Ir para conteúdo

Felicidades, LuisEnrique!

Featured Replies

Postado

Meus cumprimentos, Luis. Lembro que quando a gente começou a conversar no Msn/Skype tu tinha só 14 anos. Como tempo passa ligeiro, não? :tonguemad:

Aproveite o teu dia, e pra não perder o costume, cuidado que agora tu já pode ser preso. :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
-q

Postado

Parabéns e tudo de bom. :joia::festa:

Postado

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti rapaz! :pirata:

Tenho um bom aniversário e um ótimo natal também :D

Editado por Usagi chan

Postado

Parabéns. :D

Postado

Parabéns! :D

Postado

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Postado

Parceirão do Windows Live Messenger há 500 anos atrás. :lol:

Já desejei no Facebook mas falo aqui de novo kkk: Parabéns irmão, felicidades. :festa:

Postado

Parabéns!

Postado

Parabéns.

Postado

Rapaz, você apareceu e se destacou quando eu era turista, e depois sumiu quando eu voltei a aparecer.

Mas quem diria, depois aparecemos na mesma época e por um tempo fomos colegas de Staff. :tonguemad:

Só tenho a te parabenizar pelo teu aniversário e pela pessoa que é, felicidades e continue sendo você. :joia::joia:

Muitas coisas boas virão na tua vida man, mantenha o foco. :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Meus cumprimentos, Luis. Lembro que quando a gente começou a conversar no Msn/Skype tu tinha só 14 anos. Como tempo passa ligeiro, não? :tonguemad:

Aproveite o teu dia, e pra não perder o costume, cuidado que agora tu já pode ser preso. :muttley: :muttley:

O tempo passa muito rápido mesmo, nem parece que já faz 4 anos que a gente se falou pela primeira vez. E muito obrigado, agora vou ter que tomar cuidado. :lol:

Aproveito pra desejar um Feliz Natal também. :D

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti rapaz! :pirata:

Tenho um bom aniversário e um ótimo natal também :D

Muito obrigado, igualmente pra ti e um Feliz Natal. :D

Parabéns e tudo de bom. :joia::festa:

Parabéns. :D

Parabéns! :D

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Felicidades e um Feliz Natal.

:sorcerer:

Parabéns!

Parabéns.

Obrigado, aproveito pra desejar um Feliz Natal pra vocês. :D

Parceirão do Windows Live Messenger há 500 anos atrás. :lol:

Já desejei no Facebook mas falo aqui de novo kkk: Parabéns irmão, felicidades. :festa:

Verdade, saudades MSN. :lol:

Muito obrigado, aproveito pra desejar um Feliz Natal. :D

Rapaz, você apareceu e se destacou quando eu era turista, e depois sumiu quando eu voltei a aparecer.

Mas quem diria, depois aparecemos na mesma época e por um tempo fomos colegas de Staff. :tonguemad:

Só tenho a te parabenizar pelo teu aniversário e pela pessoa que é, felicidades e continue sendo você. :joia::joia:

Muitas coisas boas virão na tua vida man, mantenha o foco. :lol:

Pois é, depois de cada um sumir em epocas diferentes, conseguimos se conhecer e até ser colegas de Staff. :lol:

Desejo igualmente pra ti e aproveito pra desejar um Feliz Natal. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J.🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    O que era raro agora virou saturado. SBT não sabe dosar as exibições, mesmo sendo tapa buraco das afiliadas.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Vcs ainda esperam algo de afiliada kkkk, o que tinha de passar de "raro" já passou, agora só numa possível futura geração, ou talvez quando a Rede voltar a exibir, vcs vão é endoidar acompanhando essas exibições grotescas kkkkkkk🤣
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Agora o saturarrestre de novo
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    27/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:50 O ventrilouco (1976) 13:08 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) Obs.: Abertura exibida depois do encerramento do primeiro episódio Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança 13:39 A troca de cérebros (1979) RS: 13:18 O anel da bruxa (1978) 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O quadro do Tanaka exibido foi diferente do que aparecia na chamada. Devido à homenagem, o quadro do João Plenário acabou não indo ao ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.