Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2015 - Campeões!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O3rb6M7.png

Estão encerradas as votações para a 5ª Edição do Prêmio "Os Melhores do FUCH"! Confira agora quem foram os grandes campeões!

Melhor Usuário:

:campeao:@Victor235

:vice:@Felipe Carvalho

Usuário Revelação:

:campeao:@SâmaraCH

:vice:@Felipe Carvalho

Melhor Uploader:

:campeao:@Raphael

:vice:@Lucas Fernando

Melhor Moderador:

:campeao:@Lucas F. T.

:vice:@Professor Inventivo

Melhor Moderador Global:

:campeao:@JoelJunior15

:vice:@Raphael

Melhor Administrador:

:campeao:@Lucas Fernando

:vice:@Vascaino Rebaixado

Usuário do Ano:

:campeao:@Felipe Carvalho

:vice:@Victor235

Confira os votos no tópico: http://www.forumch.com.br/topic/24175-premio-os-melhores-do-fuch-2015-a-grande-final/

Parabéns aos grandes campeões, muito obrigado pela participação de todos e até a próxima edição do Prêmio "Os Melhores do FUCH"!

Postado
Obrigado pelos votos e parabéns aos ganhadores!

Quanto ao resultado, aconteceu do jeito mais justo que poderia:

Concorri com o Felipe em duas categorias, eu ganhei uma e e ele outra.

O Raphael perdeu feio em "melhor moderador global" porém ganhou por unamididade como "Melhor Uploader". Assim, ele e o Joel ganharam troféus.

O Lucas Fernando, por sua vez, ficou como melhor administrador.

Sendo assim, foi contemplado o maior número de pessoas, sem repetir ninguém em duas categorias diferentes.

Editado por Victor235

Postado

Fico profundamente feliz em saber que ganhei esse prêmio de melhor moderador de 2015! É algo que faz valer a pena o esforço em estar trabalhando em prol do fórum, honrando a confiança depositada em mim nas eleições. Muito obrigado a todos os que votaram em mim! :D

Da mesma maneira que parabenizo o Lote pela segunda posição. Realmente, você tem feito um excelente trabalho (principalmente se considerarmos que entrou já com "o bonde andando") :joia:

Parabenizo também a todos os que ganharam. Também achei que o resultado acabou sendo de maneira muito justa, considerando os nomes que se repetiram nas categorias. :ohok:

Aproveito para agradecer o Joel Junior, pois juntos conseguimos realizar essa edição do prêmio. :lol::D

Postado

Parabéns galera, todos foram merecidos. :ohok::aplausos:

Postado
  • Autor

Primeiramente, gostaria de agradecer ao meu brother @@Lucas F. T. por ter se empenhado na realização deste prêmio junto comigo. :D

E gostaria de parabenizar a todos pelas conquistas, e por terem me escolhido como o "Melhor Moderador Global" pelo segundo ano consecutivo. Vocês são demais! :joia:

Postado

Parabéns à todos os vencedores, e também para quem ficou em segundo lugar :joinha::s_success:

Postado

Parabéns aos vencedores. :joinha:

Postado

Agradeço muito os votos de todos e por me elegerem na categoria pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com unanimidade. Valeu mesmo pela indicação.

Não pude participar devido a falta de tempo, ando trabalhando bastante, mas quem sabe numa próxima estamos aí.

Postado

Parabéns aos vencedores. :)

Postado

Parabéns aos vencedores e não-vencedores. Bem que eu podia ganhar um prêmio de usuário pra lá de ausente. :lol:

Postado

Nossa, estou muito feliz por ter ganhado. :jumpy:

O resultado ficou exatamente do jeito que eu imaginava. Acredito que todos ficaram felizes. :)

Agradeço pelos votos. Vocês são demais. ;):reverencia:

Parabéns aos outros vencedores. Todos mereceram.

Editado por SâmaraCH

Postado

Quero agradecer a todos que voltaram em mim, fiquei muito feliz em ter ganho o "Usuário do ano".

E parabéns aos vencedores das outras categorias.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

E esse ano tivemos plaquinhas, viu pessoal :D

---------------------------------------------

Seguinte, conforme havia anunciado no tópico: http://www.forumch.com.br/topic/24152-papo-com-os-fuchianos-avisos-importantes/

No mês de Janeiro (que está chegando) iremos realizar o "Papo com os FUCHianos" especial com membros comuns vencedores do Prêmio. Seguindo esse critério, temos esses nomes:

@Felipe Carvalho

@SâmaraCH

@Victor235

A @SâmaraCH já foi entrevistada em Outubro. Portanto, não há necessidade de fazer outro papo com ela já de imediato.

Então temos os membros @Felipe Carvalho e @Victor235, o qual estarei entrando em contato via MP para combinarmos a realização desses Papos em Janeiro. :ohok:

Postado

No ano passado, parece que não teve essas plaquinhas, eu pelo menos não me lembro.

Parabéns aos vencedores, o Victor já é bode velho mas mereceu também.

Postado

Sinceramente, nada contra a Sâmara claro, mas não tem nenhuma lógica fazer outro Papo com ela. Mesmo que demore.

É bom repensar isso FT. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente o Chapolin (que é muito melhor que Chaves), derrubou do Picapau Amarelo, o Chaves mesmo com a tão críticada dublagem RioSound ainda elevou. Aí fica difícil defender mesmo sendo fã, as séries estando igual arroz de festa em todos streamings prejudicou bastante o SBT. Eu não tenho rabo preso com nenhum fã clube, Assim como crítico atrações dos outros não vou passar pano pra Ch só pq sou fã. Acho que a era de CH no SBT acabou, teve aquele boom até julho do ano passado, mas ter entrado em todos streamings e aquela bagunça de horário de julho, afastou o público de querer ver CH no SBT, sem contar o ciclo de 4 anos fora do ar que fez uma geração se acostumar a ficar sem CH, eu sempre bati na tecla que Chaves pra se manter vivo precisava muito mais do SBT, que o SBT deles, que só era cult pelas repetições, e meio que ta aí se provando isso, talvez a diferença é que agora por estar em todos os streamings, CH tbm não precise mais do SBT.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi a maior audiência no bloco do Sábado Animado e o Chapolin ficou em baixa😢
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🗞️ https://portalaltadefinicao.com/audiencia-da-tv-consolidados-de-sao-paulo-sabado-04-04-2026/
  4. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior mesmo foi o rebuliço que fizeram com Don Quixote/Isto Merece um Prêmio, Desemprego/Roupa de Festa/Ajudem-se Uns Aos Outros. Todos esses citados passavam normalmente entre 1988 e 1992. Mas fizeram essa bagunça para encaixar tudo. É mole não.
  5. trapezista tchecoslovaco

SBT

trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que entre 1988-1992 o SBT limou a esquete do Contrabando de 1972 (até hoje inédito com a dublagem de 88) e a esquete do mosquito, também de 1972, mas manteve essa esquete de um semelhante no ar, fazendo todo um rebuliço pra encaixar ????? No caso da esquete do contrabando, provavelmente alguém de lá classificou como sendo semelhante a versão de 1978 do Chapolin. Mas nos outros casos não tem explicação do porquê.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.