Ir para conteúdo

Amigo Secreto do FUCH - 2015

Featured Replies

Postado

u47fqdP.png

Olá, chavesmaníacos!

Estou aqui para realizar a edição deste ano do Amigo Secreto do fórum.

Para participar é fácil, informe seu endereço de E-mail (via MP, pra mim) e confirme a participação neste tópico até o dia 19/12 (sábado). O sorteio será realizado através do site SorteioAmigoSecreto.com no dia 20/12 (domingo) e a troca de presentes começa logo em seguida. Lembrando que não precisa se cadastrar no site, apenas informar o E-mail pra mim e verificar sua caixa de entrada.

Os presentes nada mais são do que simbólicos: imagens, vídeos, textos, enfim...

Quero ver todo mundo participando esse ano, vamos lá!

Lista de usuários confirmados até agora:

Rodrigo370

JoelJunior15

YuriSGA

Professor Inventivo

Mike Patton

SâmaraCH

Victor235

Felipe Carvalho

Lucas F. T.

Ale8

Giovani Santos

Chad'

rodrigo melo

ViniCH

Tony Nelson

Don_aCHiles

Luciano Junior

Editado por Rodrigo370

Postado

Dentro com certeza. :D

Postado

Vou entrar também, só não divulga o e-mail, já teve gente me achando no Google +. #Medo

:muttley:

Postado

Tô Dentro também!

Postado

é nois tambem

Postado

Também estou dentro. ^_^

Postado

"Mandei".

Postado

É claro que eu tô.

Mas por favor não mande fotos de pintos no meu e-mail.

Editado por Victor235

Postado

Eu também tô dentro.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Entro para dentro! :D

Postado

Claro q com certeza q pode crer q tô dentro!

Postado

É claro que eu tô.Mas por favor não mande fotos de pintos no meu e-mail.

O organizador é o Rodrigo.... Mas é claro que vão mandar. :muttley:

Postado

Entro nessa também. Estamos aqui pra isso. :joia:

Postado

Uma pena. Vão trocar a internet de casa no dia 20 e eu não vou poder participar. Vou tentar antecipar.

Postado

Só pra constar: Eu confirmei que ia participar... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, porque o programa não era do Dr. Chapatin, ele era vendido dentro de Chaves ou Chapolin. Mas talvez se o SBT fizesse uma nova consulta à Televisa, quem sabe...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em outros tempos, teríamos que nos contentar com episódios saturados e até a imagem com IA. Claro que ainda tem coisa que o SBT pode exibir, mas vamos aproveitar a exibição, afinal, não era nem pra ter o Chapolin dentro do Clube do Chaves.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo amor de Deus também né, Eduardo? Se passa a saga dos hóspedes reclamam que não passaram o Natal, noite de paz!, se passam esse reclamam que não passa a saga dos hóspedes. Se tem Chapolin reclamam que não tem inédito RioSound, se não passa falam que o SBT não valoriza o vermelinho. Gente, as séries só tem 1 hora atualmente durante toda a semana, não dá pra satisfazer tudo o que o povo vive implorando. Era o desejo meu também que passasse a saga dos hóspedes? Era, assim como de todo mundo, mas iam enfiar uma saga que dá mais de 1h20 min em só 1 hora? Ai depois reclamam dos cortes gigantes que o SBT faz e dizem que "era melhor nem exibir se fosse assim". Francamente, sou uma das pessoas que mais reclama das exibições das séries no SBT, mas hoje nem vi motivo de detonar o SBT por essa exibição. Escolheram um episódio de Natal do Chaves e uma saga do Chapolin legal que cai bem em época de fim de ano. Se o SBT prometeu que vai passar o "Aventuras em Vênus", os Herbert Richers e os inéditos RioSound é esperar. Não dá pra você derrubar toda uma exibição próxima do Natal e Ano-Novo como o SBT sempre fez botando aqueles anuais pra atender o dedo de cada um daqui. A gente esperou uns 4 meses pra ver a segunda parte do Madruguinha de 77, custa ter paciência e esperar um pouco? É como eu disse, nada foi prometido exatamente para hoje, o que eles prometeram foi que iriam exibir no Clube mas isso certamente vai ser aos poucos, não de uma tacada só. Desculpem, mas nesse caso eu sou obrigado a concordar com o que o @Cleberson disse: alguns fãs de CH reclamam tanto que no fim o que mereciam era continuar vendo as séries fora do ar.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também lembro disso em 2011, e tenho vaga lembrança de em certa parte dos anos 90 exibirem perto do Natal também. Em 2002 exibiram essa saga na véspera de Ano Novo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, tá

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.