acaba-o-horario-politico-nas-eleicoes-2026.ghtml O horário político no segundo turno deve voltar no dia 9 de outubro (sexta-feira) e ir até 23 de outubro (sexta-feira). E, como São Paulo não deverá ter segundo turno na eleição para governador, deve ser entre 10 a 12 minutos de horário político. Já sobra tempo para exibir mais um episódio Herbert Richers. A exibição do dia 24 de outubro já será sem o horário eleitoral para atrapalhar.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só resumi o título kkkkk
  3. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caramba, esse do “quem baixa as calças desmembrado” era perdido mundial? Parece ser meio sangrento, a julgar pelo título… … desculpe, não resisti. 😬🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda corta a maravilhosa esquete do Chespirito que é bem melhor do que o episódio principal que é fraco
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódio do Mistério dos Peixinhos bugou aqui na Tambaú, a imagem deu umas falhas e chegou a se quebrar, o áudio também deu glitch e a faixa SAP ficou muda por 4 minutos, enquanto a faixa principal de áudio se recuperou rapidamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.