Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Volta:]

Pumas 2 (3) x (5) 1 Independiente del Valle
000_b63hh_3UvTyLr.jpg

Independiente del Valle Classificado para as Semifinais :s_success:

Semifinais - Ida:

São Paulo x Atletico Nacional
Independiente del Valle x Boca Juniors



Apesar dos dois gols no começo do jogo o Pumas não jogou bem, nem mesmo quando ficou com jogador a mais. O gol do Del Valle não era pra ter sido valido, porque o jogador estava em posição de impedimento, mais isso não tira os méritos do time que mereceu passar, mas o resultado poderia ter sido outro.

 

Eu simpatizei com esse time do Del Valle, mais a minha torcida era para que o Pumas tivesse passado.

 

Eu não duvido que esse time do Del Valle possa chegar na final, hein!  :ponder:

Editado por Chapolin

Postado

Acho que o Del Valle fez um campanha espetacular, mas deu azar de pegar logo o Boca Juniors, e por isso acho que ele não chega até a final.

Se ele tivesse pegado o São Paulo...  :assobiando:

Postado

É verdade que o Atlético Nacional já perdeu 3 jogadores para outros clubes pros próximos jogos?

Já tá ficando com cara de São Paulo essa semi-final. :triste:

Postado

Parece que sim. Ibarbo vai voltar pra Roma, Copete foi pro Santos e o Berrío está suspenso.

 

O Mejía tem proposta alta do México e Armani pode ir pro River Plate.

Postado

Marlos Moreno tem interesse do Benfica também, e o Atlético-MG tá querendo o Bocanegra. Até o técnico do Atlético Nacional está reclamando do desmanche. Na minha opinião eles tem o melhor goleiro da Libertadores, se o Armani sair mesmo vai ser um enorme desfalque.

 

Sem falar que o São Paulo está buscando reforços, e segundo o Bauza o SP vai repatriar um jogador importante. Fala-se em Everton Ribeiro, Maicon lateral-direito, o retorno do Pato, até mesmo Hernanes, entre outros.


EDIT: Acabei de ver que o Barcelona acertou com o zagueiro Sánchez, mais um indo embora. 

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Ué, e não tem como Atlético Nacional segurar esses jogadores até o final de Julho? Independente de chegar ou não na final da Libertadores  :ponder:

Postado

Acho que vai dar São Paulo agora, com novos reforços ou não, não é possível o Atlético perder 4 jogadores titulares. PQP.

 

E como o Barbirotto disse, perderam o melhor goleiro da Liberta pro River.

Postado
  • Autor

É sério, o goleiro do Atletico Nacional também vai sair?

Postado

Tem interesse do River Plate, mas não tem nada fechado ainda. Quem já está fora são Copete, Sánchez e Ibarbo, os outros por enquanto não há nada fechado. 

 

E tem mais um, volante Pérez entra na mira do Barcelona. Tá feia a coisa. :lol:

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Se esse desmanche tivesse acontecido bem antes, o Altético Nacional não teria passado nem do Huracán nas Oitavas de Final.

 

Naquele jogo o time nem conseguiu jogar o que tinha jogado na fase de grupos.

  • 1 mês depois...
Postado

São Paulo 0x2  Atletico Nacional

Dessa vez não tem jeito. O São Paulo dançou!

Postado

Tô torcendo pro São Paulo, mas com esse timeco que jogou ontem, já era...

Postado
  • Autor

Já era! Milagres existem mais dessa vez não irá acontecer pra azar do São Paulo.

Postado

E se não cuidar leva goleada lá na Colômbia!

Postado
  • Autor
Semifinal - Ida

Independiente del Valle 2 x 1 Boca Juniors

000_cx991.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.