Ir para conteúdo

Prêmio "Os Melhores do FUCH 2015" - Votação: Melhor Administrador

Featured Replies

Postado

O3rb6M7.png

Vai começar a 5ª Edição do Prêmio "Os Melhores do FUCH"! A Competição visa eleger e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. As categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2015 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2015 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário do Ano - Esta categoria será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2015, até Novembro.

-----

1º Fase

Vote em 3 membros para concorrer a categoria Melhor Administrador, na seguinte estrutura:

1º Colocado - 4 pontos

2º Colocado - 3 pontos

3º Colocado - 2 pontos

Os dois melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 4 dias, vai até Quinta (03/12).

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- Somente os seguintes usuários podem receber votos:

@Andy

@José Antonio

@Lucas Fernando

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

- Use o bom senso para fazer a sua escolha;

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, utilize este tópico: http://www.forumch.com.br/topic/24125-premio-os-melhores-do-fuch-2015-duvidas-comentarios-e-sugestoes/

Postado

1. Lucas Fernando

2. José Antonio

3. Andy

Postado

1 - Lucas Fernando

2 - José Antonio

3 - Andy

Postado

1- Andy

2- Lucas Fernando

3- José Antonio

Postado

1- MF

2- Zé

3- Panda

Postado

1-Lucas Fernando

2-Andy

3-José Antonio

Postado

1- Lucas Fernando

2- Andy

3- José Antônio

Postado

1 - Lucas Fernando

2 - Andy

3 - José Antônio

Postado

Lucas Fernando

Andy

José Antonio

Postado

01. Lucas Fernando

02. José Antonio

03. Andy

Postado
  • Autor

1 - Mula Fernando

2 - Batman José Antonio

3 - Andy Panda

Postado

1-Lucas Fernando

2-Andy

3-Jose Antonio

Postado

É aqui que eu voto?

Se for sim

1 - Andy
2 Lucas Fernando
3 José Antonio

Postado
  • Autor

Resultado da Votação:

Lucas Fernando - 46 Pontos
Andy - 33 Pontos

José Antonio - 29 Pontos

@Lucas Fernando e @Andy irão disputar a final na categoria Melhor Administrador :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Intervalos do Bom Dia & Cia e do Festolandia em 10/06/2004: Nostálgico demais as chamadas e comerciais dessa época!! Chamadas raríssimas de novelas, séries, sessões de filmes, e sessões de desenhos, como do Festolandia que nessa época só passava Liga da Justiça, chamada dupla de Scooby-Doo e Os Flintstones, e chamada do Sábado Animado, com uma penca de desenhos e variedades, como Ace Ventura, Novo Pica-Pau, Pernalonga, Popeye, Loucademia de Polícia, Cavalo de Fogo, Maguila, o Gorila, SilverHawks, Tom & Jerry, Tiny Toon, Nova Turma do Pica-Pau, Corrida Maluca, Piu Piu & Frajola, Looney Tunes, Tutubarão, Riquinho, X-Men Evolution, isso sim que era Sábado Animado!!!! Inclusive tem a vinheta raríssima do Festolandia com os personagens da Liga da Justiça, que estava perdida, e agora foi encontrada!!! Bons tempos!!!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Intercontinental 2026 Quartas de final Toluca x campeão da Libertadores 2026 Mamelodi Sundows x Al-Ahli Semifinal Vencedores dos jogos das quartas de final Final Paris Saint Germain x vencedor da semifinal
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Os Correios e o Ali Express, plataforma de comércio eletrônico do grupo Alibaba, assinaram na China um Memorando de Entendimento para ampliar investimentos em logística, rastreamento de encomendas e eficiência das entregas no Brasil. A parceria tem como foco melhorar a experiência dos consumidores brasileiros, com entregas mais rápidas e maior transparência no acompanhamento dos pedidos. Os Correios são o principal parceiro logístico do Ali Express no Brasil há cinco anos. Com o novo acordo, as duas empresas irão aprofundar a cooperação tecnológica e operacional, especialmente na chamada “última milha”, etapa final da entrega até o consumidor. O acordo acontece em meio à expansão das operações do Ali Express no Brasil. O país foi incluído entre os três mercados prioritários do plano global de crescimento da empresa para 2026. Para acompanhar esse avanço, a plataforma informou que seguirá ampliando investimentos em logística e tecnologia no país. Fonte : https://saladeimprensa.correios.com.br/arquivos/13994
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.