Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

 

Postado

Encontrei essa relíquia no YT. Não chama a atenção o fato do Roxette estar no Brasil e num programa da Globo, mas sim os comentários esdrúxulos do nosso Fausto Silva, dá vontade até de rir:

Detalhe tambem pro playback, coisa que eles evitam ao máximo

Postado

Sacanagem, trazer toda essa orquestra pra fingir que tão tocando. 

Seria melhor não trazer banda nenhuma. 

Postado

Vendo esse vídeo, lembrei da participação da Corona no Faustão:

 

Postado

As três músicas do a-ha que eu ainda não postei aqui:

 

Postado

O comercial de LP que mostra um que "velho adulto reclamando dos maiores hits jovens"  não acontece só nos dias de hoje:

 

Postado
11 minutos atrás, Usagi chan disse:

O comercial de LP que mostra um que "velho adulto reclamando dos maiores hits jovens"  não acontece só nos dias de hoje:

 

A diferença é que agora também tem jovens reclamando dos hits de hoje. :lol:

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

A diferença é que agora também tem jovens reclamando dos hits de hoje. :lol:

Eu. :P

Postado

Eu nem imaginava que a situação estava tão estranha assim, até os jovens reclamando das músicas de hoje?! 

Postado

Os jovens estão cansados do mesmo.

Postado
25 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu nem imaginava que a situação estava tão estranha assim, até os jovens reclamando das músicas de hoje?! 

 

6 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Os jovens estão cansados do mesmo.

As músicas de hoje no geral são repetitivas e sem muito conteúdo, embora ainda a maioria aceita, há uma porcentagem cada vez maior de gente que prefere as velhas ou não gosta das novas. 

A maior parte do nosso fórum por exemplo prefere as velhas! :lol:

Postado

@Professor Inventivo Eu sabia que vc iria fazer essa piada no final, já estava imaginando se isso iria acontecer quanto eu estava terminando de ler. Por esse motivo eu não sabia se reagia com haha ou com curtir. 

Bem, mesmo assim valeu pela informação, eu convivo com poucas pessoas jovens. 

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Bem, mesmo assim valeu pela informação, eu convivo com poucas pessoas jovens. 

Eu também, mas pra mim nós dois somos jovens ainda! Dá pra ver o que rola por aí.

Postado

TOP13 - Kiss

TOP 13 Thalia: @Giovani Santos

 

Postado

Vuélveme a querer... Aún quedan mil canciones por cantar....  :assobiando:

A música que eu mais gosto no momento. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Paulo Augusto foi expulso do Big Brother Brasil 26 por empurrar o participante Jonas.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Catherine O'Hara, atriz de 'Esqueceram de Mim' e 'Beetlejuice', morre aos 71 anos https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2026/01/30/catherine-o-hara-atriz-de-esqueceram-de-mim-morre-aos-17-anos-diz-site.ghtml Catherine O'Hara, atriz de "Esqueceram de Mim" e "Schitt's Creek", morreu aos 71 anos. A informação foi confirmada pelo empresário dela para veículos norte-americanos. A causa da morte não foi informada, mas ela foi diagnosticada com uma doença não revelada, também segundo seu empresário. A mãe do KevinCatherine foi um nome importante da comédia norte-americana, conhecida por transitar entre campeões de bilheteria e shows de humor de improviso. A atriz canadense ficou marcada como Kate McCallister, a mãe do protagonista da franquia "Esqueceram de Mim". Também interpretou Delia Deetz em "Os Fantasmas se Divertem" e encarnou a matriarca Moira Rose, da série "Schitt's Creek", papel que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz de Série de Comédia 😥😥😥 Ela também atuou em um dos meus filmes preferidos, "Sobrevivendo ao Natal (2004)".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Sonia Abrão afirmou que a TV Globo analisa colocar “rivais” de participantes da atual temporada dentro do reality show para movimentar o jogo e desestabilizar os competidores. De acordo com a apresentadora da RedeTV!, a TV Globo teria interesse em pelo menos dois nomes para agitar o confinamento do BBB26 : Nadja Pessoa, que bateu de frente com Ana Paula Renault durante A Fazenda 10, e Diego Alemão, principal oponente de Alberto Cowboy durante do BBB7. Assim, tanto Nadja Pessoa quanto Diego Alemão podem ir para o Laboratório BBB antes de entrar de fato na casa, numa espécie de pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/globo-pode-colocar-rival-de-ana-paula-renault-no-bbb26
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT procurou nesta sexta-feira a apresentadora Luciana Gimenez e manifestou seu interesse em contar com ela para reforçar sua programação em 2026. A emissora prender entender a possibilidade de ela assumir uma atração no horário nobre de sábado. A ideia é que ela ocupe o horário que era de Virginia Fonseca, que decidiu deixar o SBT nesta semana após dois anos e meio. Luciana Gimenez agradeceu a procura e combinou com diretores da empresa de encontrá-los assim que volta ao Brasil, nos próximos dias. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/sbt-procura-luciana-gimenez-e-apresentadora-marca-conversa-em-volta-ao-brasil.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.