Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Globo vai lançar amanha a nova identidade visual de algumas sessões de filmes. Confira os logos:

TEMPERATURA MÁXIMA:
CmT8JzMWIAEuDxn.jpg

DOMINGO MAIOR:
CmT4KDtWgAAHN8v.jpg:large

SESSÃO DE GALA:
CmTvOFKW8AAIRwV.jpg

TELA QUENTE:
CmTvOD8WAAELSJ4.jpg

CINEMA ESPECIAL:
CmT8fKFXgAEjb65.jpg:large

SUPERCINE:
CmT8JzNWYAAlblt.jpg

Postado

É muita frescura pra uma emissora só.

Postado

AFF... Estragou tudo. :duh::ermm:

• 2 semanas depois...
Postado

Engraçado, esse filme que passou no Domingo Maior desse Domingo 10/07 "Pânico no Metrô" (2013), quando foi exibido pela 1ª vez em Tela Quente em 2014 (Acho que foi em 2014) passou com o título de "Metrô Moscou" :ponder:

Não entendi porque mudaram o nome do filme, mas enfim...

Também não sei, se em outras exibições (Se por acaso houve outras) se o título usado foi "Metrô Moscou" ou "Pânico no Metrô".

Postado

A primeira vez que eu vi esse filme na Globo foi no "Cinema Especial", o de Quarta-feira quando não tem futebol.

Acho que foi em Junho de 2014, na época da Copa do Mundo, foi anunciado como inédito e com o nome de "Pânico no Metrô".

Tanto é que eu só vim saber que esse filme era russo um tempo depois.

Editado por Professor Inventivo

Postado

Achei que a primeira vez tinha sido em Tela Quente :ponder:Bom, a única coisa que eu me lembro bem, era o título "Metrô Moscou" e não "Pânico no Metrô".

Ou então, eu que estou doido da cabeça e estou dizendo coisa que nem existe :headscratch: Mais eu jurava ter visto o título "Metrô Moscou". Eu devo estar mesmo louco, isso sim :pancada:

Editado por Chapolin

Postado

Realmente eu estou louco! :pancada: Agora eu pude comprovar que eu assisti foi a estreia dele no "Cinema Especial" como o próprio @Professor Inventivo citou acima (Pelo visto até agora não teve exibição em Tela Quente :tonguemad:). Pelo menos eu ainda lembrava que era um filme russo e que foi exibido em 2014 :P

Aqui tem a chamada no dia que passaram pela primeira vez:

Pelo visto essa foi apenas a segunda exibição desse filme, ou será que não? :ponder:

Agora a dúvida que fica, foi porque eu pensei ter visto anunciar "Metrô Moscou" ao invés de "Pânico no Metrô" :tonguemad: :pancada:

Editado por Chapolin

• 2 semanas depois...
Postado

Preparem seus olhos!

Esse daqui, pessoas, é o novo logotipo do "Mais Você".

maisvoce.jpg

O que que tá acontecendo com a Globo!?

Postado

Minha opinião é mesma desse cara:

:tonguemad: :lol: :P

Falando sério agora, se eu visse esse logotipo, eu ia dizer: O que significa isso, a Globo mudou o nome do programa? :tonguemad:

Postado

Já a minha opinião é a mesma desse cara: 

Postado

Já a minha é essa:

Postado

Só é um pouco forçado esse coração representando o ''v''. 

• 1 mês depois...
Postado

O ator que interpretava o Santo em Velho Chico durante as gravações da novela entrou na água ficou desaparecido por algumas horas e acabou de dizer na TV que ele foi encontrado morto. O___O

Postado

Sim, estava há algumas horas acompanhando isso... :cry2:
Uma pena, morreu tão novo, deixando filhos e esposa.

Cada hora mais detalhes saem. 

Postado

Embora não acompanhasse o trabalho dele,é algo lamentável.Descanse em paz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.