Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Raphael

Recommended Posts

Postado

Foto do Tom Baker para começar o ano. :D

Postado

Depois de 2.500 anos para fazer um GIF, a moderação vai lá e mexe. Ah, sinceramente esse tipo de coisa desanima a gente de continuar aqui, nem sei para que deixam aberto a opção de assinatura se o Fórum não aguenta nada. Vou é retirar tudo de uma vez e sair fora daqui. :nolike::nolike::nolike:

Postado

Depois de 2.500 anos para fazer um GIF, a moderação vai lá e mexe. Ah, sinceramente esse tipo de coisa desanima a gente de continuar aqui, nem sei para que deixam aberto a opção de assinatura se o Fórum não aguenta nada. Vou é retirar tudo de uma vez e sair fora daqui. :nolike::nolike::nolike:

Você realmente sabe o que ocorreu? Nem se quer tem certeza se foi a moderação que retirou e já começa tudo isso? Aguarde algum adm se manifestar

Postado (editado)

Vendo esse avatar Joel,eu só penso uma coisa: é incrivel como tem desenhos da HB que não me recordo de ter assistido,só ouvi falar. Ou que realmente nunca assisti. E esse é o caso da Tartaruga Touché.

Editado por Usagi chan
Postado

Certifique-se de não colocar na assinatura um GIF com 8MB de tamanho. ;)

Postado (editado)

Certifique-se de não colocar na assinatura um GIF com 8MB de tamanho. ;)

O que GIF de tamanho maior na assinatura tem a ver com isso?

Editado por BrendoCH
Postado

O que GIF de tamanho maior na assinatura tem a ver com isso?

Esse é o gif que ele colocou na assinatura: http://i.imgur.com/e1qEM2s.gif

Quase 9MB.

Sendo 15 posts por página, 9MB para uma única assinatura é muito grande.

Sei que alguns usuários gostam de colocar assinaturas diferenciadas, mas realmente gifs são um problema para o carregamento correto da página (principalmente em conexões lentas). Por esse motivo, atualmente só estamos permitindo gifs de até 500kb.

• Curtir 1
Postado

Alias, essa imagem do meu avatar,faz anos que eu estava querendo por e sempre deixava de lado,pois há muitos para escolher.

Postado

9MB pra um gif é um exagero, e tu ainda cri mimimi por isso @Ramyen? É brincadeira ein. :closedeyes:

Usagi, eu gosto do episódio desse seu avatar por isso que curti seu post. :P

Postado

Eu ainda não vi esse episódio,mas eu achei legal e engraçado essa imagem,dês da primeira vez que eu a vi não sei onde(há muito tempo atrás) :D por isso salvei para algum dia por como avatar. Bem esse dia finalmente chegou :D

• Curtir 2
Postado (editado)

Não tem do que reclamar em relação ao tamanho limite do arquivo na assinatura, que é proporcional ao tamanho da imagem em si. Dá pra fazer um gif legal em 250x250 com até 500kb.

Se for o caso, o Ramyen pode reduzir pra 150x88 e cortar à partir da reação do Edgar Vivar -- que não é necessária, diga-se --. Talvez caiba na assinatura.

Editado por Bruce Dubber
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      895

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Medeiros CH
      895

3. Eu acho...
      895

4. Doutor Chimoltrúfio
      895

5. marujita
      895

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...