Ir para conteúdo

[JOGO] De Que Episódio é Essa Foto? - EDIÇÃO 2016

Featured Replies

Postado

Foto 1: Seu Madruga Pintor (1973 - Episódio Ainda Perdido)

Foto 2: O Tesouro do Pirata Fantasma (1975 - Comum)

Postado
  • Autor

Foto 1: Seu Madruga Pintor (1973 - Episódio Ainda Perdido)

Foto 2: O Tesouro do Pirata Fantasma (1975 - Comum)

Correto :s_success:

Ranking:

1º - BrendoCH - 40 pts :campeao:

Postado

Foto 3: Porca Solta Ataca Novamente (1988)

Postado
  • Autor

Foto 3: Porca Solta Ataca Novamente (1988)

Correto :s_success:

Ranking:

1º - BrendoCH - 80 pts :campeao:

Foto 4: Nível Fácil

1g9Xgso.png

Foto 5: Nível Médio

VfYtiok.png

Foto 6: Nível Fácil

tZ3hUJO.png

Postado

Foto 4: Bilhetes Trocados (1977)

Foto 5: O Bandido Mata-Fácil (1972)

Pois é! Desta vez eu não me atrasei para a estreia da edição de 2016.

Eu só acertei a Foto 1 por causa da qualidade de imagem. 

Já a Foto 3 eu acertei porque eu saquei qual era o episódio, mas não sabia qual era o ano e procurei na internet de que ano era. E também porque eu tenho esse episódio no Chespirito Volume 5 em DVD (Assisti várias vezes) que eu comprei no dia 31 de Dezembro de 2006, e de manhã.

Postado
  • Autor

A Foto 1 tava bem fácil mesmo por causa da qualidade. A que eu achei que ia demorar era a 2.

Postado

A Foto 1 tava bem fácil mesmo por causa da qualidade. A que eu achei que ia demorar era a 2.

Olhando com atenção pela Foto 2 (O que não é muito comum para mim), eu saquei que era aquele episódio mesmo.

Postado
  • Autor

Pouco movimento nesse começo de edição  :(  Mas dia 18 teremos uma novidade! Aguardem!

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Foto 4: o Banho do Chaves (1978)

Foto 5: Ovos podres e moscas (1974)

Foto 6: Sujou criançada (1990)

Postado
  • Autor

Só pra facilitar, o João acertou os anos das 2 primeiras fotos.

Postado

Foto 4: O Professor Apaixonado (1977)

Foto 5: Goteiras (1974)

Postado
  • Autor

Vou mudar as regras aqui gente. Só pode apostar de novo quando um outro usuário apostar, ou seja, não pode apostar 2 vezes seguidas. Assim, não fica aquela política de dar apenas um palpite por nível. Concordam?

Postado

Então pode apostar de novo?

Postado

Parei de apostar porque na minha opinião, tá bem difícil.

Postado

Pouco movimento nesse começo de edição  :(  Mas dia 18 teremos uma novidade! Aguardem!

Pois é! O movimento em alguns Jogos do FUCH decaíram com o passar do tempo.

Eu percebi isso quando o Tópico de ''Advinhe o Usuário'' foi esquecido pelos usuários e tiveram que fechar o tópico temporariamente.  :(

Mas eu não vou desistir do Jogo, irei continuar custe o que custar.  :joinha:

O Bom é que mais alguém retornou para o Jogo, que foi o João. Mas espero que a situação não decaia com o passar do tempo.

Quanto as novidades, espero que seja uma bastante original, para impressionar os jogadores do FUCH.  :joia:

Editado por BrendoCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.