Ir para conteúdo

SBT

Victor235

Recommended Posts

Postado

Eu vou tentar assistir. Nunca assisti até o fim.

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

49

• Giovani Santos

38

• Raphael

33

• Professor Inventivo

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu assisto já faz alguns anos, acho interessante. 

Postado

Dei é risada com o Sílvio deixando a Eliana desconsertada em público, falando sobre o salário que ela tinha na Record. :muttley:

Além dele zuando com o Nelson Rubéns e com o Décio, um mito mesmo. :lol:

Aliás, Rodrigo Faro muito figura mesmo, o momento dele foi ótimo, pena que seu programa anda muito fraco na Record (mesmo assim vencendo a Eliana) e eu não o assisto há anos.

Ramyen Matusquela
Postado

Desliguei a Tv quando Bom Dia e Cia ganhou de Cócóricó.

Postado

O cocoricó não é mais produzido desde 2013, por isso não tinha como ganhar.

• 4 semanas depois...
João A pão de ló!
Postado

Vocês vão assistir aquela série que o SBT tá preparando? Se não me engano chama "A garota da moto", verdade? :ponder:

Postado

É verdade.

E vai ser uma série bem adulta. Acho que pode dar uma boa audiência, tem uma proposta interessante. 

Professor Inventivo
Postado

SBT e suas sbtices, a série é adulta e vão colocar entre cúmplices e carrossel. O correto seria colocar antes ou depois do Ratinho, mas eles são muito Quico pra entender isso.

Postado

Mas dizem que isso vai ser bom para dar mais audiência ao Ratinho, há algum tempo estão pedindo uma novela adulta nesse horário. 

Professor Inventivo
Postado

Sim, mas vão colocar antes de carrossel, aí não adianta nada. 

Onifur Bem da Cara
Postado

Meu Deus do céu, Carrossel não acabou ainda?

Postado
Ex-funcionários do “Domingo Show” são transformados em salvadores da pátria no SBT

CkMzLmUXIAIAiHM.jpg

Vire e mexe, o “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli,  costuma ficar em terceiro lugar na audiência, perdendo a vice para o “Domingo Show”, da Record.

Por conta disso, a emissora de Silvio Santos resolveu mudar a atração. Lançou novos quadros, novo cenário e nova arte gráfica. Como não bastasse, a emissora, segundo o colunista Flávio Ricco, decidiu contratar um diretor de externas e dois coordenadores do dominical de Geraldo Luís.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, eles transformados em salvadores da pátria. As tensões estão voltadas para eles, já que são uma das únicas saídas para o dominical voltar a fazer sucesso como antes.

http://otvfoco.com.br/ex-funcionarios-do-domingo-show-sao-transformados-em-salvadores-da-patria-no-sbt/

João A pão de ló!
Postado

Pra mim aposentava logo o DL e deixava o Celso só com o Sabadão... ;)

• Curtir 1
Postado (editado)

Mais uma da série "O estagiário atrapalhado" Aos 7:58 do video;

Tbm tem um video do PSS no canal SBTOnline que acontece algo similar, no qual vou postar outro dia, por enquanto fiquem com este.

Editado por TVS
minutagem
  • 2 semanas depois...
Postado

Saiba qual deve ser a novela substituta de “Carinha de Anjo” no SBT

115673-a-novela-carinha-de-anjo-do-sbt-c

Oficialmente, o SBT ainda não divulgou a substituta do remake de “Carinha de Anjo”, novela de Leonor Correa que substituirá a adaptação de “Cúmplices de um Resgate” na faixa das 20h30, no entanto, nos bastidores, a novela já é dada como certa.

Tanto é que o elenco da atual trama já está pedindo uma vaga na suposta escolhida. Por meio do aplicativo Snapchat, dois atores de “Cúmplices de um Resgate”, Giovanna Chaves (Priscila) e Gabriel Moura (Benjamin), gravaram um vídeo com o pedido.

“Hashtag queremos a renovação com o SBT para fazer ‘Patinho Feio'”, disse Gabriel. “Patinho Feio” me contrata, afirmou Giovanna, confirmando que o folhetim argentino, exibido entre 2007 e 2008, deve ser o próximo a ganhar um remake no Brasil.

Inicialmente, “Patinho Feio” seria a substituta de “Chiquititas”, mas “Cúmplices” acabou se tornando a preferida, passando na frente. Procurado, o SBT negou a informação.

“Não procede a informação, o vídeo é apenas uma brincadeira de criança. O SBT não oficializou nenhum novo título ainda. Vale lembrar que Carinha de Anjo se quer estreou e que atualmente as atenções estão em torno das  gravações de Cúmplices de Um Resgate e Carinha de Anjo”, disse a assessoria da emissora.

http://www.otvfoco.com.br/saiba-qual-deve-ser-a-novela-substituta-de-carinha-de-anjo-no-sbt/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      8

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

2. Professor Inventivo
      8

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      110

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. HOMESSA
    5. RenatoCS
      160

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...