Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado

Tradição não ganha jogo, e nunca ganhou. Se ganhasse, o Palmeiras não teria sido rebaixado duas vezes.

Quanto ao Lugano, não sei se vem. Mas não veio antes por conta de problemas com o diretor do São Paulo, ou era presidente.

Enfim, vamos esperar pra ver no que dá.

NOTÍCIAS

Confira, abaixo, como ficaram os grupos da Copa Libertadores 2016:
GRUPO 1 - River Plate (ARG), The Strongest (BOL), Trujillanos (VEN) e vencedor do G6
GRUPO 2 - Nacional (URU), Palmeiras, Rosario Central (ARG) e vencedor do G4
GRUPO 3 - Boca Juniors (ARG), Bolívar (BOL), Deportivo Cali (COL) e vencedor do G3
GRUPO 4 - Peñarol (URU), A. Nacional (COL), Sporting Cristal (PER) e vencedor do G2
GRUPO 5 - Atlético-MG, Colo Colo (CHI), Melgar (PER) e vencedor do G5
GRUPO 6 - San Lorenzo (ARG), Grêmio, LDU (EQU) e Toluca (MEX)
GRUPO 7 - Olimpia (PAR), Emelec (EQU), Deportivo Táchira (VEN) e Pumas (MEX)
GRUPO 8 - Corinthians, Cerro Porteño (PAR), Cobresal (CHI) e vencedor do G1

Confira, abaixo, como ficaram os jogos da Pré-Libertadores:
G1 - Oriente Petrolero (BOL) x Independiente Santa Fé (COL)
G2 - Huracán (ARG) x Caracas (VEN)
G3 - Puebla (MEX) x Racing (ARG)
G4 - River Plate (URU) x Universidad de Chile (CHI)
G5 - Independiente del Valle (EQU) x Guarani (PAR)
G6 - Cesar Vallejo (PER) x São Paulo

São Paulo só não passa da Pré se não quiser. Mas não sei se passa no grupo A, mas é mais favorito pro segundo lugar do que o time da Bolívia.

Que grupo é esse ein? Foda! Só tradicionais. Nacional é favorito, Palmeiras consegue bater de frente com o Rosario assim como com a Universidad de Chile e River Plate-URU. Dá pra passar em segundo ou até em primeiro, mas não será nada fácil.

Atlético deve disputar a segunda vaga do E.

Acho que o Grêmio não passa, alias, acho que será o lanterna do grupo. Toluca é muito bom, não fica muito atrás do San Lorenzo ou LDU. Vamos ver no que dá.

Corinthians passa em primeiro.

Grupo mais fácil, entre o brasileiros, foi o do Corinthians mesmo. O pior foi o do Grêmio, seguido pelo do Palmeiras.

#ForzaPalestra

Postado

Palmeiras e Grêmio se complicaram bastante. Acho bem provável que os dois caiam na fase de grupos, tem adversários bem chatos pra enfrentar. Atlético-MG e Corinthians passam tranquilamente em primeiro. E o São Paulo deve passar da Pré-Libertadores, e seu grupo não estará tão difícil assim, o maior problema é jogar na altitude da Bolívia, porque o River é nosso freguês.

Editado por Barbirotto

Postado

Deu sorte o São Paulo, hein! Mas se passar enfrenta o River e a altitude de La Paz. Grêmio não passa de fase mesmo. Palmeiras vai enfrentar dificuldades e tem que se cuidar para não ser surpreendido. Corinthians e Galo passam em primeiro. Acompanhei o sorteio todo e torci para os gambás pegarem o Pumas-MEX, mas não deu resultado.

Postado
  • Autor

Assisti o sorteio e como já era de se esperar, houve muita enrolação até começar esse sorteio.

Vou deixar a minha opinião:

Primeiro a Pré-Libertadores:

G1 - Oriente Petrolero (BOL) x Independiente Santa Fé (COL)
Santa fé deve passar, e tem que passar mesmo, porque o corinthians pegou um grupo muito fácil.

G4 - River Plate (URU) x Universidad de Chile (CHI)
Universidad de Chile acredito que passe e deixe ainda mais equilibrado o grupo do Palmeiras.

G5 - Independiente del Valle (EQU) x Guarani (PAR)
Acho que o Independiente del Valle daria mais trabalho para o Atlético-MG se caso passar.

G6 - Cesar Vallejo (PER) x São Paulo

São Paulo é o favorito, acredito que passe com tranquilidade.

GRUPO 1 - River Plate (ARG), The Strongest (BOL), Trujillanos (VEN) e vencedor do G6

É um grupo fraco, os maiores problemas é as viagens, para a Bolívia jogando na altitude e viajar até a Venezuela mais em compensação são dois times fracos.
Jogar com o River não é fácil principalmente jogando lá na Argentina, mais também não é um bicho de sete cabeças.

São Paulo passando da Pré-Libertadores, entra nesse grupo e acredito que brigue pelo primeiro lugar do grupo junto com o River.

GRUPO 2 - Nacional (URU), Palmeiras, Rosario Central (ARG) e vencedor do G4

É um grupo equilibrado, e se a Universidad de Chile passar ficará ainda mais.

Algumas coisas que o Palmeiras pode contar à seu favor, é que o Nacional-URU tem tradição mais não vem dando tanto trabalho.

Rosario Central não é nenhum River ou Boca, a dificuldade maior é por ser um time argentino e jogar na Argentina não é nada fácil, ainda mais quando se tem um confronto de time brasileiro com time argentino.

GRUPO 5 - Atlético-MG, Colo Colo (CHI), Melgar (PER) e vencedor do G5

Se Independiente del Valle passar deixa o grupo mais equilibrado.

O Atlético enfrentou o Colo Colo na Libertadores 2015, ganhou jogando em casa e perdeu jogando lá no Chile, não é um time muito forte, mais é bom ficar esperto com esse time.

Melgar, não acredito que esse time de algum trabalho, acho que o problema maior será mais a viagem até o Peru.

GRUPO 6 - San Lorenzo (ARG), Grêmio, LDU (EQU) e Toluca (MEX)

O Grupo da morte! :devil: Jogar com o San Lorenzo não será fácil, LDU não tá lá essas coisas mais é bom ficar de olho neles, maior problema é jogar lá na altitude do Equador.

Toluca, não é um time fraco e viajar pro México é bem desgastante.

Apesar de serem três bons times (E dois deles já ganharam a Libertadores) o Grêmio tem mais time que todos os três, os jogos fora de casa é que será o maior adversário do Grêmio na minha opinião.

GRUPO 8 - Corinthians, Cerro Porteño (PAR), Cobresal (CHI) e vencedor do G1

Esse grupo é ainda mais fácil que o do Atlético-MG (Pelo menos na teoria).

Se o Santa Fé passar (E espero que passe) entra nesse grupo e brigará com o Corinthians pelo primeiro lugar.

Cerro Porteño pode até dar trabalho mais seria apenas na partida lá no Paraguai, porque não vem dando tanto trabalho assim.

Cobresal, a mesma coisa que disse sobre o Cerro Porteño.

Se não houver nenhuma surpresa ou zebra, todos os brasileiros passam para as Oitavas de Final na minha opinião (Isso inclui o São Paulo passando da Pré-Libertadores e entrando na Fase de Grupos).

-----------------------------------------------

Mais é claro que há um certo time aí que gostaria que não passasse para as Oitavas :assobiando::devil::muttley:

Postado

Chapolin, realmente acha que Indepediente del Valle (EQU) dará mais trabalho que o Guarani (PAR)? Não acompanho os dois times, mas ano passado o time do Paraguai fez uma campanha muito boa.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Chapolin, realmente acha que Indepediente del Valle (EQU) dará mais trabalho que o Guarani (PAR)? Não acompanho os dois times, mas ano passado o time do Paraguai fez uma campanha muito boa.

Eu acompanho todos os campeonatos sul-americanos, e o Guarani perdeu muitos jogadores daquela campanha, mas não derrapou no nacional. O Independiente del Valle brigou até o fim pelo título do segundo turno do Equatoriano e tem um bom time a níveis nacionais, assim como o Guarani hoje. No confronto, acredito que o Guarani passa, mas o Del Valle tem altitude a favor e deve dar trabalho em casa.
Postado

936582_988146834613251_50194295811457254

Isso, meu amigos, chama-se respeito.

Postado

k

Postado

Essa liberta vai dar Boca.

Postado

Acho que em 2016 a Libertadores vai ficar com um time argentino de novo.

Postado

Boca é favoritão. Mas vamos descontar a Liberta de 2000, esse ano. :B):

Postado
  • Autor

Esse negócio é sério mesmo ou é fake Barbirotto?

Postado

Acho que em 2016 a Libertadores vai ficar com um time argentino de novo.

Eu já acho que um time brasileiro vai voltar a levar a libertadores em 2016

Postado

Esse negócio é sério mesmo ou é fake Barbirotto?

A votação no site está diferente, mas pela imagem essa votação foi feita no Twitter, e é verdade sim.

Postado

Eu acho que o Boca vai com tudo dessa vez, mas seria bom se um brasileiro levasse. Como o Flamengo não tá, tanto faz, pode ser qualquer um. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Sport
  2. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  3. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  4. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.