Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2015 - Campeões!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O3rb6M7.png

Estão encerradas as votações para a 5ª Edição do Prêmio "Os Melhores do FUCH"! Confira agora quem foram os grandes campeões!

Melhor Usuário:

:campeao:@Victor235

:vice:@Felipe Carvalho

Usuário Revelação:

:campeao:@SâmaraCH

:vice:@Felipe Carvalho

Melhor Uploader:

:campeao:@Raphael

:vice:@Lucas Fernando

Melhor Moderador:

:campeao:@Lucas F. T.

:vice:@Professor Inventivo

Melhor Moderador Global:

:campeao:@JoelJunior15

:vice:@Raphael

Melhor Administrador:

:campeao:@Lucas Fernando

:vice:@Vascaino Rebaixado

Usuário do Ano:

:campeao:@Felipe Carvalho

:vice:@Victor235

Confira os votos no tópico: http://www.forumch.com.br/topic/24175-premio-os-melhores-do-fuch-2015-a-grande-final/

Parabéns aos grandes campeões, muito obrigado pela participação de todos e até a próxima edição do Prêmio "Os Melhores do FUCH"!

Postado
Obrigado pelos votos e parabéns aos ganhadores!

Quanto ao resultado, aconteceu do jeito mais justo que poderia:

Concorri com o Felipe em duas categorias, eu ganhei uma e e ele outra.

O Raphael perdeu feio em "melhor moderador global" porém ganhou por unamididade como "Melhor Uploader". Assim, ele e o Joel ganharam troféus.

O Lucas Fernando, por sua vez, ficou como melhor administrador.

Sendo assim, foi contemplado o maior número de pessoas, sem repetir ninguém em duas categorias diferentes.

Editado por Victor235

Postado

Fico profundamente feliz em saber que ganhei esse prêmio de melhor moderador de 2015! É algo que faz valer a pena o esforço em estar trabalhando em prol do fórum, honrando a confiança depositada em mim nas eleições. Muito obrigado a todos os que votaram em mim! :D

Da mesma maneira que parabenizo o Lote pela segunda posição. Realmente, você tem feito um excelente trabalho (principalmente se considerarmos que entrou já com "o bonde andando") :joia:

Parabenizo também a todos os que ganharam. Também achei que o resultado acabou sendo de maneira muito justa, considerando os nomes que se repetiram nas categorias. :ohok:

Aproveito para agradecer o Joel Junior, pois juntos conseguimos realizar essa edição do prêmio. :lol::D

Postado

Parabéns galera, todos foram merecidos. :ohok::aplausos:

Postado
  • Autor

Primeiramente, gostaria de agradecer ao meu brother @@Lucas F. T. por ter se empenhado na realização deste prêmio junto comigo. :D

E gostaria de parabenizar a todos pelas conquistas, e por terem me escolhido como o "Melhor Moderador Global" pelo segundo ano consecutivo. Vocês são demais! :joia:

Postado

Parabéns à todos os vencedores, e também para quem ficou em segundo lugar :joinha::s_success:

Postado

Parabéns aos vencedores. :joinha:

Postado

Agradeço muito os votos de todos e por me elegerem na categoria pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com unanimidade. Valeu mesmo pela indicação.

Não pude participar devido a falta de tempo, ando trabalhando bastante, mas quem sabe numa próxima estamos aí.

Postado

Parabéns aos vencedores. :)

Postado

Parabéns aos vencedores e não-vencedores. Bem que eu podia ganhar um prêmio de usuário pra lá de ausente. :lol:

Postado

Nossa, estou muito feliz por ter ganhado. :jumpy:

O resultado ficou exatamente do jeito que eu imaginava. Acredito que todos ficaram felizes. :)

Agradeço pelos votos. Vocês são demais. ;):reverencia:

Parabéns aos outros vencedores. Todos mereceram.

Editado por SâmaraCH

Postado

Quero agradecer a todos que voltaram em mim, fiquei muito feliz em ter ganho o "Usuário do ano".

E parabéns aos vencedores das outras categorias.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

E esse ano tivemos plaquinhas, viu pessoal :D

---------------------------------------------

Seguinte, conforme havia anunciado no tópico: http://www.forumch.com.br/topic/24152-papo-com-os-fuchianos-avisos-importantes/

No mês de Janeiro (que está chegando) iremos realizar o "Papo com os FUCHianos" especial com membros comuns vencedores do Prêmio. Seguindo esse critério, temos esses nomes:

@Felipe Carvalho

@SâmaraCH

@Victor235

A @SâmaraCH já foi entrevistada em Outubro. Portanto, não há necessidade de fazer outro papo com ela já de imediato.

Então temos os membros @Felipe Carvalho e @Victor235, o qual estarei entrando em contato via MP para combinarmos a realização desses Papos em Janeiro. :ohok:

Postado

No ano passado, parece que não teve essas plaquinhas, eu pelo menos não me lembro.

Parabéns aos vencedores, o Victor já é bode velho mas mereceu também.

Postado

Sinceramente, nada contra a Sâmara claro, mas não tem nenhuma lógica fazer outro Papo com ela. Mesmo que demore.

É bom repensar isso FT. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.