Jump to content

SBT

Victor235

Recommended Posts

Com Silvia Abravanel, Bom Dia & Cia alcança maior audiência desde 2008

silvia.jpg

O SBT tem muito a comemorar em relação ao seu tradicional programa infantil, o “Bom Dia & Cia”. A atração, comandada por crianças durante muito tempo, acabou sendo surpreendido pela Justiça no ano passado.

Elas foram impedidas de trabalhar na atração, e em uma decisão às pressas, a própria diretora, Silvia Abravanel, acabou assumindo o comando do programa durante um certo período, até a decisão judicial ser revogada.

No entanto, para a surpresa de todos, a audiência correspondeu, e Silvia agradou a todos no “Bom Dia”, e mesmo após a Justiça voltar atrás e permitir a participação das crianças, ela continuou apresentando o programa.

E foi aí que ela conquistou um dos maiores feitos. De acordo com a coluna de TV do jornal Estadão, em janeiro de 2016, o infantil atingiu média de 6.8 pontos na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde março de 2008.

A emissora de Silvio Santos, pai de Silvia, ficou na vice-liderança no horário, enquanto a Record ficou em terceiro lugar, com 6.4. Cada ponto é equivalente a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

http://otvfoco.com.br/com-silvia-abravanel-bom-dia-cia-alcanca-maior-audiencia-desde-2008/

Saiba quem é a protagonista de Carinha de Anjo

Lorena-Queiroz-Carinha-de-Anjo.jpg

O SBT já definiu a sua próxima novela, e mais uma vez, será o remake infantil de um grande sucesso. A trama da vez será “Carinha de Anjo”, cuja exibição da versão mexicana no Brasil garantiu ótimos índices de audiência.

A protagonista da história tem cinco anos de idade, e para isso, foi necessário ser feito uma grande a seleção de talentos. Neste mês, a emissora havia separado 5 meninas para disputar a vaga, junto com a diretora de elenco.

Esta semana, o nome de Lorena Queiroz, de apenas 5 anos, foi divulgado como o escolhido para dar vida a Dulce Maria. Ela já foi Mini Miss Brasil representando o Estado de São Paulo.

Capturar.png

Márcia Ítalo treinou as meninas e analisou o potencial de cada uma, tanto a capacidade de atuar, quanto a de decorar os textos da personagem. Por fim uma delas já foi escolhida. A novela deve estrear ainda neste ano, no lugar de “Cúmplices de um Resgate”, às 20h30.

Lorena.png

http://otvfoco.com.br/saiba-quem-e-a-protagonista-de-carinha-de-anjo/

Tomara que essa novela seja melhor que essa versão brasileira de Cúmplices, que cá entre nós, é uma porcaria. :P

Edited by Mike Patton
Ai, ai, eu me esqueci!
  • Replies 410
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

49

• Giovani Santos

38

• Raphael

33

• Professor Inventivo

29

João A pão de ló!

Nossa, é uma gracinha!!! E é verdade, tomara que seja melhor que esse cúmplices aí! -_-

Professor Inventivo

Não acho que cumplices é uma porcaria, o problema é esse negócio de esticar a novela. Se acontecer o mesmo com Carinha de anjo vai ficar ruim também.

Ramyen Matusquela

Ela tem carinha é de peste na minha visão. :P

Não acho que cumplices é uma porcaria, o problema é esse negócio de esticar a novela. Se acontecer o mesmo com Carinha de anjo vai ficar ruim também.

Talvez nem precise esticar carinha de anjo,ela já é uma novela bem longa. Na versão original, até um certo ponto, quase no final, já fica cansativa.

Edited by Usagi chan
Professor Inventivo

Depois do que o sbt fez com cumplices e carrossel (chiquititas não conta) não duvido que vai esticar essa também.

Pq Chiquitas não conta? Pq era originalmente uma novela com muitos capítulos?

Pq Chiquitas não conta? Pq era originalmente uma novela com muitos capítulos?

Chiquititas foi longa, mas foi em temporadas e no remake nós nem vemos todas elas. Ou seja, apenas parte da novela foi aproveitada.

Professor Inventivo

Exatamente por isso, praticamente transformaram a novela em um seriado.

Felipe Carvalho

Exatamente por isso, praticamente transformaram a novela em um seriado.

Verdade, haja saco para assistir 545 capitulos.

Essa versão comparada com a original tá horrível. As atuações são péssimas, o enredo corre bem lentamente (diferente da original)... Aliás, acho que ela nem tem muito o que esticar. Não me lembro de quase nada de Carinha de Anjo, por isso não posso dizer o mesmo.

Antes de extrear,disseram num site que "cúmplices" seria metade remake e metade original. Isto é,iriam inserir mais coisas que não existiam no texto mexicano,provavelmente para estica-la.

O engraçado é que ela parece não ter ainda importância comercial,como a versão mexicana que teve até boneca e CD. Até agora só vi decoração de festa com o tema da novela.

Edited by Usagi chan
Giovani Santos

Estão escolhendo um bom elenco para Carinha de Anjo, espero que seja uma novela melhor que essa outras que esticaram tanto que ficou muito cansativo.

Ainda bem que essa nova novela não será de novo com a Larissa Manoela, deram uma folga a ela. Até porque não tinha como né... kkk.

Não me lembro se já assisti a original, passou em que ano de 97 pra cá? Se é que passou.

Lucas Fernando

Não me lembro se já assisti a original, passou em que ano de 97 pra cá? Se é que passou.

Não só passou, como já foi reprisada. Se não me engano, estreou em 2001.

Estou bem chateado com essa história de remakes. Estão destruindo minha infância :(

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...