Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Nem conheço, só assisti "Malhação" em 2006. :P

Postado

Coloquei a imagem de um desenho japonês que eu gostava muito, que dava no Cartoon Network, Corrector Yui.. É pouco lembrado pois não fez tanto sucesso como a antecessora no horário (Sakura card captor) mas teve alguns fãs. Me lembro de ter visitado sites dedicados a ela lá em 2002/2003.

Postado

Coloquei a imagem de um desenho japonês que eu gostava muito, que dava no Cartoon Network, Corrector Yui.. É pouco lembrado pois não fez tanto sucesso como a antecessora no horário (Sakura card captor) mas teve alguns fãs. Me lembro de ter visitado sites dedicados a ela lá em 2002/2003.

Quantos animes além desses 3 que você gosta (Você sabe), passaram pelo Cartoon Network?

Postado

Eu via Sailor moon, Sakura Card Captors, Corrector Yui e Super doll licca chan no cartoon network. No inicio dos anos 2000,na sua melhor fase.

O último desenho japonês que acompanhei lá foi Yu Yu Hakusho.

Eu cheguei a ver Zatch Bell,só que na Globo.

Postado

Nem conheço, só assisti "Malhação" em 2006. :P

Essa temporada de 2004 foi show.

Postado

O primeiro desse ano :s_success:

Postado

Se o avatar não é do Chapolin, não é o Chapolin. :P

Postado

Legal o avatar.

Se eu não fala-se contigo todos os dias,provavelmente eu iria demorar para te reconhecer. Mas acredito que irei me acostumar bem rápido com esse seu novo avatar.

Postado

Quando o avatar é do Chapolin acostuma-se rápido, já que o meu nick é "Chapolin" :P

Editado por Chapolin

Postado

Imagem comum do Chapolin mas muito boa kkk. :ohok:

EDIT: Nem comentei o avatar do Rodrigo kkk, mas acho o Jesse de "Breaking Bad" muito foda. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Mudei de avatar. E desta vez deixarei o mês inteiro.

Se ninguém sacou de quem se trata,é a Regina Duarte, gosto muito desta atriz,é uma das minhas favoritas. Especialmente quando fez as Helenas do Manuel Carlos.Todas. Também acho ótima a atuação dela como Raquel em Vale tudo. Embora a sua personagem mais marcante seja a Viúva Porcina de Roque Santeiro, eu não falo dela pq eu não gostei dessa novela.

Bem,como logo será carnaval,nada como uma fantasia de japonesa :D

Editado por Usagi chan

Postado

Estava trocando os avatares, e não gostava de nenhum, até que assisti os Smurfs hoje na Globo e me deu vontade de trocar.

Postado

Curte o desenho onde o filme foi inspirado?

Postado

Recentemente acabei descobrindo que a Regina Duarte faz aniversário esse mês,se não me engano foi dia seis de fevereiro. E eu nem sabia disso, acabei acertando,sem querer, no mês para por uma foto dela de avatar.

Postado

Curte o desenho onde o filme foi inspirado?

Só assisti mesmo para valer o filme.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.
  2. E.R
    Concordo, Andy, tomara que o SBT exiba "Natal. Noite de Paz" (1973) no domingo às 8h30 da manhã. Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fausto Vera (volante / River Plate)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.