Ir para conteúdo

[JOGO] De Que Episódio é Essa Foto? - EDIÇÃO 2016

Featured Replies

Postado

Reza a lenda que o Chapolin fica com a TV ligada 24h passando CH.

Postado

E que ele é o Chapolin Colorado. Sabe de Tudo e vê tudo. :P

Editado por BrendoCH

Postado

O jogo foi legal, e as imagens do Chapolin foram mais fáceis de saber de que episódio era, que as do Chaves (Exceto a penúltima da troca de cérebros de 74).

@Chapolin é o vencedor da edição de Janeiro do jogo!!!! (que novidade, Chapolin vencendo no FUCH :assobiando: )

Diz o cara, que foi o papa títulos do FUCH em 2015 :assobiando:

:tonguemad::pancada::lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Caraaaacaaaa!!! E eu não participei... Kkkkkk mas mês que vem tô aí!!! Sou bom nesse jogo! ;)

E Chapolin, me aguarde!!! :tonguemad:

Postado

Aguardarei então João :lol:

Postado
  • Autor

@Chapolin é o vencedor da edição de Janeiro do jogo!!!! (que novidade, Chapolin vencendo no FUCH :assobiando: )

Tinha até esquecido :P

Mas tudo indica um ano de conquistas para você: User CH, essa edição do jogo... :assobiando:

Postado

Mas tudo indica um ano de conquistas para você: User CH, essa edição do jogo... :assobiando:

Pode ser, mais lembrando que o User CH é de Dezembro de 2015.

Postado
  • Autor

É verdade né :P Mas agora se cuide porque o João é foda nesse jogo. Lembro que quando o Luis organizava, ele empatou com o homessa, que era o fodão no jogo do FCH. No desempate, ele ganhou
Postado

Vish! Agora eu tenho mais um concorrente bom nessas coisas para disputar. :P

Apesar das minhas aulas agora serem de segunda à sabado, e o meu horário de saída ser a partir das 12h50 (Exceto Segunda e Sábado), se eu chegar a tempo, irei fazer o possível para acertar e ganhar uma estrelinha um troféu.

Editado por BrendoCH

Postado

É verdade né :P Mas agora se cuide porque o João é foda nesse jogo. Lembro que quando o Luis organizava, ele empatou com o homessa, que era o fodão no jogo do FCH. No desempate, ele ganhou

Ele disse que era bom, mas não pensei que fosse demais :P

Editado por Chapolin

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Hoje à tarde o jogo estará de volta com novidades nas fotos! Aguardem!

Postado
  • Autor

Começou a Edição de Fevereiro do jogo!

Serão postadas, além de fotos de Chaves e Chapolin, fotos do Chaves em Desenho Animado.

As regras são as mesmas do primeiro post!

Começando...

Foto 1: Nível Fácil

Iom5jwN.png

Postado

A Troca de Chapéus (1974)

Postado

Vamos Todos a Acapulco - Parte 1 (1977)

Que bom que retornou o Jogo! Eu farei o possível para participar, mas eu só volto das aulas do convênio lá pelas 13h00 (14h00, Horário de Brasília).

E eu preciso ser rápido como o sonic antes que os concorrentes apareçam. cheio de truques :P

E eu adorei a ideia de trazer mais alguma novidade no Jogo!

Editado por BrendoCH

Postado

O cavaleiro das mil encrencas (1977)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 26 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 192 (1978): Juego de manos es de boxeadores Episodio 193 (1978): En las peluquerías es fácil hallar pelados El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina Episodio 174 (1977): La caja de madera
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Barcelona
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Pergunta feita para a inteligência artificial do Google : Por quê a carga tributária no Brasil sobre o iPhone é tão alta no Brasil e o que deveria ser feito para que o iPhone possa ser vendido a um preço mais justo no Brasil ? A carga tributária sobre o iPhone no Brasil é alta devido a uma combinação de fatores, incluindo impostos sobre importação, impostos sobre produtos industrializados (IPI), PIS/COFINS e o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Em alguns casos, a carga tributária pode representar quase 40 % do preço final do produto (iPhone) no Brasil. O que encarece o iPhone no Brasil : . Impostos de importação : Os iPhones são projetados nos Estados Unidos e, em sua maioria, fabricados na China. A taxação sobre a importação desses produtos eleva significativamente o preço. . IPI, PIS e COFINS : Além dos impostos sobre a importação, existem os impostos federais sobre o consumo. O IPI incide sobre produtos industrializados, e PIS e COFINS incidem sobre o faturamento, impactando o preço final. . ICMS : Um imposto estadual que incide sobre a circulação do produto, o que varia de acordo com o estado. . Valor do dólar : A constante flutuação do dólar no Brasil torna as importações mais caras. A Apple, para se proteger da desvalorização do real, fixa um valor alto para o dólar em seus produtos, o que contribui para os preços elevados. . Custo Brasil : Esse termo se refere aos desafios estruturais do país que aumentam os custos de produção e logística, como a violência e o roubo de cargas, o que encarece o frete e a distribuição. . Estratégia de mercado : A Apple é uma marca globalmente reconhecida que posiciona seus produtos como premium. O preço mais alto também reflete a qualidade dos componentes, o suporte oferecido e a força da marca iPhone. O que poderia ser feito para ter um preço mais justo no Brasil : A redução do preço do iPhone no Brasil passaria por medidas que lidam com a carga tributária, a política cambial e os custos de produção. . Reforma tributária : A simplificação do sistema tributário e a redução das alíquotas de impostos sobre produtos eletrônicos poderiam diminuir significativamente o preço final. Embora já tenha havido algumas reduções, como a de 10 % no Imposto de Importação em 2021, essas medidas não foram suficientes para equilibrar os preços. . Incentivos para produção local : A fabricação ou montagem do iPhone no Brasil pode reduzir o preço final devido a incentivos fiscais. No entanto, essa é uma decisão estratégica da empresa que depende da viabilidade econômica. . Controle da inflação e do câmbio : A estabilidade econômica, com um real mais forte e menos volátil em relação ao dólar, reduziria o custo de importação dos produtos. . Combate à pirataria e ao mercado ilegal : Medidas mais eficazes para combater a sonegação fiscal e o mercado ilegal criariam um ambiente de concorrência mais justo. . Eficiência logística : Melhorar a segurança no transporte de cargas e otimizar a infraestrutura de logística do país também ajudaria a diminuir os custos para as empresas. Para o consumidor, é importante pesquisar e acompanhar promoções. Além disso, a compra de modelos anteriores ou a espera pelo lançamento de novos iPhones pode resultar em descontos.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Provavelmente exibiram com "lote novo" (que na verdade é lote de 1997, já que nem aplicaram zoom), sem IA. Achei curioso.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 26 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: O homem das cavernas, segunda parte (1976) 13:30 - Chaves: O fantasma da vila (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.