Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Mudei novamente.Pus a foto desse cara,que pra mim,é uma das maiores figuras do meio artístico.O cara é único.

Já viu ''As Aventuras de Sérgio Mallandro''? Filme indescritível. O máximo que posso dizer é que o Pedro de Lara é o vilão. rs

Postado

Mudei novamente.Pus a foto desse cara,que pra mim,é uma das maiores figuras do meio artístico.O cara é único.

Ih, Serjão, sujou!

Postado

Ih, Serjão, sujou!

Meu ovo,meu ovinho!

Editado por homessa

Postado

Bruce Banner Dubber ,quero saber quem é essa mulher que vc colocou no seu avatar, não é a mesma da imagem anterior né?

Gostei muito do avatar do Pirata alma negra :D

Editado por Usagi chan

Postado

Bruce Banner Dubber ,quero saber quem é essa mulher que vc colocou no seu avatar, não é a mesma da imagem anterior né?

Gostei muito do avatar do Pirata alma negra :D

Também gostei do avatar do Pirata Alma Negra. Só que o avatar dele e o meu não se dão muito bem, Soraya vs Maria. :lol::P

Postado

Na vida real as atrizes são amigas ( A que interpresa a Soraya é madrinha do filho de Thalia) ,então tão tem problema. :D

Vc gosta mesmo de Os Simpsons heim.

Postado

Mudei de avatar , ano novo avatar novo

Postado

É a Bibi Andersson, uma das minhas atrizes favoritas -- se não A minha atriz favorita --.

https://www.google.com.br/search?client=opera&q=Bibi+Andersson&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

Postado

Novo avatar: Jesse Pinkman.

Postado

Saudades de Breaking Bad. Tá fazendo dois anos, agora em janeiro, que eu assisti a série.

Postado

Excelente série mesmo, em dezembro fez um ano que terminei de assistir e agora em janeiro vai fazer dois anos que comecei a ver :pancada:

Editado por Professor Inventivo

Postado

Falam tão bem dessa série.... Só tive animo para ver até o 5º episódio. :muttley:

Editado por YuriSGA

Postado

Há dois anos eu tinha visto agora estou vendo novamente, uma das poucas séries que tenho tesão de assistir.

Postado

Muito bom o avatar do @Mike Patton (acompanhei já o The Voice com ela sendo jurada em alguns vídeos) e do @Raphael (nem preciso comentar porque gostei né? kkk :lol:)

:aplausos:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Na minha opinião,o melhor personagem da temporada de 2004 de ''Malhação'',que está sendo reprisada no ''Viva''.

Tô mentindo?Falo ''mermo''.

Editado por homessa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.