Ir para conteúdo

Libertadores 2016


Chapolin

Recommended Posts

Pra ser sincero, acho que o São Paulo ficou com o confronto mais tranquilo entre os brasileiros. O Toluca é bom time, mas não acho que seja mais forte que os outros adversários dos brasileiros.

Link para o comentário
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    67

  • JF CHmaníaco

    43

  • Don_aCHiles

    38

  • Barbirotto

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mancada o que fizeram com o Calleri ontem. O cara leva um beliscão e um soco, não reage e é expulso. Espero que o SP reverta essa situação na Conmebol.

 

 

Eu diria que o São Paulo está entre Botafogo/PB e Cene/MS na Copa do Brasil.

 

Chola mais. Quem deve se preocupar com esses timinhos são vocês, nós vamos rumo ao Tetra.  :cleopatra:

Teríamos muito mais chances de ser tetra do que vocês tem agora. Nossa camisa é bem mais tradicional e com certeza não nos classificaríamos no sufoco e perderíamos pro Strongest no Brasil


Pra ser sincero, acho que o São Paulo ficou com o confronto mais tranquilo entre os brasileiros. O Toluca é bom time, mas não acho que seja mais forte que os outros adversários dos brasileiros.

Pra mim quem deu mais sorte (infelizmente) foi o Corinthians. Se o Grêmio, que é bem superior ao São Paulo, perdeu pra eles no México, imagina o São Paulo... Só goleando no Morumbi pra passar.

Link para o comentário

Mancada o que fizeram com o Calleri ontem. O cara leva um beliscão e um soco, não reage e é expulso. Espero que o SP reverta essa situação na Conmebol.

 

 

Eu diria que o São Paulo está entre Botafogo/PB e Cene/MS na Copa do Brasil.

 

Chola mais. Quem deve se preocupar com esses timinhos são vocês, nós vamos rumo ao Tetra.  :cleopatra:

Teríamos muito mais chances de ser tetra do que vocês tem agora. Nossa camisa é bem mais tradicional e com certeza não nos classificaríamos no sufoco e perderíamos pro Strongest no Brasil

 

Agora você falou besteira, amigo. Não tem camisa mais pesada e tradicional que a do São Paulo no Brasil, até na América a única que pode bater de frente é a do Boca Juniors. O Santos é tradicional sim mas não mais que o tricolor.

 

Aquilo que aconteceu com o Strongest foi um acaso, coisa que acontece (assim como aconteceu) a cada 40 anos. É muito mais fácil o Barcelona fazer 8x0 no Santos novamente do que o Strogonofe ganhar aqui de novo.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Sobre a tradição, pergunta um time brasileiro pra alguém da América. Os 3 primeiros a serem falados são Santos, Corinthians e Flamengo, obviamente o mais famoso e os de maior torcida. É o preço a se pagar por ter revelado para o mundo o maior jogador de futebol de todos os tempos :joinha:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Sem duvida nenhuma, o jogo mais interessante dessas oitavas vai ser o do Corinthians vs Nacional do Uruguai.

Link para o comentário

Atlético Nacional deve passar de certeza, é o melhor time e favorito ao título. :D

Rapaz... O Grêmio tem chances de passar, o Rosário é um time equilibrado demais, é o forte deles. Jogando na Argentina é quase certo que ganham, já no Olímpico não sei...

Atlético-MG passa, é o melhor representante do Brasil esse ano.

Olha @Barbirotto.. Nunca subestime esse Toluca, no grupo mais difícil simplesmente destruíram não só no México... Acho que em São Paulo deve dar empate e no México o Toluca vence. (Lembrando que o Grêmio venceu deles, mas o Toluca tava com a maioria reserva)

Pumas passa, é o segundo melhor time da competição. Edgar Vivar deve estar emocionado kkk.

Tô achando que o River não passa, esse Del Valle joga bem em casa. Acho que esse jogo será decidido nos pênaltis, é o mais equilibrado.

Acho que o Corinthians passa, o Nacional é um time marrento mas o Corinthians joga muito bem em casa e fora dela sabem se dar bem e segurar. Sem contar, que mesmo sendo Palmeirense admito que o Tite é o melhor técnico atuando no Brasil hoje.

Boca Junior deve passar, esse Cerro não é tão bom assim.

 

---

E JF, sinceramente se vocês caíssem no grupo no lugar do Palmeiras acho que também não passariam. Na Vila são muito bons, mas fora dela... Não iriam aguentar o Nacional e o Rosário com o time que tem hoje, e surpreendentemente acho que nem o River Plate-URU iam segurar.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Estamos discutindo tradição em Libertadores e não o momento atual. O Santos atual não tem cacife para passar em algum grupo da Libertadores.

Agora, o SPFC só começou a ser mais conhecido internacionalmente por causa do Rogério Ceni. E atualmente o time não tem nenhum ídolo, Ganso nem chega perto do que era no SFC.

Link para o comentário

Sobre tradição em Libertadores, o São Paulo tem sim tradição em Libertadores. Além dos três títulos que conquistou é o time brasileiro com mais participações, independente de está bom ou ruim.
 

Rapaz... O Grêmio tem chances de passar, o Rosário é um time equilibrado demais, é o forte deles. Jogando na Argentina é quase certo que ganham, já no Olímpico não sei...

Mais o Grêmio nem joga mais no Olímpico :P Mas e se conseguirem um empate? O Palmeiras conseguiu arrancar um empate de 3 à 3 lá na Argentina  :ponder:

 

---------------------------------------------

 

Lá no Fox Sport estavam dizendo a respeito dos argentinos estarem bem confiantes, devido os seus 5 representantes estarem nas Oitavas e das Semifinais ter 4 argentinos alguma coisa assim disseram.

 

E ainda disseram que está mais "complicado" pro Racing que jogará com o Atlético-MG nas Oitavas e nas Quartas teria Toluca ou São Paulo.

 

Se eu achar algum video eu posto aqui.

 

PS: Depois posto a minha opinião sobre os jogos.

Link para o comentário

kkkk nem sabia.

Conseguimos o empate, merecíamos inclusive a vitória. Mas se o Grêmio conseguir essa proeza... É outra história.

Link para o comentário

O Grêmio tem um time muito bom, se o Palmeiras conseguiu esse empate, porque o Grêmio também não pode conseguir um bom resultado?

Link para o comentário

E JF, sinceramente se vocês caíssem no grupo no lugar do Palmeiras acho que também não passariam. Na Vila são muito bons, mas fora dela... Não iriam aguentar o Nacional e o Rosário com o time que tem hoje, e surpreendentemente acho que nem o River Plate-URU iam segurar.

No grupo do Palmeiras podíamos não passar, mas no do SP passaríamos sim. Venceríamos os três jogos na Vila e contra o Trujillanos e empataríamos com River e Strongest fora.

Link para o comentário

Você acha? Pra mim o Santos nem ganharia e nem empatava com o River jogando lá na Argentina.

Link para o comentário

Você acha? Pra mim o Santos nem ganharia e nem empatava com o River jogando lá na Argentina.

Não o Santos de agora. Falo do Santos se ganhasse a Copa BR e se reforçasse pra Libertadores. Com os nomes que a diretoria pensava em contratar, com certeza teríamos um timaço.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chapolin, simplesmente acho que não dá pro Grêmio lá.

 

Ahhhhhh JF. kkkkkkk

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      6

      PolegaCast

    2. Melchior CH
      6

      PolegaCast

    3. E.R
      448

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      905

      Tom & Jerry

    5. E.R
      66

      Scooby-Doo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...