Ir para conteúdo

[JOGO] De Que Episódio é Essa Foto? - EDIÇÃO 2016

Featured Replies

Postado

35 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974)

Postado

Chaves: O cachorrinho (1979)

Olha, estou gostando muitíssimo do jogo... :) tá super legal...

Postado
  • Autor

Chapolin - O Extrato de Energia Volátil (1974)

Correto :s_success:

Chaves: O cachorrinho (1979)

Olha, estou gostando muitíssimo do jogo... :) tá super legal...

Correto :s_success: Obrigado :)

Ranking: (errei o outro ranking, coloquei o João com 210 pts, mas ele tinha 220)

1º - BrendoCH - 480 pts :campeao:

2º - João A pão de ló - 230 pts :vice:

3º - ViniCH - 130 pts :terceiro:

4º - Ramyen - 120 pts :quarto:

4º - Chapolin - 120 pts :quarto:

5º - Emerson Gomes - 40 pts

6º - Don_aCHiles - 20 pts

7º - Seu Mundinho - 10 pts

7º - Felipe Carvalho - 10 pts

8º - Pirata Alma-Negra - 0 pt

8º - Ale8 - 0 pt

Foto 33 passando do Nível Difícil para Nível Muito Difícil.

Podem dar seus palpites novamente.

Postado

33 - Insônia - Primeira temporada

- A edição está legal, mas deve variar um pouco mais. Uma dica que lhe dei deve estar em páginas atrás, não sei se visse. ;)

Postado
  • Autor

33 - Insônia - Primeira temporada

- A edição está legal, mas deve variar um pouco mais. Uma dica que lhe dei deve estar em páginas atrás, não sei se visse. ;)

Como assim variar?

Postado

Eu acho que devia parar com Chaves Animado e colocar os anos 80.

Postado

Variar, é sempre a mesma coisa: 3 fotos com um de cada programa.

Isso vai mais da sua criatividade, já coordenei esse jogo uma vez ao lado do Luis e mudanças são legais. :);)

Postado
  • Autor

Eu acho que devia parar com Chaves Animado e colocar os anos 80.

Isso é uma das ideias que tenho para o próximo mês. Mas se vocês quiserem, posso colocar antes. O que acham?

Variar, é sempre a mesma coisa: 3 fotos com um de cada programa.

Isso vai mais da sua criatividade, já coordenei esse jogo uma vez ao lado do Luis e mudanças são legais. :);)

Estou postando 3 fotos por dia por causa que minhas aulas voltaram e meu tempo anda mais curto.

Postado

Por mim, pode começar quando quiser / puder.

Postado

Sim, isso eu entendi. Mas você pode variar de outras formas (não só com o número de fotos por dia), como disse: vai de sua criatividade.

Postado
  • Autor

Atendendo a milhares de pedidos, digo... Novidade no jogo! Agora irá ter um revezamento entre o Desenho e o Programa Chespirito (Pancada, Chaveco, Chapolin ou Chaves) e também perdidos de Chaves e Chapolin.

Vamos testar...

Foto Especial: Valendo 100 pontos.

UREQ4YE.png

EDIT: Essa foto foi printada do canal do @Chapolin no Youtube.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Aquela foto do Chaves em desenho não tá mais valendo?

Postado
  • Autor

Aquela foto do Chaves em desenho não tá mais valendo?

Tá sim! Essa do clube do Chaves é só um teste. Depois que acertarem a do desenho, aí sim será pra valer.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Chaves 1982: Jaiminho Fotógrafo - Parte 1 (1982)

Postado

Como é apenas um teste essa do Chaves (Programa Chespirito) vou deixar pra algum outro usuário acertar :joinha:

Chaves em Desenho - Os Dentes de Leite (2ª temporada).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.