Ir para conteúdo

[JOGO] De Que Episódio é Essa Foto? - EDIÇÃO 2016

Featured Replies

Postado

Reza a lenda que o Chapolin fica com a TV ligada 24h passando CH.

Postado

Reza a lenda que o Chapolin fica com a TV ligada 24h passando CH.

E que ele é o Chapolin Colorado. Sabe de Tudo e vê tudo. :P

Editado por BrendoCH

Postado

O jogo foi legal, e as imagens do Chapolin foram mais fáceis de saber de que episódio era, que as do Chaves (Exceto a penúltima da troca de cérebros de 74).

@Chapolin é o vencedor da edição de Janeiro do jogo!!!! (que novidade, Chapolin vencendo no FUCH :assobiando: )

Diz o cara, que foi o papa títulos do FUCH em 2015 :assobiando:

Reza a lenda que o Chapolin fica com a TV ligada 24h passando CH.

:tonguemad::pancada::lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Caraaaacaaaa!!! E eu não participei... Kkkkkk mas mês que vem tô aí!!! Sou bom nesse jogo! ;)

E Chapolin, me aguarde!!! :tonguemad:

Postado

Aguardarei então João :lol:

Postado
  • Autor

@Chapolin é o vencedor da edição de Janeiro do jogo!!!! (que novidade, Chapolin vencendo no FUCH :assobiando: )

Diz o cara, que foi o papa títulos do FUCH em 2015 :assobiando:
Tinha até esquecido :P

Mas tudo indica um ano de conquistas para você: User CH, essa edição do jogo... :assobiando:

Postado

@Chapolin é o vencedor da edição de Janeiro do jogo!!!! (que novidade, Chapolin vencendo no FUCH :assobiando: )

Diz o cara, que foi o papa títulos do FUCH em 2015 :assobiando:
Tinha até esquecido :P

Mas tudo indica um ano de conquistas para você: User CH, essa edição do jogo... :assobiando:

Pode ser, mais lembrando que o User CH é de Dezembro de 2015.

Postado
  • Autor

@Chapolin é o vencedor da edição de Janeiro do jogo!!!! (que novidade, Chapolin vencendo no FUCH :assobiando: )

Diz o cara, que foi o papa títulos do FUCH em 2015 :assobiando:

Tinha até esquecido :P

Mas tudo indica um ano de conquistas para você: User CH, essa edição do jogo... :assobiando:

Pode ser, mais lembrando que o User CH é de Dezembro de 2015.
É verdade né :P Mas agora se cuide porque o João é foda nesse jogo. Lembro que quando o Luis organizava, ele empatou com o homessa, que era o fodão no jogo do FCH. No desempate, ele ganhou
Postado

Vish! Agora eu tenho mais um concorrente bom nessas coisas para disputar. :P

Apesar das minhas aulas agora serem de segunda à sabado, e o meu horário de saída ser a partir das 12h50 (Exceto Segunda e Sábado), se eu chegar a tempo, irei fazer o possível para acertar e ganhar uma estrelinha um troféu.

Editado por BrendoCH

Postado

@Chapolin é o vencedor da edição de Janeiro do jogo!!!! (que novidade, Chapolin vencendo no FUCH :assobiando: )

Diz o cara, que foi o papa títulos do FUCH em 2015 :assobiando:
Tinha até esquecido :P

Mas tudo indica um ano de conquistas para você: User CH, essa edição do jogo... :assobiando:

Pode ser, mais lembrando que o User CH é de Dezembro de 2015.
É verdade né :P Mas agora se cuide porque o João é foda nesse jogo. Lembro que quando o Luis organizava, ele empatou com o homessa, que era o fodão no jogo do FCH. No desempate, ele ganhou

Ele disse que era bom, mas não pensei que fosse demais :P

Editado por Chapolin

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Hoje à tarde o jogo estará de volta com novidades nas fotos! Aguardem!

Postado
  • Autor

Começou a Edição de Fevereiro do jogo!

Serão postadas, além de fotos de Chaves e Chapolin, fotos do Chaves em Desenho Animado.

As regras são as mesmas do primeiro post!

Começando...

Foto 1: Nível Fácil

Iom5jwN.png

Postado

A Troca de Chapéus (1974)

Postado

Vamos Todos a Acapulco - Parte 1 (1977)

Que bom que retornou o Jogo! Eu farei o possível para participar, mas eu só volto das aulas do convênio lá pelas 13h00 (14h00, Horário de Brasília).

E eu preciso ser rápido como o sonic antes que os concorrentes apareçam. cheio de truques :P

E eu adorei a ideia de trazer mais alguma novidade no Jogo!

Editado por BrendoCH

Postado

O cavaleiro das mil encrencas (1977)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.