Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado

Acho que só eu acreditava que quem passava era o Guaraní kkk, acho que esse tenha sido o confronto mais difícil da pré.

Postado
  • Autor

Se fosse pro Guaraní eliminar o corinthians de novo, eu até gostaria que ele tivesse passado :assobiando::muttley:

Postado

Não se preocupe, o Palmeiras fará isso que nem em 99 e 2000. :B):

kkk

Postado
  • Autor

Se você diz...

Claro que se tiver um confronto entre Palmeiras e Corinthians eu prefiro que o Palmeiras ganhe :P

Postado

Não vai passar nenhum jogo do São Paulo na fase de grupos na TV aberta. Bem inteligente por parte da Globo deixar de passar São Paulo x River Plate pra passar corinthians. :duh:

Postado

Infelizmente, a Globo sempre dará preferência para o filho dela.

Postado

Resultados Libertadores 2016

Terça-Feira (16/02)

Deportivo Táchira 2x1 Olimpia

Santa Fe 0x0 Cerro Porteño

635912704465722723.jpg

River Plate-URU 2x2 Palmeiras

Quarta-Feira (17/02)

rib8615.jpg

São Paulo 0x1 The Strongest :rindo:

24466269974_e23a262ff4_o.jpg

Melgar 1x2 Atlético-MG

a2916f97133.jpg

Cobresal 0x1 Corinthians

triverio.jpg

Toluca 2x0 Grêmio :rindo:

Tem gente ainda que diz que esse time do São Paulo é bom! Meu Deus, não jogou nada ontem. A defesa, então... PQP! É um lixo! Se continuar assim, o Bauza não fica nem 2 meses nesse time. E agora o próximo jogo contra o Strongest é na altitude, pela última rodada.

Postado
  • Autor

Sei não, mas ficou difícil pro São Paulo agora hein :ponder: Pelo menos a classificação em primeiro do grupo.

E fdp do corinthians pqp ganhou com um gol contra todo cagado :closedeyes:

Editado por Chapolin

Postado

Fazia 34 anos que o The Strongest não vencia um jogo fora de casa na libertadores.

Tem gente ainda que diz que esse time do São Paulo é bom! Meu Deus, não jogou nada ontem. A defesa, então... PQP! É um lixo! Se continuar assim, o Bauza não fica nem 2 meses nesse time. E agora o próximo jogo contra o Strongest é na altitude, pela última rodada.

Sem contar que ainda terá dois jogos com o forte River Plate
Postado

Mas ô time para passar vexame esse São Paulo. Ainda bem que o Santos nem foi. :lol:

Postado

Cadê o Barbie para explicar esse jogo? :muttley:

Postado

Palmeiras - Jogamos bem lá, e o empate foi de bom tamanho. Mas não dá pra relaxar, o River era o time mais fácil do nosso grupo e olha que marcam pra cacete esses uruguaios. E velho, PQP, como Dudu tá jogando. Esse é nosso camisa 7. :aplausos:

São Paulo - Galera, lhes apresento a famosa tomada de **. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que time horrível esse, parecia que o The Strongest é que tava jogando em casa. Perder pro advesário direto e em casa era uma coisa que nem podiam sonhar, ganhar do River tanto em caso como na Argentina é quase impossível, e ganhar dos bolivianos em La Paz? Se complicaram e se complicaram muito.

Corinthians - Mesma opinião do Chapolin, ô time cagado esse. Só ganha aos 45' do segundo tempo, sem contar que o Cobresol mereceu ganhar, jogou mais. E aquele Benítez é foda.

Atlético Mineiro - Dos brasileiros, realmente é o mais favorito. E pelo jogo de ontem, provou para que veio.

Grêmio - Ganhar do Toluca no México era uma utopia mesmo, mas me surpreendi como esse time do Grêmio foi envolvido pelos mexicanos mesmo eles jogando com 1 a menos. Continuo achando que o Grêmio não passa.

Postado

O Gremio pegou um grupo dificil, acho que não passa.

Postado

Tá de boas ainda, vamos bater o River aqui e lá, e devolver essa derrota pros Bolívia lá na casa deles. Passamos tranquilo, só tirar algumas amebas do time que não estão jogando nada.

E o jogo de ontem foi ruim depois do gol deles, antes disso o time estava organizado e buscando abrir o placar. Depois de levar o gol o time ficou nervoso e se bagunçou todo, e aí não deu pra recuperar mais.

Postado

Tá de boas ainda, vamos bater o River aqui e lá, e devolver essa derrota pros Bolívia lá na casa deles. Passamos tranquilo, só tirar algumas amebas do time que não estão jogando nada.

E o jogo de ontem foi ruim depois do gol deles, antes disso o time estava organizado e buscando abrir o placar. Depois de levar o gol o time ficou nervoso e se bagunçou todo, e aí não deu pra recuperar mais.

Vai ter fé assim nos quintos do inferno. :lol: kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.