Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Lançaram como música de trabalho esta semana.

Há, mas e você já tinha ouvido antes?

Olha o dia que eu baixei ela:

8coySFb.png

Editado por SâmaraCH

Postado
  • Autor

Sim, quando lançaram o DVD.

Postado
  • Autor

Relatório sobre as execuções musicais em internet, rádio e TV ao longo do ano de 2015: http://files.playax.com/reports/relatorio_anual.pdf

Inclui os gêneros mais tocados em cada estado do Brasil.

Postado
  • Este é um post popular.

Fechando a noite com uma das minhas canções preferidas dos Beatles. Não sei dizer qual a minha favorita, mas essa é uma delas.

Postado
  • Autor

Tem umas músicas que estou ouvindo com as tags idênticas, mesmo nome de artista e de faixa, sem espaços a mais nem nada, e o Last.FM duplicou:

seraumbug_zpsu4xst4kf.jpg

Postado

Dos Beatles, gosto muito de "Twist and Shout". Mais animada que o normal kkk. :P

Mas não conheço tanto assim a banda.

Postado

Dos Beatles, gosto muito de "Twist and Shout". Mais animada que o normal kkk. :P

Mas não conheço tanto assim a banda.

Essa é uma das canções preferidas do HigorCH. :P

Dessa fase inicial da banda eu gosto muito de: And I Love Her, Please Please Me e I Wanna Hold Your Hand.

Editado por JoelJunior15

Postado

Não tenho uma música preferida deles, gosto de várias.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Os artistas mais visualizados do YouTube Brasil
1 de março de 2016

Top-YouTube-2-dest.jpg

Desde setembro de 2014, o YouTube vem contabilizando as visualizações alcançadas pelas músicas disponibilizadas na plataforma, independente da origem do vídeo. Ou seja, o site soma todas as vezes que determinada canção é reproduzida, seja em vídeos oficiais ou em qualquer outro criado pelos fãs. Com isso, é possível ter uma visão mais ampla sobre a popularidade dos artistas no site, que está prestes a lançar seu próprio serviço de música.

Analisando os dados do Brasil, chegamos a conclusão que dois estilos dominam a preferência dos internautas: sertanejo e gospel. Dos dez artistas com mais visualizações, quatro são representantes da música sertaneja e três da cristã. Contudo, entre as três primeiras colocações, dois são de projetos voltados ao público infantil: Galinha Pintadinha, em primeiro lugar, e Patati Patatá, no terceiro.

A cantora Aline Barros, principal nome do gospel, está em sexto lugar no ranking. Outros dois nomes da MK Music, Bruna Karla e Anderson Freire, aparecem em segundo e quarto lugares, respectivamente. Henrique & Juliano são os sertanejos mais bem posicionados na lista, ocupando a quinta posição.

Zezé Di Camargo & Luciano mostraram a força do seu repertório junto aos fãs, conquistando mais de 1 bilhão de views, o que lhes garante a sétima posição. Jorge & Mateus vem em nono e Cristiano Araújo, em décimo. A cantora Anitta é a única artista pop no Top 10. A dona de hits como “Show das Poderosas”, “Ritmo Perfeito” e “Bang” está na oitava posição. Confira o ranking, com o número de visualizações de cada artista, desde setembro de 2014:

1 Galinha Pintadinha – 1.290.171.552
2 Bruna Karla – 1.211.540.611
3 Patati Patatá – 1.138.299.207
4 Anderson Freire – 1.137.450.515
5 Henrique & Juliano – 1.116.318.815
6 Aline Barros – 1.106.611.686
7 Zezé Di Camargo & Luciano – 1.038.409.515
8 Anitta – 1.031.044.153
9 Jorge & Mateus – 907.073.145
10 Cristiano Araújo – 864.254.071

Fonte: YouTube
PORTAL SUCESSO
Postado
  • Autor

Não sei porque falam mal do Lucas Lucco, o cara tem uma sensibilidade única. Vejam isso:

https://www.youtube.com/watch?v=HULYamtFDQM

Postado

Só conheço dele "Quando Deus Quer", é uma música boa mas tãão repetitiva...

• 2 semanas depois...
Postado

Minha música preferida da carreira solo do Paul.

De todas as gravações da carreira dele (Beatles e solo), pra mim essa é a que ele tem o melhor desenvolvimento no piano. O cara "destruiu" aqui! :tonguemad:

Editado por JoelJunior15

Postado

Puxa Joel, não conhecia essa música. Eu não curto muito a carreira solo do Paul, mas esta música é bem interessante.

Se tem uma sensação de Beatles ainda!

Postado

Ele fez umas coisas interessantes na carreira solo, sim. Te indico umas músicas:

Tem algumas mais recentes muito boas também (News, de 2013, por exemplo). Paul é o tipo de cara que após de 55 anos de carreira ainda consegue compôr e lançar um álbum só de inéditas (diferente do Roberto Carlos, por exemplo, que indiscutivelmente fez muita coisa boa, mas ultimamente não tem criado nada).

Editado por JoelJunior15

Postado

Legal, só a segunda que eu não conhecia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.