MÚSICA
-
Atividades
-
21
Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025
Achei que "Comendo ovos" era da Lista CH, título de fã Não vou negar, acho o máximo que eles estão dando um jeitinho pra deixar esses episódios disponíveis no streaming -
380
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Thomas Müller (atacante / Vancouver Whitecaps) -
0
Chavito.
É um projeto de divulgação das obras do Chespirito em vídeos do YouTube. Busco trazer curiosidades e reacts em um formato de vídeo informativo, mas leve. Que agrade do público mais casual ao hardcore. Também trago um conteúdo original com minhas próprias esquetes humorísticas: O roteiro, apresentação e edição são totalmente responsabilidade minha ^-^ Sigam-me os bons!- 1
-
- Pedro Ramos postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH -
21
Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025
O do restaurante deve ser esse título que a Herbert deu mesmo, já que saiu assim no +SBT, já o outro narraram errado e o SBT colocou esse indicativo ao lado para não confundir o pessoal.- 2
-
-
692
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Exibição completa de "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" (1975) no SBT Cuiabá (MT) hoje: LINK- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts