Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Volta:]

Pumas 2 (3) x (5) 1 Independiente del Valle
000_b63hh_3UvTyLr.jpg

Independiente del Valle Classificado para as Semifinais :s_success:

Semifinais - Ida:

São Paulo x Atletico Nacional
Independiente del Valle x Boca Juniors

Apesar dos dois gols no começo do jogo o Pumas não jogou bem, nem mesmo quando ficou com jogador a mais. O gol do Del Valle não era pra ter sido valido, porque o jogador estava em posição de impedimento, mais isso não tira os méritos do time que mereceu passar, mas o resultado poderia ter sido outro.

Eu simpatizei com esse time do Del Valle, mais a minha torcida era para que o Pumas tivesse passado.

Eu não duvido que esse time do Del Valle possa chegar na final, hein!  :ponder:

Editado por Chapolin

Postado

Acho que o Del Valle fez um campanha espetacular, mas deu azar de pegar logo o Boca Juniors, e por isso acho que ele não chega até a final.

Se ele tivesse pegado o São Paulo...  :assobiando:

Postado

É verdade que o Atlético Nacional já perdeu 3 jogadores para outros clubes pros próximos jogos?

Já tá ficando com cara de São Paulo essa semi-final. :triste:

Postado

Parece que sim. Ibarbo vai voltar pra Roma, Copete foi pro Santos e o Berrío está suspenso.

O Mejía tem proposta alta do México e Armani pode ir pro River Plate.

Postado

Marlos Moreno tem interesse do Benfica também, e o Atlético-MG tá querendo o Bocanegra. Até o técnico do Atlético Nacional está reclamando do desmanche. Na minha opinião eles tem o melhor goleiro da Libertadores, se o Armani sair mesmo vai ser um enorme desfalque.

Sem falar que o São Paulo está buscando reforços, e segundo o Bauza o SP vai repatriar um jogador importante. Fala-se em Everton Ribeiro, Maicon lateral-direito, o retorno do Pato, até mesmo Hernanes, entre outros.

EDIT: Acabei de ver que o Barcelona acertou com o zagueiro Sánchez, mais um indo embora. 

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Ué, e não tem como Atlético Nacional segurar esses jogadores até o final de Julho? Independente de chegar ou não na final da Libertadores  :ponder:

Postado

Acho que vai dar São Paulo agora, com novos reforços ou não, não é possível o Atlético perder 4 jogadores titulares. PQP.

E como o Barbirotto disse, perderam o melhor goleiro da Liberta pro River.

Postado
  • Autor

É sério, o goleiro do Atletico Nacional também vai sair?

Postado

Tem interesse do River Plate, mas não tem nada fechado ainda. Quem já está fora são Copete, Sánchez e Ibarbo, os outros por enquanto não há nada fechado. 

E tem mais um, volante Pérez entra na mira do Barcelona. Tá feia a coisa. :lol:

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Se esse desmanche tivesse acontecido bem antes, o Altético Nacional não teria passado nem do Huracán nas Oitavas de Final.

Naquele jogo o time nem conseguiu jogar o que tinha jogado na fase de grupos.

• 1 mês depois...
Postado

São Paulo 0x2  Atletico Nacional

Dessa vez não tem jeito. O São Paulo dançou!

Postado

Tô torcendo pro São Paulo, mas com esse timeco que jogou ontem, já era...

Postado
  • Autor

Já era! Milagres existem mais dessa vez não irá acontecer pra azar do São Paulo.

Postado

E se não cuidar leva goleada lá na Colômbia!

Postado
  • Autor
Semifinal - Ida

Independiente del Valle 2 x 1 Boca Juniors

000_cx991.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 18 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) 18:26 - O homem das cavernas, segunda parte (1976) 18:50 - O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 19:11 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 19:38 - A sessão espírita (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro apertou o botão e desistiu do BBB 26.
  3. E.R
    Senegal campeão da Copa Africana das Nações 2025.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 26 (1973): El hombre invisible es tan antipático que nadie lo puede ver Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo Episodio 88 (1976): El desayuno del Chavo pt.1 Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Chapulín Colorado Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 Episodio 224 (1978): El sastrecillo valiente pt.4

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.