Ir para conteúdo

Felicidades, LuisEnrique!

Featured Replies

Postado

Meus cumprimentos, Luis. Lembro que quando a gente começou a conversar no Msn/Skype tu tinha só 14 anos. Como tempo passa ligeiro, não? :tonguemad:

Aproveite o teu dia, e pra não perder o costume, cuidado que agora tu já pode ser preso. :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
-q

Postado

Parabéns e tudo de bom. :joia::festa:

Postado

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti rapaz! :pirata:

Tenho um bom aniversário e um ótimo natal também :D

Editado por Usagi chan

Postado

Parabéns. :D

Postado

Parabéns! :D

Postado

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Postado

Parceirão do Windows Live Messenger há 500 anos atrás. :lol:

Já desejei no Facebook mas falo aqui de novo kkk: Parabéns irmão, felicidades. :festa:

Postado

Felicidades e um Feliz Natal.

:sorcerer:

Postado

Parabéns!

Postado

Parabéns.

Postado

Rapaz, você apareceu e se destacou quando eu era turista, e depois sumiu quando eu voltei a aparecer.

Mas quem diria, depois aparecemos na mesma época e por um tempo fomos colegas de Staff. :tonguemad:

Só tenho a te parabenizar pelo teu aniversário e pela pessoa que é, felicidades e continue sendo você. :joia::joia:

Muitas coisas boas virão na tua vida man, mantenha o foco. :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Meus cumprimentos, Luis. Lembro que quando a gente começou a conversar no Msn/Skype tu tinha só 14 anos. Como tempo passa ligeiro, não? :tonguemad:

Aproveite o teu dia, e pra não perder o costume, cuidado que agora tu já pode ser preso. :muttley: :muttley:

O tempo passa muito rápido mesmo, nem parece que já faz 4 anos que a gente se falou pela primeira vez. E muito obrigado, agora vou ter que tomar cuidado. :lol:

Aproveito pra desejar um Feliz Natal também. :D

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti rapaz! :pirata:

Tenho um bom aniversário e um ótimo natal também :D

Muito obrigado, igualmente pra ti e um Feliz Natal. :D

Parabéns e tudo de bom. :joia::festa:

Parabéns. :D

Parabéns! :D

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Felicidades e um Feliz Natal.

:sorcerer:

Parabéns!

Parabéns.

Obrigado, aproveito pra desejar um Feliz Natal pra vocês. :D

Parceirão do Windows Live Messenger há 500 anos atrás. :lol:

Já desejei no Facebook mas falo aqui de novo kkk: Parabéns irmão, felicidades. :festa:

Verdade, saudades MSN. :lol:

Muito obrigado, aproveito pra desejar um Feliz Natal. :D

Rapaz, você apareceu e se destacou quando eu era turista, e depois sumiu quando eu voltei a aparecer.

Mas quem diria, depois aparecemos na mesma época e por um tempo fomos colegas de Staff. :tonguemad:

Só tenho a te parabenizar pelo teu aniversário e pela pessoa que é, felicidades e continue sendo você. :joia::joia:

Muitas coisas boas virão na tua vida man, mantenha o foco. :lol:

Pois é, depois de cada um sumir em epocas diferentes, conseguimos se conhecer e até ser colegas de Staff. :lol:

Desejo igualmente pra ti e aproveito pra desejar um Feliz Natal. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Os Correios e o Ali Express, plataforma de comércio eletrônico do grupo Alibaba, assinaram na China um Memorando de Entendimento para ampliar investimentos em logística, rastreamento de encomendas e eficiência das entregas no Brasil. A parceria tem como foco melhorar a experiência dos consumidores brasileiros, com entregas mais rápidas e maior transparência no acompanhamento dos pedidos. Os Correios são o principal parceiro logístico do Ali Express no Brasil há cinco anos. Com o novo acordo, as duas empresas irão aprofundar a cooperação tecnológica e operacional, especialmente na chamada “última milha”, etapa final da entrega até o consumidor. O acordo acontece em meio à expansão das operações do Ali Express no Brasil. O país foi incluído entre os três mercados prioritários do plano global de crescimento da empresa para 2026. Para acompanhar esse avanço, a plataforma informou que seguirá ampliando investimentos em logística e tecnologia no país. Fonte : https://saladeimprensa.correios.com.br/arquivos/13994
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A RedeTV! decidiu dar mais espaço para Sônia Abrão. A partir do dia 8 de junho, uma segunda-feira, ela terá um novo espaço na programação da emissora. Será uma edição mais cedo do A Tarde É Sua, que a apresentadora já comanda desde 2006. A primeira parte da atração irá ao ar das 12h às 13h. Ao contrário da versão tradicional, a primeira parte do A Tarde é Sua terá um revezamento de fofoqueiros com a apresentadora ao longo da semana. Na sexta-feira, por exemplo, Márcia Piovesan estará na bancada. Alessandro Lo Bianco, Gabriel Perline, Vladimir Alves e Aaron Tura completam o revezamento nos demais dias. O programa já começou a ter ações de merchandising negociadas. Sonia Abrão ganhou a nova oportunidade por causa de seus resultados de audiência. Atualmente, ela é a maior audiência diária da RedeTV!. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/05/sonia-abrao-vai-ter-revezamento-de-fofoqueiros-para-tentar-aumentar-audiencia-da-redetv.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Jogadores de "Call of Duty : Modern Warfare 4" provavelmente terão a chance de acessar a campanha do jogo antes do lançamento oficial. Um vazamento sugere que a Activision prepara um período de acesso antecipado para o modo história. "Call of Duty : Modern Warfare 4" será lançado no dia 23 de outubro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/modern-warfare-4-deve-ter-acesso-early/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.