Postado 6 de Novembro de 2015 10 anos Nunca acreditei nessas coisas de signo, ainda mais agora que virou modinha.
Postado 6 de Novembro de 2015 10 anos Só nos Cavaleiros pra torcer pelo cavaleiro de ouro do meu signo mesmo hauehaehe
Postado 6 de Novembro de 2015 10 anos Não acredito e considero uma grande bobagem, pra não dizer coisa pior. Inclusive, Chespirito fez uma crítica à astrologia neste episódio: Apesar do apelo exagerado dos personagens por seus signos, é bem assim que muitas pessoas encaram a astrologia.
Postado 6 de Novembro de 2015 10 anos Quanto você lê seu horóscopo, querendo ou não você quer que elas coisas sejam realidade e por isso você acaba fazendo coisas para aquilo virar realidade, e quando aquilo acontece você diz: "Foi o horóscopo!" Mas não, foi você mesmo. O horóscopo foi apenas a válvula de escape pra isso. Isso foi exatamente a crítica que Chespirito fez no episódio que o LF postou, e também é nisso que eu acredito, sem contar que muitas vezes são só coincidências. Não acredito em horóscopos, nada diz o que eu vou/vai acontecer na minha vida, apenas eu posso fazer isso. (E olha que tenho muito interesse em Astronomia, mas em um dos seus ramos que é a Astrologia eu não acredito)
Crie uma conta ou entre para comentar