Ir para conteúdo

Felicidades, LuisEnrique!

Featured Replies

Postado

Meus cumprimentos, Luis. Lembro que quando a gente começou a conversar no Msn/Skype tu tinha só 14 anos. Como tempo passa ligeiro, não? :tonguemad:

Aproveite o teu dia, e pra não perder o costume, cuidado que agora tu já pode ser preso. :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
-q

Postado

Parabéns e tudo de bom. :joia::festa:

Postado

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti rapaz! :pirata:

Tenho um bom aniversário e um ótimo natal também :D

Editado por Usagi chan

Postado

Parabéns. :D

Postado

Parabéns! :D

Postado

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Postado

Parceirão do Windows Live Messenger há 500 anos atrás. :lol:

Já desejei no Facebook mas falo aqui de novo kkk: Parabéns irmão, felicidades. :festa:

Postado

Felicidades e um Feliz Natal.

:sorcerer:

Postado

Parabéns!

Postado

Parabéns.

Postado

Rapaz, você apareceu e se destacou quando eu era turista, e depois sumiu quando eu voltei a aparecer.

Mas quem diria, depois aparecemos na mesma época e por um tempo fomos colegas de Staff. :tonguemad:

Só tenho a te parabenizar pelo teu aniversário e pela pessoa que é, felicidades e continue sendo você. :joia::joia:

Muitas coisas boas virão na tua vida man, mantenha o foco. :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Meus cumprimentos, Luis. Lembro que quando a gente começou a conversar no Msn/Skype tu tinha só 14 anos. Como tempo passa ligeiro, não? :tonguemad:

Aproveite o teu dia, e pra não perder o costume, cuidado que agora tu já pode ser preso. :muttley: :muttley:

O tempo passa muito rápido mesmo, nem parece que já faz 4 anos que a gente se falou pela primeira vez. E muito obrigado, agora vou ter que tomar cuidado. :lol:

Aproveito pra desejar um Feliz Natal também. :D

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti rapaz! :pirata:

Tenho um bom aniversário e um ótimo natal também :D

Muito obrigado, igualmente pra ti e um Feliz Natal. :D

Parabéns e tudo de bom. :joia::festa:

Parabéns. :D

Parabéns! :D

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Felicidades e um Feliz Natal.

:sorcerer:

Parabéns!

Parabéns.

Obrigado, aproveito pra desejar um Feliz Natal pra vocês. :D

Parceirão do Windows Live Messenger há 500 anos atrás. :lol:

Já desejei no Facebook mas falo aqui de novo kkk: Parabéns irmão, felicidades. :festa:

Verdade, saudades MSN. :lol:

Muito obrigado, aproveito pra desejar um Feliz Natal. :D

Rapaz, você apareceu e se destacou quando eu era turista, e depois sumiu quando eu voltei a aparecer.

Mas quem diria, depois aparecemos na mesma época e por um tempo fomos colegas de Staff. :tonguemad:

Só tenho a te parabenizar pelo teu aniversário e pela pessoa que é, felicidades e continue sendo você. :joia::joia:

Muitas coisas boas virão na tua vida man, mantenha o foco. :lol:

Pois é, depois de cada um sumir em epocas diferentes, conseguimos se conhecer e até ser colegas de Staff. :lol:

Desejo igualmente pra ti e aproveito pra desejar um Feliz Natal. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.